terça-feira, 19 de julho de 2011

Bom dia! Nas férias das "cri" o que vcs inventam por aí?

Oi lindonas, bom diaaaaaaaaaaaaa!!!
Animo é terça-feira, pode estrar nublado por aqui mas é um belo dia!
Então filhota está de férias e eu aqui pra dar atividade aos meus pequenos fiz uma brincadeira com a Leticia, pedi a ela que fizesse um agenda e assim fizemos nossa programação de férias, tudo sem gastar, porque a época não é disso,  hoje por exemplo é o dia de receber um amiguinho dela aqui, farei um café a tarde e ela irá me ajudar a fazer um bolo mais tarde, cada dia tem alguma coisa, ir na bilblioteca, fazer um piquinique no playground do prédio, vermos um filmes juntas, muitos amiguinhos virão, um em cada tarde e eu da-le fazer comidinhas pra esperar a turminha, rs!
Enfim do dia 18 até o final das férias a cada dia inventamos alguma coisa pra fazer, ela anda com sua "agenda" em baixo do braço e fica consultando pra ver o que vai acontecer no outro dia e tudo foi escrito com a letrinha dela viu? Uma fofura, rs!!!

Essa foto foi tirada num dia muito feliz, dia em que recebemos a chave do no apê, olha a alegria dos meus amores!!!
E vcs o que inventaram por aí? Me deêm idéias, tô precisando, rs!!!

Ah! Amigas blogueiras preciso de vcs, a votação do concurso "Cama bem Feita" ainda não acabou, estou precisando de votos amadas, estou em segundo lugar mas ainda não joguei a toalha, me ajudem a ganhar os mimos pra minha caminha, quero muito, muito, muito!
Então pra votar é só clicar AQUI e ir na barra lateral desse blog, não vale votar nos comentários, heim? Meu número é o 18, é súper rápido vão lá me dar uma forcinha...
Conto com vcs, preciso de votos pra ganhar os presentinhos que renderão um lindo post pra vcs...

Bom por hoje é isso, vou arrumar a minha casinha pra receber o amiguinhho a tarde, muita coisa pra fazer, depois conto pra vcs como foi tá bom?
Bjs Jana Cassis.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Excelente ideia para as ferias, alem de mante-la em atividade sempre, estará curtindo um momento ao lado dela, isso não tem preço.
    Então vc me via na TV? hahaha ... pois é, foi em cima da hora e nem avisamos ninguém, foi surpresa geral até na família, rsrsrs. Mas ficou show né? Consegui editar o video e coloquei lá no blog, pois é um momento especial e gosto de compartilhar com todos.
    Beijo grande e ótima semana
    Clau

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana!!
    Menina vc não sabe!!
    Aqui no trabalho fiz uma propaganda pro pessoal votar na sua cama e adinvinha alguns já votaram rsrs
    Estamos na torcida rsrs bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana,
    Bom como não tenho filhos fica dificil dá dicas(rsrsr).Mas gostei da sua de montar uma agenda com atividades.
    Jana acho que as meninas estão lhe dando um bom apoio, pois vc esta como primeira.Fiquei ate surpresa, pois hj de manha a porcentagem de votos entre vc e a Ro era grande.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi menina!
    Desculpa a demora de vim responder sobre os espelhos da sala de jantar.
    Primeiro- se sua parede for lisa, apenas com o adesivo dupla face resolve (coloque uma boa quantidade).
    Segundo- se for parede com textura ou grafiato, use cola de silicone para fixar bem.
    Não tem erro, nem dificuldade alguma. Apenas fixe bem para não descolar.
    Na minha parede usei cola de silicone (ela tem grafiato). Quando colei os espelhos na primeira vez (só com dupla face) tive o desprazer de ver eles caindo... foi triste, tive que comprar umas 3 caixas depois.
    Se você tiver qualquer dúvida é só me perguntar. Estarei pronta para te atender. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Janaina, tudo bem Guriaaa??
    etalelee.. te achei.. rsr
    Tá bom, vc deve estar perguntando que é a doida?? rsrs sou a Vivi.. (amiga de infância do André de LD)
    estava olhando o orkut de meu filho te achei e tentei te add, mas precisa de e-mail..
    Mas.. vi um link.. e claro curiosa.. parei aki.. aliás.. parei um um outro site de votação.. e não sei se fiz bem.. vc estava com 68 votos eu axo.. ai mobilizei meus amigos.. até o momento.. vc estava com 116 votos.. estamos torcendo por vc... e votando é clarooo..
    beijoss seu cantinho está lindo.. seus pequenos.. fofos d+...
    de um beijão neles por mim..
    fique comDeus..

    ah me add no msn..
    vivi_grendene@hotmail.com

    beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.