sexta-feira, 22 de julho de 2011

Idéias legais de decoração que estou querendo colocar em prática...

Oi amadas, hoje vim pra gente falar do que mais gostamos, decoração, rs, pelo menos eu amo de paixão!!!
Então tenho minha pastinha aqui no meu pc de coisas que quero um dia fazer na casinha...

Em primeiríssimo lugar na minha listinha de prioridades quero uma cortina como essa, minha sala tem cortineiro, então nada de xales e babados, nem gosto de nada disso, rs, estou num momento clean, kkkkkkkkkkkkk!!!!
Mas sério a cortina que quero é exatamente assim, bem fluida, franzida e com a barra larga, achei linda essa,o tecido tem um leve brilho, maravilhosa!!!


Quero tbém uma poltrona moderna e com uma cor que dê destaque a minha sala, ela só não pode ser alta porque  quero colocar ela numa parede que tem dois quadros na sala, essa seria perfeita, só queria que ela fosse vermelha ou turqueza...


Outra coisa que quero é uma cabeceira pra minha cama, amo e sonho como já falei pra vcs o modelo em capitonê, como essa da foto abaixo, mas essas cabeceiras com espelhos, hummm amei!!! E acho ser bem mais baratas né, quem sabe...



Amo espelhos e achei súper elegante fazer uma cabeceira assim...



Como vcs já estão cansadas de saber quero um espelho ao lado da mesa em cima das minhas prateleiras que uso como aparador, amei essa idéia pois tbém tenho um canto na parede onde fica esse móvel, achei que deu um efeito muito legal...


E por último e o mais fácil e rápido que irei concretizar é minha barra de utensílios ao lado do fogão, já tenho a barra aqui, aliás a muito tempo, só falta maridinho tomar coragem e colocá-la pra mim, quem sabe esse fim de semana, tomara!!!


E vcs tem aí tbém coisinhas que querem realizar e estão aí guardadinhas, é legal ter uma listinha porque aí vemos as prioridades, essas são as coisas que quero realizar até o final do ano, assim de uma vez só o bolso aqui não está podendo, kkkkkkk!!!
Bjs lindas e até o próximo post, Jana Cassis.

Ps: Todas as imagens peguei no Google, se alguém aí souber de quem são me avise que coloco os devidos créditos.

10 comentários:

  1. Jana
    são tantos planos e sonhos né?
    e o que seria de nós sem eles!?

    Bjinhos e bom findi
    Ana
    www.anaeguto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!
    Eu tambem tenho uma pastinha com fotos e coisas que eu quero fazer de novo no meu ap, é sempre bom fazer isso pq com o tempo a gente vai realizando neh!
    Eu tambem adoro espelhos, se pudesse tinha um em todo canto do ape, e ja vi essa ideia de espelhos como cabeçeira e acho super original e tambem nao fica caro...
    Otima sexta! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Também já tive minha pastinha de sonhos quando estava projetando minha casa Jana.
    Muitos realizei.Alguns substituí por outros...rsrs
    É uma delícia tudo isso!
    Não tenho mais a pastinha,mas continuo gostando de procurar novidades!
    Bons sonhos e um lindo final de semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo por aqui! Estou seguindo com carinho! Te convido pra conhecer Sonhos e Artes! Se gostar, terei imenso prazer em ter voce comigo no Sonhos!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  5. Qta coisa mais linda q a outra...vou torcer pra vc realizar tudo...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana,
    Menina que não tem uma listinha de eu quero?A minha é enorme(rsrrsrs).
    Adorei a sua, a cabeceira de capitone acabou de entrar na minha(rsrrsrs).Imaginei uma em azul marinho.Quem sabe?Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda,pelaamor de Deus,não mecoloque cortinas com aqueles puxadores bem pequeninos,trilhos,foi dinheiro um dinheiro jogado fora,horrivel,vou ter que mandar tirar o trilho,colocar outro bem maior e facil de tirarecolocar.
    Acho lindo ármarios como Aparadores,fica simplesmentelindo,sua casa ja esta tão maravilhosa,a gente é que vive querendo uma coisinha a mais.
    Jana,sabe que outro dia estava olhando sua casa,adoro...esta linda mesmo,dai vi um passarinho lindo,acho que você comprou no Etna,outro dia minha amiga Simone me deu um...lindim demais.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Ha Janinha,mas como doi ouvir coisas assim de um filho,isso porque a gente tenta de todas as formas ser querido,amado e aceito,mas não tem jeito viu,eles falam mesmo.Eu as vezes ouço cada uma,as vezes também choro,fico super chateada,mas ja estou me concientizando que tenho que aprender,ou ja ir fazendo terapia,imagine quando crescem.Outro dia eu e minha mania de usar roupa preta(adoro),antes de sair com maridinho e ela corri e coloquei um vestido pretinho basico,ela me olha e me arrasa...-
    -Mãe,ta feio,a senhora não troca de roupa,tudo preto....preto e de bruxa mamãe.....
    Pronto....foi o suficiente para eu ficar três dias acabada,nem sai,fiquei morta de vergonha,meu marido tentou remediar,mas vindo do ser mais querido do mundo pra mim...foi de doer.
    Mas dai tomei uma decisão,acha que tirei meu pretinho amado? Não mesmo,esperei a proxima,sentei com ela e deixei claro o quanto ela me magoou,que eu esperava queelame disesse palavrasde carinho como eu dou a ela,que as criticas nuncadevem ser feitas perto de outra pessoa,e já queela me deixou tão triste eu não ia mais comprar o presente que ela tanto queria,se ela queria amor,carinho e mimos que deveria aprender a tratar a mãe e o pai com mais carinho.Falei sobre aforma de falar...terminei chorando,mas não voltei atrás.Temos que ajuda-los a entender que somos responsaveis pelas nossas palavras,nossos atos,que o que sai pela boca,não volta mais,que as palavras podem provocar estragos para sempre.Ela ficou sim de castigo sem TV neste dia,e nos outros impus algumas tarefas,sempre deixando claro que ela deveria sempre se lembrar do quanto temos responsabilidade sobre nossas palavras,nossos atos....estou fazendo coisinhas simples,mas que estão começando a fazerefeito,ela agora esta pensando antes de falar o que passa pela cabecinha.....assim espero que sofra menos,pois com a gente Jana,a correção é amorosa e carinhosa,mas com os outros,o mundo...nem quero pensar.
    A proposito você e uma mulher linda,maravilhosa,tem uma familia linda e muito bom gosto....

    ResponderExcluir
  9. Janaaa, oi linda primeiro obrigada pelo carinho de sua visitinha la no bloguinho.

    eu nem acabei de decorar a suite mas esses espelhos são a continuação do painel da minha suite sabia? aquele que vc postou 4° e 5° imagem.
    os espelhos darão continuidade como as reguas do painel, mas isso só quando for colocar os vidros na cobertura espelhos e boxs nos banheiros.

    respondendo sua pergunta Jana, é o marido sim, ele estudou sempre na vida e agora esta no ultimo semestre de História vai se formar final do ano.
    bem amada amei ontem seu post sobre os estofados, me inspirou e muito! o meu é azul marinho chegou hoje junto com a cama e ja estou pensando na decoração da sala de tv


    bjus! boa noite.

    ResponderExcluir
  10. oi Janinhaaaa, voltei! então amada, vai fundo em teus estudos se vc quer vc consegue ainda mais se vc sabe o que quer!

    nunca é tarde para estudar Jana, e vc é jovem, pode até ficar em DP rsrs, volte a faculdade e faça aquilo que te agrada sem pensar se vai conseguir ou nao, tudo é possível se vc tiver fé.

    marido fez muitos cursos e Historia ele deixou por causa de criar os filhos só que agora até os filhos se formaram, então agora ele e filhos estudam menos eu olha que feio néh?!

    ano que vem vou colocar as perninhas pra correr atrás do que ficou parado se Deus quiser, e vc
    tb vai!!!


    Jana então o estofado eu só vi por cima,esta todo embrulhado e plastificado, a cor é linda nao tinha na loja nao, eu escolhi naquelas amostras que eles te dão para ver na loja , estou seriamente pensando em comprar um vaso enorme vermelho ja imaginou que lindo?!

    sò vou tirar ele depois que instalarem as pedras para nao pegar poeira.

    bju de novo querida, doce noite pra vc.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.