segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quero essa cama agora!

Oi lindas que frio né? Aqui está de matar o frio, eu estou com 2 blusas, 1 jaqueta por cima de tudo, legging, polaina, meia e chinelinho peludinho modelo vovó (marido que falou) mas estou feliz da vida bem quentinha e nem ligo se meu chinelinho não é fashion, rs!
Mas então, estava de novo vagando pelas lindas imagens de decoração e eis que achei esse quarto, assim só explicando que não quero essa cama, amo a que tenho, só quero a minha cama arrumadinha assim...

Clean mas ao mesmo tempo cheia de requinte, adorei a forma diferente de arrumar a cama, eu gosto sempre cheia de travesseiros e almofadas mas assim usaria e seria até bem mais prático...
Essa é uma dica valiosa tanto pra quem quer dar uma mudada numa colcha que tem aí e não gosta mais ou até pra quem tá montando sua casinha e não tem dimdim pra comprar uma colcha chiquérima, digo a vcs que arrumar a cama assim é súper moderno e baratíssimo, é só comprar um tecido legal ou até mandar tirar os babados daquela sua colcha de cetim antiguinha, manda  fazer uma bainha mais larga o que vai deixar sua colcha mais chique (olha como está na foto), duas fronhas bonitas e pronto! (essa dica cai como uma luva pra vc zinho!).
Pra arrumar assim é fácil, coloca-se um lençol de elástico e em cima o tecido, dois travesseiros e duas almofadas, a terceira almofada poderia até ser dispensada, massss se vc tem uma  aí dando bobeira coloca ela e seja feliz com sua cama chique de doer!!!

Amo camas, vivo inventando formas diferentes de arrumar as camas aqui de casa, acho que enriquecem o quarto e decoram ao mesmo tempo e vcs gostaram?
Bjs, bjs, bjs Jana Cassis.

Ps: Imagem tirada do site Terra.

8 comentários:

  1. Eu também adoro camas bem arrumadas, aqui em casa está faltando almofadas, aliás, faltam muitos itens decoratísticos, mas faço o melhor com o que tenho!!! Adorei a ideia da forma de arrumar a cama.

    ResponderExcluir
  2. oii
    realmente ela é linda
    =)
    bjoo
    tata v.

    ResponderExcluir
  3. de preferência kig size pra deitar e rolar!
    a composição toda desse quarto tá lindo, às vezes o menos é mais como dizem né?!
    ótima semana vizinha com um lindo sol brilhando para aquecer o coração!
    bj!

    ResponderExcluir
  4. adorei o painel branquinho, o quadro e o espelho na porta de correr o conjunto ficou lindo!

    bju bju lindona que friuuu néh?!

    ResponderExcluir
  5. Amei a idéia maninha!!
    Mas a dona Mariana não gostou muito...rsrs...Vou ver se faço isso sim. A fronha já está sendo consertada. Agora só falta reinventar a colcha!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Jana que idéia ótima, quero muito dar uma mudada na cama da minha pequenina e achei super prático.
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  7. A cama em si só é bem simples,o que dá algo a mais são os detalhes na parede e a decoração,mas é uma cama bonita.
    Uma ótima quarta feira.
    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.