sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hoje estou num blog lindo demais da conta...

Oi meus amores, tudo bem com vcs?
Eu estou bem, hoje aqui em casa é o dia da faxina e eu confesso que estou perdidinha, nem comecei nada aqui ainda, mas logo tudo entra nos eixos, aí fica tudo em ordem...
Então essa semana recebi um convite muito especial ao me deixou lisonjeada, claro que corri conhecer o blog dessa pessoa querida e estou lá participando do Concurso ao qual fui convidada e estou toda orgulhosa...
O nome do concurso é "Meu doce Cantinho", vc tem que mandar fotos do cantinho da sua casa que vc mais gosta e dizer o porque de sua preferencia.
Esse é o selinho pra quem está participando do concurso:


E esse é o meu cantinho que está lá concorrendo, quer saber porque é meu preferido?
Passa lá no blog Fadinha da Arte e vai conferir...



Por hoje é isso, beijinhos mil , Jana Cassis.

7 comentários:

  1. Jana tenho que voltar para falr que essa colcha de crochê é maravilhosa! E eu tb amo tudo que tem história, na minha casa também tenho várias coisas assim, tapete, guardanapo, toalha de mesa, que podem não ter tanto valor em dinheiro, mas toda a história que carrega para mim não tem preço!! Parabéns pelo capricho!!

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk,então você ouviu sobre mim,pior é que sou mesmo assim(espero),amo visitas e gosto de deixar todo mundo a vontade,a criançada bagunçou a vontade...eu adoro a Gezinha,mas como vivo na correria,quase nunca nos encontramos.
    Espero que ela tenha lhe dito coisas boas...rsrsrsrsrs.
    Ela viu o tamanho da casinha,eu neste momento fiz exatamente como você,parei a faxina(ESTOU PERDIDINHAAAA)e vim relaxar,sei lá,tem dia que eu ando e ando e não sai nada...rsrsrs.
    Seus filhos assim com os da Gezinha são lindosss.Esta sua menina e a coisa mais linda do mundo.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana querida....obrigada pelas palavras e por estar me seguindo, passe sempre por lá que estou tentando postar sempre alguma coisa legal!! Também estou te seguindo e adorei seu quarto tbém!! Quarto é tudo de bom, não é?!!! boa sorte no concurso!! bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana! o post ficou nota 10! Valeu amiga. Boa sorte!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo capricho e que colcha linda!Bom final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.