segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pra quem gosta de um "Antes e Depois", esse é aqui da casinha...

Oi lindas, tudo bem por aí?
Hoje pra mim por aqui foi meio tumultuado, mas agora tô aqui desestressando um pouquinhho fazendo um post pra vcs verem o antes e depois do meu hall...
Ele era assim (tadinho tão sem graça) :





E agora está assim:




Só relembrando que fiz o acabamento Camurça da Sulvinil como falei no post aqui se alguém se interessar e quizer dicas é só me mandar email que explico direitinho...                               



Eu amei meu "hall de entrada" ainda mais pelo fato de ter sido euzinha que fez, quer dizer pintei a parede e fiz os furinhos dos espelhos, as peças foram compradas, ainda não estou podendo assim !!! Rs...
Mas ainda falta um detalhe que mais tarde irei colocar, nada grande, nem cabe, mas colocarei mais uma coisinha que deixará meu hall ainda mais lindo.
E aí aprovado a entrada da casinha? Será que dá um impacto qdo abre a porta??? kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Acho que qdo a gente recebe alguém na nossa casa, ela deve já na entrada ver detalhes lindos, acho muito importante, por isso mesmo que sua entrada seja um corredor (como é o meu), dá sim pra deixar lindo e sem gastar muito, basta criatividade e capricho. E aí que tal mimar sua casinha hoje?
Espero que tenham gostado, por hoje é isso, beijinhos mil, Jana Cassis.

Ps: Seguem contatos das artesãs das peças do meu hall:
Súuuuuper indico, ambas tem coisas lindas!!!

24 comentários:

  1. Nossa sua casa é linda!!!!muito arrumadinha!!!! e essa tinta com efeito? é tudo!!!! tbm estou louca p comprar esses espelhos mas não sei onde encontrar, apesar da minha cidade não ser interior não se encontra muita coisa!bjs...ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aprovadissimo!!!
    Esta cor é linda, o acabamento camurça dá vontade de passar a mão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana,nossa ficou muito lindo mesmo e bom né quando agente mesmo poe a mão na massa ou melhor na tinta kkkk eu adoro pintar a casinha,esse efeito camurça e lindo e seu porta chaves um charme.bjs

    ResponderExcluir
  4. OI flor,
    Tá ficando bem lindo! Os espelhilhos então ..... rsrsrs
    Sabe que é ótimo eles assim na entrada, li em algum lugar que ajudam a refletir as energias negativas que querem entrar na casa junto com pessoas negativas. Já bloqueia, rsrsrs
    Beijokassss e otima semana

    ResponderExcluir
  5. Super bom gosto,está tudo maravilhoso.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Criadores do Brinco Look do Dia.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Que tenhas uma ótima quarta feira.
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Que bonito que ficou, ãh?!!!!Adorei o cabide e essas moldurinhas a brancas ( também gostava de encontrar uma por aqui...).

    Beijinhos, ficou lindo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o contraste de cores, muito bom, bjao
    vi

    ResponderExcluir
  8. Querida ficou um arraso de lindo! Gostei muito mesmo e ainda mais porque foi você que fez! Puxa, até a parede? Shoooow!
    Como sempre eu amo sua participação no mosaico e o objetivo é este mesmo: divulgar os blogs e fazermos todas um grande círculo de amizade.

    Aí que quer colocar as luzes?
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  9. Nossa fico um charme mesmo como que com tão pouco fica lindo,essa cor ta maravilhosa como te falei vc ta de parabéns pela decoraçao....bjs

    Débora art's em madeira...

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo que ficou!!
    Parabéns pelo bom gosto e por ter colocado a mão na massa, arrasou!!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo, uma graça!
    Qto aos espelhos, maridim chegou com uns lindos pro quarto da Valentina, entonces... já resolví esse quesito.

    Obrigada
    Bjokas
    Ana
    (ahhh, acho que conseguí a questão das fotos pra inserir maior!)

    ResponderExcluir
  12. Nossa,Jana, ficou lindo,arrasou...De muito bom gosto.Parabéns...Besitos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo ótimo trabalho!!! amei!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  14. Jana, vc acertou em cheio! Ficou lindo! Já tinha dito o quanto gostei da cor em outro post, lembra??? Acho até que disse que era uma cor "gostosa" rs

    O porta-chaves é uma graça, e gostei da ideia de combinar chaves, plantinhas e fotos! Superaprovado!!!

    Olha, vc havia comentado sobre o rejunte lá no meu blog, lembra? Não tem como não ficar preto, sei que o meu acabará escurencendo, até msm porque os outros dois blocos do meu condomínio ainda serão entregues, ou seja, obras por perto, sem falar numa avenidona que tem em frente, mt movimento de carro, já viu, né? Mas o q eu queria dizer é que branquearam o rejunte passando rejunte aguado em cima do rejunte que já estava, entendeu? Usaram a própria mistura do rejunte só que com mais água :)

    Se quiser deixar o seu branquinho de novo sem ter que ficar esfregando, essa é uma opção.

    Adorei o post, viu? Realmente seu hall ficou mt mais TCHAN com as mudanças que vc fez. Aliás, vc tem qnts portas de entrada? Duas???

    Beijosss :***

    ResponderExcluir
  15. Super acertada a escolha da cor! Os espelhos ficaram lindos aí!
    bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  16. Olá minha flor, fiquei encantada com as suas ideias e dicas! Sou nova aqui no blog,e já estou te seguindo, se quizer me fazer uma visitinha e me seguir ficarei muito feliz :)
    http://sonhosdenoivas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa jana, hoje conheci seu blog...estou encantada com tudo, principalmente por vc dar tanto valor a família,passei o dia todo visitando suas postagens, rs, eu e meu namorido acabamos de financiar uma casinha, mas,ainda e só a casinha e nem tem a cara da família mas só Deus sabe o quanto eu sonho com isso... eu quero muito minha casinha com nossa cara, mas e tão difícil grana...desculpa o desabafo

    ResponderExcluir
  18. Jana,

    quero amei seu site e suas dicas maravilhosas adoro decorar mais tenho muitas duvidas, queria muito sua ajuda na decoração da minha casa estou ampliando um pouco fazendo a copa que não tinha e vou tirar a mesa da sala e ficara um espaço vazio na sala me de uma dica. como faço para postar as fotos.

    Desde já agradeço pela ajuda.
    beijos!
    Carla Betânia

    ResponderExcluir
  19. Ameiiii... Janaina, tudo muito lindo, adorei suas dicas.

    ResponderExcluir
  20. AMEEEEI!
    Ficou uma graça! Eu adoro a cor marrom, no entanto que os móveis lá de casa são nas cores marrom e/ou branco. O marrom que você escolheu para o seu hall ficou mto sofisticado.
    Se não se importar gostaria de saber mais detalhes, do nome da cor, da técnica...
    Meu e-mail é stambuch@gmail.com
    Estou amando o seu blog!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.