domingo, 10 de julho de 2011

Cama bem feita! (parte 2)

Oiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Sol lindo por aqui, o frio continua mas sol aquecendo a casinha, delícia!
Voltei Pra mostrar a parte 2 da minha cama bem feita, então vou mostrar minha cama arrumadinha com alguns detalhes diferentes do que já havia mostrado pra vcs, seguem fotinhos de como era antes e depois de como está agora.

Lembram minha cama estava assim:


Mesmas colchas, só almofadas diferentes, ficou assim:




Ficou legal né, essas almofadas estavão na minha sala e agora habitam meu quarto trazendo cor a minha cama...
Então colcha branca velhinha, tenho há uns 5 anos, colcha de crochê era da sogra da minha sogra, passou pra mim, amo demais, já usei até no meu sofá, almofadinha branca de crochê, mãezinha que fez, bem antiguinha tbém, almofada de patchwork e crochê, tbém mãezinha que fez, essa é bemmmm velhinha, mas tá aí como estrela da minha cama...
Almofadas de cetim azul comprei as capinhas na Pernambucanas por R$ 9,90 cada há uns 5 anos, baratas e bem feitinhas pois já passaram por várias lavagens e estão aí firmes e fortes.
E aí gostaram da minha cama desse jeito?
Espero vcs aqui, beijinhos mil, Jana Cassis.

4 comentários:

  1. Oi Jana, ótima idéia, vou tirar minhas almofadas da sala, menina, as crianças fazem a festa com elas todos os dias, arrumo incansavelmente o dia todo, achei uma solução, vou colocá-las na minha cama. Vamos ver o resultado, depois te conto. Beijinhos carinhosos da Mon@...*

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal, imprimiu vida a sua cama por causa do colorido. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Já era linda sua cama e vc consegui melhorar ainda mais!!! bjks.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana!! Aqui o frio continua, mas tem esse solzinho gostoso tambem!!
    Adorei sua nova arrumação da cama, deu mais vida ao quarto! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.