sábado, 2 de julho de 2011

Detalhe novo na decoração do apê, ficou tão lindo!!!

Oi amadas, tudo bem por aí?
Aqui chuva, chuva, chuva aliás minha cidade não deveria se chamar Joinville e sim Chuville, aqui item de primeira necessidade é ter um mega power guarda-chuva sem ele vc não vive, hahahhaha!
Então maridinho ontem chegou de viagem, fui buscar ele no aeroporto, fomos depois fazer um lanchinho e eu desde que saí de casa tava mentalizando capinhas novas de almofada pra sala, sabe o livro o Segredo?
Então aquela coisa se quer algo pensa, pensa e pensa que acontece... é mais ou menos isso que fiz e meio que de supetão entrei na loja Pernambucanas e sai com duas capinhas de almofada e sabem por qto? R$ 9,90 cada e ficaram tão lindas no meu sofá, querem ver?

Então lá vai primeiro sofá com as almofadas tadinhas pedindo "help" querendo ser aposentadas:


Sabe uma pessoa apaixonada por almofadas? Essa pessoa sou eu, amo de paixão esse acessório decoratístico, acho que enriquece qualquer ambiente, desde que estejam apresentáveis, rs!
Achava que essas almofadas estavam empobrecendo o meu lindo sofá, aí tava que tava encucada que precisava de capinhas novas.
Bom agora segue meu sofá com carinha nova:





Lembram dessas almofadas douradas? Elas estavão aqui:


Aí qdo fui na loja ontem queria capas em azul, mas as que tinham lá nessa cor, tavam tão feinhas, aí essas eram as mais bonitas, me lembrei que tinha iguais na cor dourada aí fechou com chave de outro, pensei vai ficar perfeito e ficou mesmo, pelo menos eu achei, rs!
Agora preciso de duas almofadas pra minha cama, mas isso não é problema em breve elas surgirão meio que por mágica, hihihihihihi!!!
Mas mudando de assunto hoje passei uma tarde muito gostosa, fui no aniversário de uma amiguinha da Leticia no antigo prédio que morava, reencontrei pessoas queridas e que gosto muito, morei nesse prédio por 10 anos e posso dizer que conheci pessoas maravilhosas nesse tempo que estive por lá.
Aí antes de sair de casa maridinho me fez uma encomenda, trazer uma marmitinha do aniversário, ficou em casa curtindo a casinha e tirando uma soneca, bom mas segue fotinho do chefe da família "atracado" com sua encomenda...

Gente, grande essa marmita né? Mas ele não comeu tudo ficou um saldo pra depois da janta, rs!
Meninas por hoje é isso, vou indo assistir um filme com minha princesa e meu amado marido, depois volto pra ver se gostaram do meu sofá com carinha nova, beijinhos Jana Cassis.

10 comentários:

  1. Janinha, gostei mt das novas capas de almofada. Vc tem bom gosto, e azul é uma cor linda! Ainda mais nesses tons mais claros, próximos do turquesa.

    Aqui... que cor é sua parede? Não é branca não, né? Parece um palha... me conta qual é a cor? rs

    Já vi que vc me autorizou a copiar sua ideia do armário, terça-feira vou na loja conversar, ver as condições de pagamento e tudo mais, daí eu faço essas alterações dos cabideiros. Achei mt melhor que gaveta ou prateleira.

    Outra coisinha, que marmitinha foi essa, hein? Respeite! rs

    Lindona, um excelente domingo para vc, viu? Adorei seus posts e seu blog!!!

    Beijosss :*

    ResponderExcluir
  2. Jana, esqueci de perguntar, como coloca essas bordas na foto?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola Jana! vc deu um Up nessas almofadas, ficaram lindas!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Jana! E esse azul é tudo o que há, né? rsrs

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  5. Ah, que fofo que ficou o resultado! Tb estou incomodada com minhas almofadas, elas estão precisando urgente de capas!rs

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog agora, essas almofadas deram um charme hein. Adooro azul, rs.


    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, o tom de azul caiu perfeitamente na sua sala.

    Bjokas
    Ana
    www.anaeguto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito linda esse decoração, as almofadas estão demais!


    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Jana...adorei as almofadas e é exatamente o que to procurando pra minha sala, pois coloquei um tapete vermelho e prata, e agora, preciso de umas almofadinhas pra quebrar o vermelho do meu sofá...aff!!! Haha...vou me inspirar em vc!!! Bjus


    Ana Paula de Oliveira.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.