segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quero essa cama agora!

Oi lindas que frio né? Aqui está de matar o frio, eu estou com 2 blusas, 1 jaqueta por cima de tudo, legging, polaina, meia e chinelinho peludinho modelo vovó (marido que falou) mas estou feliz da vida bem quentinha e nem ligo se meu chinelinho não é fashion, rs!
Mas então, estava de novo vagando pelas lindas imagens de decoração e eis que achei esse quarto, assim só explicando que não quero essa cama, amo a que tenho, só quero a minha cama arrumadinha assim...

Clean mas ao mesmo tempo cheia de requinte, adorei a forma diferente de arrumar a cama, eu gosto sempre cheia de travesseiros e almofadas mas assim usaria e seria até bem mais prático...
Essa é uma dica valiosa tanto pra quem quer dar uma mudada numa colcha que tem aí e não gosta mais ou até pra quem tá montando sua casinha e não tem dimdim pra comprar uma colcha chiquérima, digo a vcs que arrumar a cama assim é súper moderno e baratíssimo, é só comprar um tecido legal ou até mandar tirar os babados daquela sua colcha de cetim antiguinha, manda  fazer uma bainha mais larga o que vai deixar sua colcha mais chique (olha como está na foto), duas fronhas bonitas e pronto! (essa dica cai como uma luva pra vc zinho!).
Pra arrumar assim é fácil, coloca-se um lençol de elástico e em cima o tecido, dois travesseiros e duas almofadas, a terceira almofada poderia até ser dispensada, massss se vc tem uma  aí dando bobeira coloca ela e seja feliz com sua cama chique de doer!!!

Amo camas, vivo inventando formas diferentes de arrumar as camas aqui de casa, acho que enriquecem o quarto e decoram ao mesmo tempo e vcs gostaram?
Bjs, bjs, bjs Jana Cassis.

Ps: Imagem tirada do site Terra.

9 comentários:

  1. Eu também adoro camas bem arrumadas, aqui em casa está faltando almofadas, aliás, faltam muitos itens decoratísticos, mas faço o melhor com o que tenho!!! Adorei a ideia da forma de arrumar a cama.

    ResponderExcluir
  2. oii
    realmente ela é linda
    =)
    bjoo
    tata v.

    ResponderExcluir
  3. de preferência kig size pra deitar e rolar!
    a composição toda desse quarto tá lindo, às vezes o menos é mais como dizem né?!
    ótima semana vizinha com um lindo sol brilhando para aquecer o coração!
    bj!

    ResponderExcluir
  4. adorei o painel branquinho, o quadro e o espelho na porta de correr o conjunto ficou lindo!

    bju bju lindona que friuuu néh?!

    ResponderExcluir
  5. Amei a idéia maninha!!
    Mas a dona Mariana não gostou muito...rsrs...Vou ver se faço isso sim. A fronha já está sendo consertada. Agora só falta reinventar a colcha!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Jana que idéia ótima, quero muito dar uma mudada na cama da minha pequenina e achei super prático.
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  7. A cama em si só é bem simples,o que dá algo a mais são os detalhes na parede e a decoração,mas é uma cama bonita.
    Uma ótima quarta feira.
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá Jana, passei a seguir seu blog hoje, mas já tem alguns dias que venho te acompanhando... Amei sua decoração! Tudo de muito bom gosto! Vou "copiar" algumas idéias. Beijos. Adri

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.