domingo, 3 de julho de 2011

Comemorando meu blog, amo estar aqui!

Oi minhas lindas, não podia deixar de estar aqui agora, acabei de ver que estou 165 seguidoras e uma média de 600 visitas por dia num total de 38.827 visitas até agora, é muita coisa, estou muito feliz e  a cada rostinho novo que aparece vou ficando mais feliz e boba por saber que existem pessoas que querem estar aqui lendo o que escrevo, de coração muito obrigada!
E pra comemorar esse dia vou deixar uma música que passei a gostar depois de um dia desses "raros" que eu e maridinho ficamos vendo tv coonversando, ouvindo música, namorando, tudo ao mesmo tempo (depois das crianças dormirem) e o amor da minha vida veio me mostrar um vídeo no Youtube dizendo que aquela música era pra mim, eu ouvi a música 1, 2 vezes pra escutar bem a letra e cada vez mais ia ficando toda boba com a homenagem romantica do meu amor.



Paula Fernandes - Letra da Música Pra Você


Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você


Deixo aqui a letra e música pra vcs e desejo uma excelente noite de descanso e boa semana a todos, beijinhos Jana Cassis.

10 comentários:

  1. oiii
    eu tbm amo o seu blog
    e fico feliz qdo vc está aqui
    =)
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  2. mãe que lindo mostra pro papai
    deijinhos sua finha Leticia

    ResponderExcluir
  3. Janinha, essa música e mt bonita msm! Parabéns a vc e seu marido por um amor tão bonito. Coisa rara nos dias de hj!

    Parabéns tbm pelo blog! Todo esse retorno que vc tem é resultado do seu jeito de ser. Vc cativa as pessoas, escreve com carinho, com animação, é positiva, empurra a gente para a frente! Não é a toa que vim aqui pela primeira vez e não parei mais, né?

    Beijinhos :***

    ResponderExcluir
  4. A melhor coisa é ser amada!aproveite o seu amor e lute sempre pela boa relação d vcs!
    Adoro o blog!
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Jà estou por aqui e feliz que hj abriu sol...rs
    Preciso resolver umas pendencias la pela quarta te ligo...
    Parabens pelo blog e muito gostoso isso nao e mesmo????
    Beijinhos
    Gezinha

    ResponderExcluir
  6. Ola Querida!! Seu blog esta um sucesso mesmo, eu adoro e sempre acompanho!
    Vi seu comentario ontem e queria conhecer a sua Layla, faz um post dela ??!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  7. Ah, é ótimo estar aqui! Parabéns, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Jana amamos seu blog e você é mais que merecedora e logo logo te mostro minhas novidades em casa viu???
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  9. Gostei tanto da música e gosto tanto da Paulinha Fernandes que acabei entrando na página do YouTube para ouvir mais músicas e demorei para voltar aqui! rsrs
    Mas é claro que eu não poderia deixar de comentar aqui que participar do seu blog sempre foi um prazer. Você tem o dom de só postar coisas que a gente adora ver e ler!!!
    Um beijo querida! Você é demais.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.