segunda-feira, 16 de julho de 2012

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!! SORTEIO! Ebaaaaa vem aqui que te explico tudo!!!

Ano passado tivemos sorteio de uma peça linda da designer Carolina Haveroth e esse ano novamente o blog foi presenteado com um lindo conjunto da coleção Multicolor!
Só pra apimentar vocês, olha que lindo é o presente:


Pra onde será que vai essa lindeza?
Quem aí quer colorir sua casinha?
Então vem cá que te conto como você pode ganhar!

Regras para o sorteio:
-Ser seguidora.
-Ter endereço de entrega no Brasil.
- Deixar seu nome e email nesse post e cidade/estado de entrega no Brasil.
Quer chance extra?
-Divulga no seu blog e volta aqui me avisando, deixe o link do post que divulgou ou 
me informe que divulgou na barra lateral.
Não tem blog?
-Divulga no Facebook, mas volta aqui e me avisa, deixando o link do seu Facebook.
Tem os dois?
Então você terá três chances de ganhar!

Importante! 
Se divulgou o sorteio você precisa se inscrever novamente, colocar seu nome, email e cidade/estado de novo no post com o link de onde divulgou.
Inscrições encerram dia 31/07/2012.


Pra divulgar você vai precisar levar a foto acima pro seu blog, pra isso vou enviar essa foto pro email que você irá deixar ao se inscrever nesse post.

Olha quero ver aqui muitos, muitos, muitos comentários, quero fazer o sorteio com esse post recheado de comentários!
Espero vocês!!!

Ah! E pra quem quiser comprar peças Carolina Haveroth, tenho peças disponíveis a venda aqui no blog, pra  ver é só clicar aqui!



Bj Jana Cassis.

AS INSCRIÇÕES FORAM ENCERRADAS!!!

239 comentários:

  1. Eu quero de novo kkkkk será ???

    Cris

    cris_dutra1@hotmail.com

    Valparaiso _GO

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Caramba que lindas peças! To adorando seu blog muito bonito !Bjus para vc!

    ResponderExcluir
  3. DIVULGADO NO FACE
    http://www.facebook.com/anapaula.rocha.169

    ANA PAULA ROCHA
    RUA CARLOS GOMES 49
    MANOEL HONORIO CEP 36051490
    JUIZ DE FORA MG
    paulinha0027@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Jana vai ficar lindooooooooooooooo na minha casa rs!!!!!!!!!!!!!!AMEI!!!!!!!!!!!!
    Adriana Cabral
    fisiodry@hotmail.com

    Olha não tenho blog, quero divulgar no face, como faço? Já tô sonhando, minha sala está precisando. Bjs

    ResponderExcluir
  5. OI!!!
    Participando pra ganhar essas belezuras...

    Andreia R. Belmonte
    seguidora Deiabelmonte
    Porto Alegre/RS
    deiabelmonte71@r7.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Jana meu nome é Karina Araujo meu email karinacat2006@hotmail.com Campo Grande MS.

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Participando pra ganhar essas belezuras...

    Andréia R. Belmonte
    Seguidora Deiabelmonte
    Porto Alegre/RS
    deiabelmonte71@r7.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Ah !eu quero!tomara que eu ganhe!
    Andreza.traves@gmail.com sao paulo sp

    ResponderExcluir
  9. Ai aiai, eu tenho um lugarzinho perfeito para esta lindeza em minha casa.
    Quero participar Jana.
    Monalisa Melo
    mona.melo@hotmail.com
    Presidente/Prudente

    ResponderExcluir
  10. Ola Jana,

    Nossa que tudo este sorteio. To dentro!
    Manda ai a foto pra eu divulgar no blog e no face.
    Adriana Olyntho
    Brasilia - DF
    olyntho05@gmail.com
    Bjocas

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana eu adorei essas peças e estou aqui pra participar

    Monique Silva

    moniqueams@yahoo.com.br

    Barueri- SP
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Divulguei no face

    http://www.facebook.com/cris.ghisolfi

    Bjuss

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muito!!!
    Simone Souza
    sss_santos@hotmail.com
    Nilópolis/RJ

    ResponderExcluir
  14. Divulguei no face lindona!!!!!!!!!
    http://www.facebook.com/adriana.docarmo.18/posts/411739185529669?notif_t=like

    ResponderExcluir
  15. Jana, divulguei no face
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=251007225011378&set=a.119173258194776.19104.100003063083234&type=1&relevant_count=1
    Karina Araujo karinacat2006@hotmail.com Campo Grande MS

    ResponderExcluir
  16. Ameiii...
    Talissa Bini

    tatasublime@gmail.com

    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  17. Jana divulguei no face


    https://www.facebook.com/moniqueams

    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Divulguei no face...
    https://www.facebook.com/talissa.bini

    Talissa Bini

    tatasublime@gmail.com

    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  19. Divulguei no face ... olhe o link: www.facebook.com/simone.souza.94617
    Obrigada!!
    Simone Souza
    Nilópolis/RJ

    ResponderExcluir
  20. ana paula rocha
    juiz de fora mg

    paulinha0027@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando!!
    Ana Carolina Sorano
    Santa Maria RS
    carolsorano@yahoo.com.br
    seguidora badulake_biju

    ResponderExcluir
  22. Participando!!
    Ana Carolina Sorano
    carolsorano@yahoo.com.br
    Santa Maria rs
    seguidora badulake_biju

    ResponderExcluir
  23. Luana Rodrigues
    Luana_rodrigues27@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro , Rj.

    ResponderExcluir
  24. Jana... já compartihei no FB, e agora quero deicar na barra lateral do meu blog, vc me manda a foto?
    Esse é o link do FB:
    http://www.facebook.com/#!/monalisa.melo.3
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  25. Oi Jana, divulguei no face http://www.facebook.com/marcella.rodrigues.589
    Marcella Rodrigues
    marcellarpeixoto@hotmail.com

    QUERO MUITOOOOOO BJOKS

    ResponderExcluir
  26. DIVULGADO LA NO CAFOFO NA BARRA LATERAL: http://reformandoadistancia.blogspot.com/
    ADRIANA OLYNTHO
    BRASILIA - DF
    OLYNTHO05@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  27. MINHA TERCEIRA OPORTUNIDADE!
    DIVULGADO NO FACE: http://www.facebook.com/mirandaolyntho
    ADRIANA OLYNTHO
    BRASILIA - DF
    OLYNTHO05@GMAIL.COM
    BOA SORTE PRA MIM!
    BJOCAS

    ResponderExcluir
  28. TA NO BLOG
    http://art-fashionjf.blogspot.com.br/2012/07/super-sorteio.html
    ANA PAULA ROCHA
    JUIZ DE FORA MG
    paulinha0027@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oiii Jana... será que desta vez eu consigo?? Tomara
    Guarapuava - Paraná
    keilarortiz@hotmail.com

    Boa semana.....bjo

    ResponderExcluir
  30. Olá, Jana!!!

    Tbm estou participando!!!

    Cristine Cesar Barbosa.

    Rio grande-RS

    ninedudinha@gmail.com

    Bjos!!

    Tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  31. Lindas estas peças.....eu quero rs.....
    Gislaine Rodrigues
    gis.lainerodrigues@hotmail.com
    Jacareí SP.

    ResponderExcluir
  32. Já divulguei no face....
    WWW.facebook.com/gis.rodrigues

    ResponderExcluir
  33. Eu quero!!! mas querer não é poder. Então vou tentar.

    Sandra Teixeira

    Paulo Afonso - Ba

    Sandrinha_mts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oba! Vai ser uma das primeiras peças de decoração da “casa pequena.”
    Viviane Queiroz dos Santos Santiago
    Vivianeqss@gmail.com
    Curvelo/MG
    http://diariodeconstrucaodeumacasapequena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi, Jana! Divulguei no twitter: @acasapequena, complemento do meu blog. Abraços,Viviane.

    http://diariodeconstrucaodeumacasapequena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oba! Eu quero!!!!

    Erica Mota
    ericanickel@gmail.com
    São Bernardo do Campo - SP

    ResponderExcluir
  37. Quero ver esse conjunto na minha casa nova.
    Maria Dionise Queiroz
    Jaboticabal-SP
    seguidora: mdionisemvq

    ResponderExcluir
  38. PARTICIPANDO!!!

    Tami Fonseca Sousa
    tami_t1@hotmail.com
    São João do Paraíso - MG

    ResponderExcluir
  39. Chance extra:
    Divulguei no facebook.
    https://www.facebook.com/tamifonsec

    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Oi Jana...eu tbm quero!!!

    Luana Gomes

    luanagp3@yahoo.com.br

    Belo Horizonte MG

    bju

    Divulguei no face tbm!
    http://www.facebook.com/#!/luana.gomes.33633

    ResponderExcluir
  41. Obaa! Adoro sorteio!
    Má Relicario
    marelicario@hotmail.com
    Lindoia SP
    E divulguei no facebook
    https://www.facebook.com/ma.relicario

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  42. Oi Jana,
    Divulguei no face: https://www.facebook.com/anelisekuhnen
    Anelise Kuhnen Siegrist
    São José - SC
    ane_siegrist@yahoo.com.br

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  43. Oi Jana, tudo bem?
    Lindas peças. Quero muito para a nova decoração da minha casa!!!

    Priscila Dela Marta (Arte D'Casa)
    artedcasa@hotmail.com
    Piracicaba / São Paulo

    Quero divulgar no blog, você me manda a foto?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Oi Jana, segunda chance...
    divulgando no face http://www.facebook.com/priscila.delamarta

    Priscila Dela Marta (Arte D'Casa)
    artedcasa@hotmail.com
    Piracicaba/São Paulo

    ResponderExcluir
  45. olá

    quero participar desse sorteio.
    meu e-mail é nuza24@hotmail.com

    Vanuza

    Bjks!

    ResponderExcluir
  46. Eu quero...
    Andrea Ferraz
    Brasilia-DF
    euzinha_an@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Oi Jana bom dia querida!!!
    Eu quero participar sim e tb quero divulgar, por favor envia a foto...
    Marlene de Freitas Ramos Pires (http://artesmarlenepires.blogspot.com.br)
    Seguidora: Marlene
    email: marlenefrp@gmail.com

    Ipuiuna/MG

    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  48. Oi Jana,
    terceira chance!
    Divulgando no meu blog
    http://arted-casa.blogspot.com.br/

    Boa sorte para mim!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  49. Oi Jana voltei pra dizer que já divulguei na barra lateral do meu blog e então estou participando com chace extra né....hehehehe...quem sabe eu levo dessa vez.
    Marlene de Freitas Ramos Pires (blog: http://artesmarlenepires.blogspot.com.br)
    seguidora: Marlene
    email: marlenefrp@gmail.com
    Ipuiuna/MG

    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  50. Bom dia Jana!!!
    Eu quero!!!
    Gezinha Piazzetta
    Jundiai-SP
    gezinha.vendas@ gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Compartilhei a imagem no Faceboook...

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=420939147952078&set=a.315383085174352.75655.315374748508519&type=1&theater

    Gezinha Piazzetta
    Jundiai-SP
    gezinha.vendas@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Eu quero!!

    Thais Rodrigues de Almeida
    e-mail: thais-almeida83@ig.com.br
    São Paulo/SP
    seguidora: Thais Rodrigues

    ResponderExcluir
  53. Oi Jana...imagina q eu ia ficar fora dessa!

    Katia Figueredo
    katiafigueredo@gmail.com
    São Bernardo do Campo-SP

    Sorteio divulgado no blog, na barra lateral
    www.minhakasa.blogspot.com.br



    Bjssss

    ResponderExcluir
  54. Ai, eu quero, preciso e mereço!!!
    Gerliane Cabral Moreira
    Seguidora: ggerliane
    E-mail: ggerliane@hotmail.com
    Marabá/PA
    Blog: www.ggerliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. olá Jana virei fã do seu blog, todo dia dou uma passadinha pra ver suas novidades, gosto muito das suas dicas de decoração! rsrs.
    Quero muito ganhar essas belezinhas com designer pro meu apê.
    Vou divulgar...
    Merielen Silveira
    Blog: fazendo Artes
    email:merielensilveira@yahoo.com.br
    Niterói/RJ

    ResponderExcluir
  56. Divulgado tb no blog!!
    Tomara que a sorte apareça por aqui...rs
    http://coisinhasdagezinha.blogspot.com.br/

    Beijos e parabéns por essa linda promoção!

    ResponderExcluir
  57. Que lindo. Eu quero participar.

    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    Beijos

    ResponderExcluir
  58. UAU Jana!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu quero!!!!!!!!!!

    angeli rodrigues
    angelirodrigues@hotmail.com
    seg: angeli
    joaçaba.sc

    bjoooooo

    ResponderExcluir
  59. Lindo demais Jana!
    Eu Queroooo!

    Juliana Savassa
    juju.usp@gmail.com
    São Paulo - SP

    Beijos

    ResponderExcluir
  60. divulguei no face!

    https://www.facebook.com/angelirodrigues/posts/361707043901226


    angeli rodrigues
    angelirodrigues@hotmail.com
    seg: angeli
    joaçaba.sc

    ResponderExcluir
  61. Participando!!!
    Izis Borck
    izisborck2008@gmail.com
    Ponta Grossa- Paraná

    ResponderExcluir
  62. participando
    postei no face https://www.facebook.com/sylene.faria?ref=tn_tnmn
    postado no blog http://cafofobacana.blogspot.com.br/
    email amiga_silene@hotmail.com bjus jana <3 que eu tenha uma sorte dessas rs

    ResponderExcluir
  63. Eu quero também hehe
    Nome: Cristiane Almeida
    Email: cristianedf1986@gmail.com
    Cidade/Estado: Santa Maria DF

    ResponderExcluir
  64. Oi Jana....

    Super quero essas lindas peças.
    Manda pro meu email que vou divulgar no face
    anaribeirodeassis@gmail.com

    Para participar:
    Ana Carolina Assis
    Itabira / MG

    Boa sorte para todas !!!!

    ResponderExcluir
  65. esta linda esta peça tomara que eu ganhei pq minha casa ta prescisando de um colorido.
    julliana cristina
    jucriscp@yahoo.com.br
    campo formoso-bahia

    ResponderExcluir
  66. Oi Amiga!!! estou torcendo de dedinhos cruzados..rsss

    Priscilla Araujo
    priscillamaraujo@yahoo.com.br
    São Paulo

    Vou divulgar no blog e volto pra fazer outro comentário. Bjocasss

    ResponderExcluir
  67. Participando no face !!!!



    https://www.facebook.com/fabiifriedrich

    ResponderExcluir
  68. Fabiana Friedrich
    fabyanafriedrich@hotmail.com
    Maringá-Pr

    ResponderExcluir
  69. Oi Jana

    quero colorir minha casinha
    seguidora Damaris F (Dama)
    damadru@gmail.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  70. Participando Jana!
    Vera Moraes - email - aquitemdetudo@santosmodal.com.br
    blog AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br
    Divulgando no blog e no face
    Bjus

    ResponderExcluir
  71. Nossa! Estes elementos ficarão perfeitos na minha sala que quer tanto decoração e ainda por cima é vermelha!
    Ja te seguia como reformadosbuscapes.blogspot.com,
    mas hoje mudei o nome do blog e segui novamente: lardosbuscape.blogspot.com
    Vanessa Derger
    lardosbuscape@gmail.com
    Guarulhos/sp

    ResponderExcluir
  72. Oi Jana
    quero colorir meu lar
    seguidora DamarisF
    damadru@gmail.com
    SãoPaulo SP
    divulguei no meu face http://www.facebook.com/damakaue.amados

    ResponderExcluir
  73. Patricia Lunardi
    lunardi.matos@gmail.com
    Joaçaba-SC

    ResponderExcluir
  74. É claro que eu to dentro!!!
    Carol Bamonde
    carol.bamonde@gmail.com
    Guarujá/ SP

    ResponderExcluir
  75. Eu quero!!!
    Dani Santos
    danitbs.mj@gmail.com
    Rio de Janeiro RJ


    Beijão
    (cantinho da galega)

    ResponderExcluir
  76. PARTICIPANDO
    ADRIANA CARNEIRO
    ANAPOLIS
    GO
    ADRIANA_CNOVA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  77. Oi Jana!!! Eu quero!!!
    Ale Ordonis
    seguidora: Alebeca Artes
    aleordonis@hotmail.com
    Bauru/SP
    quero divulgar no blog!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  78. Nossa, que luxo...eu quero!!!

    Sheila Amaral Correa
    sheila.ac@hotmail.com
    Blumenau - SC

    Beijinho0os

    ResponderExcluir
  79. querida Jana já estou dentro...e maluquinha pra ganhar essas peças lindíssinas...já estou com os dedos cruzados rs
    beijos e fica com Deus!

    Pirassununga SP
    giovana_rdc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Também compartilhei sorteio no face
    http://www.facebook.com/sheilinha.ac

    Beijinho0os

    ResponderExcluir
  81. compartilhado no Face
    https://www.facebook.com/giovana.carvalho.58

    beijos

    ResponderExcluir
  82. Eu quero!
    email: fabiola-farias@hotmail.com.
    Pernambuco - Recife

    ResponderExcluir
  83. Jana, divulguei também na barra lateral do meu bloguito...

    http://sheilinhabnu.blogspot.com.br/
    Sheila Amaral Correa
    sheila.ac@hotmail.com
    Blumenau - SC

    Beijinho0os

    ResponderExcluir
  84. Oi Jana,adoro seu blog,eu quero muito ganhar.
    dayane19841@hotmail.com
    Caruaru-Pe

    ResponderExcluir
  85. Participando
    manda a foto pra mim divulgar.

    araujocorrinha@hotmail.com
    Socorro
    Cedro-CE

    ResponderExcluir
  86. Oi Jana , não tive como comentar antes , mas quero participar desse sorteio e claro ganhar !!!rsrsr!!
    Me mande as fotos pois quero divulgar no meu blog e tbm no facebook.

    Mônica Lima Andrade

    e-mail- monkinha123@hotmail.com

    Valparaíso de Goiás - GO

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  87. Jana Postei lá no blog também tá concorrendo com 3 chances rs

    http://casinhadamonik.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html


    beijinhos

    ResponderExcluir
  88. OI Jana,

    Quero muito ganhar... são lindas as peças!

    Márcia Costa
    mrs_barroso@hotmail.com
    Salvador/BA

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  89. Eu quero!!!
    Juliana Oliveira
    julilemos28@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  90. Eu quero!!!!
    Monique Ribeiro
    moniqueribeiro1301@yahoo.com.br
    Leopoldina-MG

    ResponderExcluir
  91. Muito lindo! ligialonghi@hotmail.com ,curitiba PR

    ResponderExcluir
  92. Oi, Janaaa! Tb queroooo!

    Daniela Braga Ribeiro
    dani.davico@hotmail.com
    Rio de Janeiro/ RJ

    Manda a foto pro meu email q vou divulgar lá no bloguinho!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  93. Oi já sou sua seguidora faz tempo....
    Seria um sonho ter uma peça dessa em minha casinha.
    Sou pé quente!!!!!
    Bjos,
    Helena
    mariatildaatelie@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  94. Oi, adorei o sorteio e adoro (mto) o blog.

    Dayanne Martins
    Day Martins (nome de seguidora)
    dayannecmc_msn2@hotmail.com
    Cubatão-SP
    Divulguei no blog Ter um Lar é... (ele é um neném ainda)
    e no Facebook

    ResponderExcluir
  95. NOSSA QUEM NÃO GOSTARIA DE GANHAR UMA PEÇA LINDA COMO ESTAS,É CLARO QUE QUERO E MUITO RSRSRS MEIREANDAKK@HOTMAIL.COM BH MG BLOG MEU CANTINHO NO SOBRDO BJSS

    ResponderExcluir
  96. lindas as pessas .
    Joselma Barbosa.
    fiaald@hotmail.com
    Rio de Janeiro.RJ.


    OBS: eu ja estive mais cedo ,mais ouve uma queda de luz ai eu fiquei na duvida se deu tempo de meu cométario ser conectado. e estiver dois anula um Jana, obrigada.

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. Oi Jana!! Voltei pra avisar que divulguei na barra lateral do meu blog:
    http://alebeca.blogspot.com
    passa lá pra conhecer!!!
    Ale Ordonis
    seguidora: AleBeca Artes
    aleordonis@hotmail.com
    Bauru/SP
    bjks

    ResponderExcluir
  99. Eu quero!!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
  100. PARTICIPANDO!!!

    ROSAINA gONDIM MONTEIRO
    RG-MONTEIRO@HOTMAIL.COM
    NOVA IGUAÇU/RJ


    SAÚDE E PAZ,JANA

    rO

    ResponderExcluir
  101. Oi Jana eu quero!!! Vao ficar lindas com o sofazinho que estou reformando com seus pitacos lembra? rs Assim que estiver pronto mando fotos....
    Vou divulgar no meu face como faer?
    Bj e ate
    Cristiane Guimaraes
    docesom@yahoo.com.br
    Sarzedo - MG

    ResponderExcluir
  102. Ola Jana, voltei pra dizer que ja postei na barra lateral do blog: lardosbuscape.blogspot.com
    Bjaum

    ResponderExcluir
  103. oi tbm quero participar...

    nome: TANDARA BUFFON
    Email: tandy_buffon@hotmail.com
    Endereço: Roger Bacon N° 343
    Bairro: Atuba, Cidade: Colombo - PR
    CEP: 83408 -120

    POR FAVOR passa a foto no meu email que vou divulgar no FACE

    Beeijãoo

    ResponderExcluir
  104. E como eu quero muito e preciso!!
    Tá divulgado no face tb:
    http://www.facebook.com/#!/ale.ordonis/posts/265639103549063
    Ale Ordonis
    seguidora: AleBeca Artes
    aleordonis@hotmail.com
    Bauru/SP
    agora concorrendo com 3 chances, certo?
    bjks

    ResponderExcluir
  105. Quero muiiiiiiiiiiiiiiiiito ganhar! Minha casa recém-reformada vai ficar um show! Lindas demais essas peças! Bjos!
    email: elianegomesbh@hotmail.com
    Contagem_MG

    ResponderExcluir
  106. Divulguei no face.....

    http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fcassisfamilia.blogspot.com%2F2012%2F07%2Fsorteio-ebaaaaa-vem-aqui-que-te-explico.html&h=UAQGwdHr_

    keilarortiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Jana eu quero, pra comemorar bem o meu niver, hehe.
    seguidora: decoracione
    Lucimara Melo
    lupemelo@yahoo.com.br
    Joinville/SC

    Bjão

    ResponderExcluir
  108. Eu quero !!!!!!!!!!!

    Bruna Morais
    bru_moraes@hotmail.com
    Salvador Bahia

    ResponderExcluir
  109. Divulgado no face tbm !
    http://www.facebook.com/bruna.morais.900

    Bruna Morais
    bru_moraes@hotmail.com
    Salvador Bahia

    concorrendo 2 vezes agora !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  110. Obaaa!

    Eu querooo!!!

    suzeanes@gmail.com

    Joinville/SC

    ResponderExcluir
  111. Izabella Medeiros
    belladart@hotmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  112. Jana, tô aqui de novo!
    Divulguei no blog:

    http://criatividarteecia.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-da-jana.html

    Daniela Braga Ribeiro
    dani.davico@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  113. Poxa tomara que ganhei rss
    leticia-rosi@hotmail.com
    Rio de Janeiro RJ
    Leticia Rosiene Medeiros

    ResponderExcluir
  114. Jana já divulguei no face
    https://www.facebook.com/leticia.medeiros.90
    leticia-rosi@hotmail.com
    Leticia Rosiene Medeiros
    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  115. Eu de novo agora no face www.facebook.com/andrea.ferraz.75 . Andréa Brasília-DF euzinha_an@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  116. Será que vou ter a mesma sre da Cris ?? já to até imaginando esta lindeza na minha humilde residencia kkkk
    meu email : alwinho.fofo@hotmail.com
    Cilene Moura S. Ribeiro
    Tres LAGOAS MS
    BOA SORTE PRA MIM !!!!!!!

    ResponderExcluir
  117. Jana,lindas as peças,vão cair super bem aqui em casa...rsrs...
    Michelle Hernandez
    wmhernandez2010@gmail.com
    Maringá/PR

    ResponderExcluir
  118. Que peças lindas !!!
    Espero que venham para minha casinha.

    Gislene Rocha
    rocha.gislene@gmail.com
    Hortolandia-SP

    Bj

    ResponderExcluir
  119. Oi Jana, também estou nessa...
    Já está divulgado no blog e no face
    Link do face www.facebook.com/anapaula.olimpiomassarotti?ref=tn_tnmn

    Blog gracaeestylo.blogspot.com.br/

    Ana Paula Olimpio Massarotti
    Itapira-SP
    CEP: 13971-223

    anapaula_mamy@hotmail.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
  120. Obá, ameiiiiiiiiiii os vasos, vai combinar com meu apê direitinho...heheheh
    Waneska Ferreira
    waneska@gmail.com
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  121. Obá, ameiiiiiiiiiii os vasos, vai combinar com meu apê direitinho...heheheh
    Waneska Ferreira
    waneska@gmail.com
    Fortaleza-CE
    divulgando: http://apemconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  122. Bom dia!

    Tenho certeza que as pecas ficarão linda na minha casinha!

    Irei colocar no blog só preciso de dicas rsrsrs

    Posso copiar o selo?

    neinhamartins@hotmail.com
    josneiapmj@hotmail.com

    Divulgarei nos faces he he he!

    Fico feliz, por ser arte produzida em Joinville , muito orgulho pois as pecas sao lindas!

    Beijocas com muitos pingos de chuva!

    ResponderExcluir
  123. Oi divulguei no FACE

    https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn

    TANDARA BUFFON
    COLOMBO - PR

    QUERO MUIIITO !

    ResponderExcluir
  124. Ai Jana, adoraria ganhar...nunca participo de sorteios..maaaas vai saber se Jupiter não esta passando por Netuno, pluta e toda os planetas e constelacoes existente, e o universo conspira a meu favor e eu ganho,né?
    Cícera
    São paulo/SP
    Bjo

    ResponderExcluir
  125. Boa tarde!
    Como eu quero ganhar essas obras de arte!
    Lindas
    josneiapmj@hotmail.com
    neinhamartins@hotmail.com

    Compartilhado no face e no blog!
    Beijocas Neia

    ResponderExcluir
  126. Esse eu quero pra mim gente!!!!!!!!!!!!

    verônica conceição dos santos
    Cruz das Almas- Bahia
    dpresentes240412@gmail.com.br
    www.acheinannet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  127. Quero participar também!

    Já sou seguidora! E mail: cj.couto@bol.com.br blog: dentrodareforma.blogspot.com cidade Barao de Cocais MG

    ResponderExcluir
  128. Eu quero....
    nany2379@hotmail.com
    São José dos Pinhais - PR

    ResponderExcluir
  129. Olá meu nome é vanuza dos santos
    sou de camaçari/Bahia

    Quero participar do sorteio.

    Bjks!

    ResponderExcluir
  130. Participando!
    Jaqueline Cunha
    jaquelinecunha397@hotmail.com

    Içara - SC

    ResponderExcluir
  131. Eu aqui denovo o link. coloquei na lateral.
    http://tudodebomemmeular.blogspot.com.br/
    Bjão!

    ResponderExcluir
  132. Amei, que quero!!!

    Jéssica Estevão Ribeiro
    Raul Soares - MG
    jeskestevao@hotmail.com


    Dedinhos cruzados... bjus

    ResponderExcluir
  133. Acabei de divulgar no blog http://dentrodareforma.blogspot.com.br/, coloquei no post e na barra lateral! boa sorte pra mim rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  134. oi janaina tudo bem? gostaria de participar do sorteio

    E-mail savage-love@hotmail.com
    blog: casinhadasusi@blogspot.com.br
    Pinhalzinho-sp

    abraços

    ResponderExcluir
  135. Divulguei no blog..... boa noite pra vc!!!!
    http://keila-casacomamor.blogspot.com.br/

    keilarortiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. Divulguei no Blog e no face gatona!
    Blog link:
    http://vivoassimdomeujeito.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-no-blog-da-jana-cassis.html

    elainesindra@hotmail.com

    cidade: Iúna-ES

    ResponderExcluir
  137. Voltei agr o Link do face: https://www.facebook.com/elaine.sindra
    elainesindra@hotmail.com
    Cidade: Iúna-ES

    ResponderExcluir
  138. Oba! Vou participar.

    Paula Ruediger Lima
    rlima19@ig.com.br
    Bauru/SP

    ResponderExcluir
  139. É meu...
    Mariana Rocha
    mariana@augustorep.com.br / marymaya1984@hotmail.com
    Lauro de Freitas - BA

    ResponderExcluir
  140. Oi Janaina, tb quero participar, já estou te seguindo.
    Bjs,
    Rai
    railsgomes@yahoo.com.br
    Ribeirao Preto/SP

    ResponderExcluir
  141. bom dia jana,sou seguidora,te admiro pra muito
    meu nome é patricia mas pode me chamar de paty.
    moro em joão neiva no ES
    email-patyjbme@hotmail.com
    vou publicar no meu blog,face e twiter
    me manda a foto por email
    bjos paty

    ResponderExcluir
  142. Esses mimos tem vir aqui pra Minas!
    Gissele Fonseca
    gisselefonseca@hotmail.com
    Montes Claros - MG

    ResponderExcluir
  143. Oba, participando....
    Edineide de C. Cardoso
    Email: neidnha_carvalho@hotmail.com
    Cidade: Parnaíba - PI

    ResponderExcluir
  144. Divulgado na Barra Lateral :
    http://reciclesuacasa.blogspot.com.br/
    Edineide de Carvalho Cardoso
    Cidade: Parnaíba - PI

    ResponderExcluir
  145. Oba!!!!!!!!!!!

    Gislaine Alves
    gislaine.almeida2009@hotmail.com
    Contagem-MG

    Seguidora:Gislaine

    ResponderExcluir
  146. Vanessa Ribeiro
    vanessaribeirozn@gmail.com
    Tubarão/SC

    ResponderExcluir
  147. Larissa Melo
    larissa_melo_contato@yahoo.com.br
    Uberlândia - MG

    Por favor, me mande a imagem para que eu possa divulgar!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  148. Participando!!!!
    As peças são lindas de viver:)
    Fabiana Tardochi
    fstardochi@ig.com.br
    Piracicaba - SP

    Um beijo

    ResponderExcluir
  149. Voltei com o link do FB -
    https://www.facebook.com/fabiana.simonetorrestardochi/posts/419214948129629
    Fabiana Tardochi
    fstardochi@ig.com.br
    Piracicaba - SP

    Beijo

    ResponderExcluir
  150. Maria Schelling

    schelling@ig.com.br
    São Vicente/SP

    ResponderExcluir
  151. Ebaaaa, eu quero ganhar...
    Charlene Lima
    charbacana@ig.com.br
    São Paulo - SP
    Bjs

    ResponderExcluir
  152. que linda!!!eu quero!!!

    Anna Campos

    campos.1965@hotmail.com

    São Pedro/SP.

    ResponderExcluir
  153. divulgado no meu face..
    minha segunda chance...

    ttps://www.facebook.com/anna.campos.716

    Anna Campos
    campos.1965@hotmail.com
    São Pedro/Sp

    ResponderExcluir
  154. Eu querooooooooooo..........
    Francimar Cristina
    Email: franveneza@yahoo.com.br
    São Luís -Ma

    Bjssss

    Fran

    ResponderExcluir
  155. Angelica Alexandria
    angelica.alexandria@hotmail.com
    Mossoró - Rn

    Jana, me manda a foto por email pra que eu possa divulgar no blog e no face.
    Bjs

    ResponderExcluir
  156. Jana,
    Divulguei no face. Agora tenho dua chances! Iuuuupi

    http://www.facebook.com/rogerfrancisco.lima

    Bjos

    Paula

    ResponderExcluir
  157. bom dia jana olha divulguei no face
    http://www.facebook.com/patricia.lozer.9
    e no meu blog
    http://patyjbme.blogspot.com.br/
    moro em joão neiva no Espirito santo meu email é
    patyjbme@hotmail.com

    ResponderExcluir
  158. Chance extraaaa...

    Ana Carolina Assis
    anaribeirodeassis@gmail.com
    Itabira - MG

    facebook:
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=440645602624286&set=a.349150988440415.85662.100000365494528&type=1&theater

    ResponderExcluir
  159. Oiii

    Nossa não estava participando ainda...

    Geruza
    ge_umanovamulher@hotmail.com
    São Jose do Rio Preto s.P

    beijos

    ResponderExcluir
  160. Participando tmb!

    tatiane_dias2005@ig.com.br
    São Paulo

    Divulgado no meu Face

    https://www.facebook.com/tati.dias.79/posts/368384489902231

    ResponderExcluir
  161. Vixe que minha casinha iria ficar tao linda e alegre com estes vasos.

    Joelma Barros
    jsouzabarros@yahoo.com.br
    Sao Paulo-SP

    ResponderExcluir
  162. Olá sou seguidora...

    fabiflor27@hotmail.com
    Japeri, Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  163. Chance extra...

    fabiflor27@hotmail.com
    Japeri, Rio de janeiro

    end. do face http://www.facebook.com/fabiflor27

    ResponderExcluir
  164. Oba Jana, quero participar do sorteio.

    elza_passos@hotmail.com

    Valparaiso de Goiás-GO

    Divulgando no face

    bjussss

    ResponderExcluir
  165. Eu quero ganhar. Por favor envie a foto.
    lillyteles@hotmail.com

    Betim MG

    ResponderExcluir
  166. Jana divulguei no blog leticia-rosi.blogspot.com.br
    Leticia Rosiene Medeiros
    Rio de Janeiro RJ
    leticia-rosi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  167. Participando e torcendo Mmuuuuuuuuuito!!
    Nome: Ana Jardim
    E-mail: anaildejardim@yahoo.com.br
    Cidade: Belo Horizonte - MG

    Jana, me envie o selinho para eu divulgar no blog, no face e no twitter.
    depois volto com o link pra ti.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  168. oi jana tudo bem ja estou divulgando o sorteio em meu blog
    www.casinhadasusi.blogspot.com.br

    e no facebook

    http://www.facebook.com/#!/savage.love1

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  169. Perfeito!
    Vanessa Carneiro
    e-mail: vanessacsg@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  170. Oi Jana, espero ganhar estas belezuras... combinam muito bem com minha salinha, adorei as cores da peças... beijos
    e-mail: karen_garbuio@hotmail.com
    Cidade: Ponta Grossa-PR

    ResponderExcluir
  171. Oi Jana, vim participar!
    Ana Paula Serafim
    Joinville/SC
    anap.serafim@gmail.com
    docelardatiaana.blogspot.com

    Bjs...

    ResponderExcluir
  172. Bom dia Jana,
    minha sala precisa desse carinho! rs
    Elisângela
    borchardtrower@yahoo.com.br
    Cuiabá/MT

    Beijos

    ResponderExcluir
  173. Voltei...
    Chance extra com divulgaçao no Face e no twitter!!
    Seguidora: Ana Jardim
    E-mail: anaildejardim@yahoo.com.br
    Cidade: Belo Horizonte - MG
    Link Fb: http://www.facebook.com/anajardim.jardim
    Link do twitter: https://twitter.com/anajardim_

    Na próxima semana farei uma divulgação num post!
    Bom findi pra você!
    bjokas

    ResponderExcluir
  174. 2º Chance extra!!
    divulgado na barra lateral do blog:
    Seguidora: Ana Jardim
    E-mail: anaildejardim@yahoo.com.br
    Cidade: Belo Horizonte - MG
    Link do blog: http://www.casadaanajardim.blogspot.com.br/

    Farei uma chamada especial em um dos meus post na próxima semana!
    bjus

    ResponderExcluir
  175. Patricia Freitas
    Queimados- Rio de Janeiro
    pattyllace@hotmail.com

    Me passe por email o linck para divulgar no meu blogger!!!
    bjus!!!!

    ResponderExcluir
  176. 2° Chanche!! hêêÊ!!!!
    Patricia Freitas
    Linck do Face: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=420939147952078&set=a.315383085174352.75655.315374748508519&type=1&theater

    ResponderExcluir
  177. Oba quero também!
    Viviane Almeida
    vivianerapaela@hotmail.com
    Mongaguá- São Paulo

    ResponderExcluir
  178. Bom....tbm quero participar....
    Maiara
    maiaraortiz@hotmail.com

    Joinville/SC

    ResponderExcluir
  179. Oi, Jana!!
    Eu quero participar!!!
    Bjs
    Jane Oliveira de Sousa
    janesousa2007@ig.com.br
    Mogi Guaçu - SP

    ResponderExcluir
  180. Divulguei no facebook:
    https://www.facebook.com/jane.sousa.10

    Jane Oliveira de Sousa
    janesousa2007@ig.com.br
    Mogi Guaçu - SP

    ResponderExcluir
  181. Divulgando no Face: https://www.facebook.com/joelma.lode

    e no blog: http://biscuitderosas.blogspot.com.br/

    Joelma Barros
    jsouzabarros@yahoo.com.br
    Sao Paulo/SP

    ResponderExcluir
  182. Divulgado em http://www.facebook.com/photo.php?fbid=426540784050794&set=a.426540777384128.95532.100000846292681&type=1&theater

    Lilian Teles
    lillyteles@hotmail
    Betim MG

    ResponderExcluir
  183. Olá, Jana, boa tarde! Adoraria ganhar o sorteio.

    Neuzivânia Gonçalves G. Sawatani

    neusawatani@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  184. Oiii!!!
    Quero participar!
    Michele Lemmertz Suarez
    mls@tj.rs.gov.br
    bjbj

    ResponderExcluir
  185. Participando!!!

    Ana Claudia Tavares Brandão
    Seguidora Claudia Uchoa
    claudiauchoa@globo.com
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  186. Participando e divulagando!!!

    Ana Claudia Tavares Brandão
    Seguidora Claudia Uchoa
    claudiauchoa@globo.com
    Mesquita - RJ

    https://www.facebook.com/anaclaudiat/posts/153875384736586

    ResponderExcluir
  187. Como não participar de um sorteio lindo desses!
    Barbarella
    Marilenelucimar@r7.com
    sete lagoas Mg

    ResponderExcluir
  188. Mais uma chance pra mim... eu quero... segue o link do facebook
    http://www.facebook.com/karen.stadlergarbuio
    Karen Garbuio
    Ponta Grossa - Paraná
    karen_garbuio@hotmail.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  189. Meu cafofo vai ficar muito mais bonito que essa lindeza aqui.
    MARLEIDE BOMJARDIM
    MEDEIROS NETO - BAHIA
    CAFOFOLEGAL@GMAIL.COM.BR

    ResponderExcluir
  190. Olá,jana estou conhecendo o seu blog hoje passei horas e horas aqui amei.....É tudo muito lindo! que o senhor te abençõe cada vez mais.Muita paz e alegria em seu lar! E ainda tenho a sorte de participar pela primeira vez deste sorteio aqui do seu bog. Também passei a ser sua seguidora. bjs. Célia. Celia.bica@hotmail.com Porto Alegre-r.s.

    ResponderExcluir
  191. 3° Chance ( blog )
    Patricia Freitas
    Queimados - Rio de Janeiro
    LINCK:www.by-patty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  192. Jana divulguei no face
    https://www.facebook.com/lucimara.melo.56

    Lucimara Melo
    Joinville/SC

    ResponderExcluir
  193. Jana voltei pra ter mais uma chance, hehe.
    Divulguei o sorteio no meu blog:
    http://decoracione.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-maravilhoso.html

    Bjos
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  194. Eu quero participar também!!!
    Lindossss!!!
    Fabiana Ribeiro
    cantinhodefabi@hotmail.com
    Feira de Santana - Ba

    ResponderExcluir
  195. Oiii estou voltando para avisar que eu divulguei na barra lateral do meu Blog.
    Fabiana Ribeiro
    cantinhodefabi@hotmail.com
    BLOG: cantinhodefabi@blogspot.com.br

    dedos cruzados esses serão meussss uhuuuu rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  196. Lindas peças.Adoraria te-las em minha casinha.
    Sirleia.rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  197. Quero participar!!!

    Carla Bretas Pinto Coelho
    bretaspc@gmail.com
    Mariana/MG

    Divulguei no facebook: https://www.facebook.com/bretaspc

    ResponderExcluir
  198. Lindas as peças, adoraria ganha-las.

    Carla Bretas Pinto Coelho
    bretaspc@gmail.com
    Mariana/MG

    Divulguei no facebook: https://www.facebook.com/bretaspc

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.