sábado, 26 de novembro de 2011

INSCRIÇÕES ENCERRADAS - O presente do natal de vocês já está comigo!!! Vem que esse é o post do sorteio!

Meninas deixa eu contar pra vocês, ontem a noite resolvi mandar um email para a própria Carolina Haveroth falando da ideia de comprar uma peça e presentear vocês agora no natal e ela toda querida me respondeu sabem o que?
Que eu não precisaria comprar porque ela me daria a peça pra dar a vocês acreditam???
Aí fui ao bazar buscar o presente de vocês e a própria Carolina escolheu a peça para eu sortear, olha que chique e eu já trouxe pra casinha a peça linda da coleção Amarelo Nova York que será sorteada aqui no blog...


Linda essa coleção! Sem falar que é a cor do momento na decoração, acho um luxo!!!
Bom e qual será a peça que eu trouxe pra casa, vocês querem saber???
Então lá vai...



É uma peça de 40 cm que com certeza deixará a casa de vocês linda de causar inveja, rs!

Então mas vamos as regras do sorteio:

1- Ser seguidora com endereço no Brasil.
2- Colocar um comentário neste post com nome e email e quem tem blog deixe  o link do seu blog.


Quer mais chances de participar?
Fácil olha só como fazer:


3- Colocar a foto do sorteio na barra lateral do seu Blog até o término das inscrições, que será dia 10/12/2011.

4- Para as que criarem um post divulgando o sorteio terá mais DUAS chances!
5- Divulgar no Face também tá valendo!

O sorteio será dia 15/12/2011, tudo pra que dê tempo de você receber antes do natal, então será um sorteio vapt-vupt!


Só não esquece de me avisar se você divulgar o sorteio, caso divulgue volte aqui e se inscreva novamente e deixe o link do post ou avise que a foto está na barra lateral!


Então se você se inscrever, colocar a foto na barra lateral, fazer o post e divulgar no face estará concorrendo 5 vezes, bom né???
Eu que faço aniversário e vocês que ganham presente isso é para provar o quanto tenho respeito e carinho pelo blog, vocês só me inspiram a melhorar tudo que faço todos os dias, fiquem sabendo!
Então tá, estamos combinadas, inscrições valendo nesse post, sorte a cada uma e a sortuda que receber quero a foto da casinha com a linda peça Carolina Haveroth!
Bjsssssssssssssss mil Jana Cassis.




223 comentários:

  1. Obaa eu quero participar!

    marelicario@hotmail.com
    Itapira SP

    estou divulgando na barra lateral tambem!!

    http://relicarioma.blogspot.com/

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oba!!

    Sou seguidora.

    Paula...
    paulinhaleandro@gmail.com
    Cabo Frio - RJ.

    Já volto p/ 2ª chance.

    Bj

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO AMARELO MINHA COR FAVORITA AMEIIII!!
    VANY PAULINO MACEIÓ-AL
    VANYPAULINO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Quero participar simmm, a peça é linda e vai ficar perfeita na minha casa nova...
    celenasouza@bol.com.br
    blog. www.artenaveia-celena.blogspot.com
    macaé-rj
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom que agorinha tirei um tempinho para dar uma espiada nas novidades das amigas blogueiras rsss,assim encontrei esse lindo sorteio, e aproveito para te parabenizar tb !!!
    Quero participar entao !!!
    lmisaa@gmail.com


    BJ
    Leila

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana eu quero participar, já sou sua seguidora. dentrodareforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona ,a peça é linda,eu queroooooo!,e o amarelo é uma cor que eu amo!já colei o selinho em meu blog,bjs Déia.

    ResponderExcluir
  8. Ai que luxo amiga! quero participar..massss marido esta chamando amanhã volto e faço tuuuudo direitinho; amo-te!

    ResponderExcluir
  9. Jana já to divulgando seu sorteio! Ceci dentrodareforma.blogspot.com cecijanacouto@hotmail.com Beijos.

    ResponderExcluir
  10. . nome: leila diniz
    . nome de seguidora: @ugust@
    . email: augusta.contato@gmail.com
    . assis/sp

    ResponderExcluir
  11. Passando para conhecer seu cantinho e te convidar para conhecer o meu.
    Já estou te seguindo e vou levar comigo para não perder nenhuma novidade.
    Bjs!!!
    http://detudoumpouco-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bem legal, o amarelo é ótimo para pontuar na decor, seguidora josiana leite
    wwww.decorafino.com.br
    josianaleite.leite.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana é claro que eu não podia ficar fora dessa né...hehehe...
    Já estou divulgando na barra lateral do meu blog e tb fiz um Post, o link é http://artesmarlenepires.blogspot.com/2011/11/gente-olha-que-sorteio-mara.html

    E por isso tenho 4 chances né mesmo???

    Nome: Marlene de Freitas Ramos Pires
    Seguidora: Marlene
    email: marlenefrp@gmail.com
    Ipuiúna/Minas Gerais

    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  14. Que peça mais linda, é claro que eu quero e ainda combina com minha sala.

    Gaby
    gabycontes@hotmail.com
    Sumaré - SP.

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  15. adorei eu quero, eu adoro amarelo.
    julliana cristina carvalho pereira cabral
    jucriscp@yahoo.com.br
    campo formoso-ba

    ResponderExcluir
  16. Ai ai... amei a peça....
    Sabe que estou mudando minha sala de tv e justamente da cor amarelo!!!! Vou usar aquele quadro que te mostrei na entrada da casa, que tem girassol!!! Vai ficar lindo na minha sala!!!!!
    super beijooo
    Keila
    keilarortiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Vou participar e com certeza vou ganhar...hehe

    Keilla colombo
    casadadonakeilla@yahoo.com.br

    Esse prêmio é luxo, igual ao seu blog...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  18. Eu quero!!E como quero!

    rosanaremor@hotmail.com

    TUBARÃO,sc

    ResponderExcluir
  19. Jana..nossa, como ela foi gentil!!!

    Quero participar,tah!

    simonebistene@hotmail.com

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  20. AMIGA,DIVULGUEI AQUI:
    http://artesremor.blogspot.com/
    beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Olá Jana. Que peça linda!!
    Quero ganhar!! rsrss..vai ficar lindo no novo escritório (amarelo,preto e branco) que estou montando aqui em casa.
    bitocas

    luvitha@oi.com.br

    Compartilhei no Face e Orkut.

    ResponderExcluir
  22. Linda peça...
    Seguidora: Graça Tristão
    gracatristao@gmail.com
    http://arteartesanatoemimos.blogspot.com (Arte e Mimos)

    ResponderExcluir
  23. Oba !!!! Eu quero
    http://omeuoseuonossocantinho.blogspot.com/

    dianalucieme@hotmail.com
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Hei...olha eu aqui adorei a peca e se tiver sorte ela ira decorar o cafofo.

    Adriana Olyntho
    olyntho05@gmail.com
    Brasilia - DF
    http://reformandoadistancia.blogspot.com/
    vou divulgar no cafofo e no face
    Bjim

    ResponderExcluir
  25. OBA...ESTOU DIVULGANDO NA BARRA LATERAL ESQUERDA
    CONCORRENDO A SEGUNDA CHANCE...

    ADRIANA OLYNTHO
    BRASILIA-DF
    OLYNTHO05@GMAIL.COM

    http://reformandoadistancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. oLA MENINA,

    ADOREI O SEU PREMIO E VENHO TENTAR A MINHA TERCEIRA CHANCE DIVULGADO NO FACE:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003031681966

    ADRIANA OLYNTHO
    BRASILIA-DF
    OLYNTHO05@GMAIL.COM

    http://reformandoadistancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Jana, que lindo sorteio hein, parabéns e que fofa a Carolina hein.
    Eu quero ganhar, amo essa cor e essa peça é linda demais.
    Beijinhos
    Adriana de Jesus Santos
    Diadema/SP
    www.arteiracuriosa.blogspot.com
    Está participando do meu sorteio já?

    ResponderExcluir
  28. Eu quero,que linda a peça amei..

    Cris,Valparaiso GO

    cris_dutra1@hotmail.com

    http://cisinhascris.blogspot.com/

    Bjus,vou divulgar

    ResponderExcluir
  29. Obaaaa...Ai fiquei tão feliz quando vi, quero participar, vou fazer um post divulgando !

    Bárbara Marques
    babiimarques@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá flor!

    NOME: Erika Rossoni
    E-MAIL: kiteriaeseudiario@gmail.com
    LINK: http://kiteriaeseudiario.blogspot.com/2011/11/sorteio-vivendo-intensamente.html

    Fiz uma postagem (2 chances) e coloquei em baixo das postagens a imagem do sorteio(1 chance).

    Quero muito ganhar pra embelezar meu apê.

    Feliz aniversário!
    Abraço, Erika (kit)

    ResponderExcluir
  31. Que lindaaaa, eu quero tbém claro!
    liliansales2102@gmail.com

    Sou seguidora, mas não sou blogueira. BJo.

    ResponderExcluir
  32. Oi Jana,faz algum tempo que estou seguindo vc,e acho demais seu jeito de levar a vida...traz inspiração naqueles dias que estamos meio "borocoxó".Parabéns sua casa é mesmo um luxo!!!Gostaria de participar do sorteio também"Amo Amarelo"...
    Beijos.Taís Angélica
    tais.0714@hotmail.com
    Contagem-MG

    ResponderExcluir
  33. Divulgado na Barra Lateral Também.

    Bárbara Marques
    babiimarques@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Linda ,linda esta peça ! Ficará perfeita aqui em casa !
    Cloé
    cloe.iblh@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Janaaaaaaaaaaaaaa:Fiz tudinho hein e quero todas as chances que tenho direito...divulguei na barra lateral e fiz um post...ah e tbém postei no facebook.Viu...fiz tudinhoooooooooo.

    milebohr@hotmail.com
    http://jamilebohr.blogspot.com/
    A peça é linda e quero tanto ela no meu ap novo....rs...BJS.

    ResponderExcluir
  36. oi Jana tomei a liberdade de remover o comentário ,porque eu esqueci do meu email : fiaald@hotmail.com


    beijos.

    ResponderExcluir
  37. Olá boa tarde,ja estou seguindo seu blog,quero mt essa peça aki na minha sala..rsrs
    Nome: Ludmyla Lopes Bento
    e-mail:ludmyla.bento@gmail.com ou
    ludy_myla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Que legal Jana, muito bacana ela mesmo dar pro sorteio!

    Ahhh já É MEU!! rs
    Lindo,lindo o presente!

    Su falcão
    sedfotos@hotmail.com

    Bjosss

    ResponderExcluir
  39. nome: Maria Leticia doria
    email: leticiadoria_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. OIE, QUE LINDO SORTEIO!!!

    TÔ DIVULGANDO NA BARRA LATERAL
    http://mundodri.blogspot.com/

    adriana.brasil@unisul.br


    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  41. Oi, Jana!!!
    Que delícia de sorteio!!!
    Já sou seguidora, post ok e divulgado nas redes sociais!!

    http:janalaceiras.blogspot.com

    Nosso abrigo e refúgio!!!
    Euzinha!!!

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  42. Voltando para a segunda chance! Já divulguei na lateral do meu blog...

    Jana, acho que o seu blog esta com algum probleminha...já reparou que a página esta enorme?! Já pensou em falar com Elaine Gaspareto, ela sabe TUDO sobre blogs, inclusive fez o meu template e melhorou TUDO no meu cantinho.

    Abraço

    ResponderExcluir
  43. Oi Jana,que linda a peça...eu amo amarelo!!!rsrsrs...eu querooooo!!!

    Aline soares
    e-mail_alinesoaresrj@hotmail.com
    blog:casadicasetal.blogspot.com

    bjsssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  44. Oiee chegando e já participando!

    Já tou seguindo!

    Itanauã Franklin (Itinha e Rodrigo)
    email: itanaua@gmail.com
    Recife PE

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Já ta divulgado lá na barrinha lateral do blog!

    bjss

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Quero participar desse sorteio também.
    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    madamemorgana.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Esqueci se já botei os dados

    Itanauã Franklin (Itinha e Rodrigo)
    Email: itanaua@gmail.com
    Recife OE

    Mais uma chanceee, feito o post!

    http://osonhodo603.blogspot.com/2011/11/sorteio-maravilhosoo.html

    ResponderExcluir
  49. Já tá divulgado na barrinha lateral do blog também!

    Bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. E aki a última chance, divulgado no face que uso com Marido!

    Vou por o link do profile dele!

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001362146821

    Ebaaa 5 chances!!

    ResponderExcluir
  51. Eu quero, vai ficar um show na minha sala!!!!

    Fernanda Carvalho

    acasadagrandefamilia@hotmail.com
    www.acasadagrandefamilia.blogspot.com

    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  52. Amiga, to até palpitando...kk é claro que eu quero!!!

    Priscilla Araujo
    priscillamaraujo@yahoo.com.br
    São Paulo

    To levando pra lateral do blog e fazendo um post que vai ao ar na segunda feira ok? bjocasssss mil

    ResponderExcluir
  53. Já estou seguindo o seu blog e participando do lindo presente!

    Tenha uma maravilhosa semana!bjão

    Alessandra Soares
    Blog Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com
    Paulista-PE
    CEP:53403-100
    E-mail:alessandrasoares51@hotmail.com

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Já coloquei na barrinha lateral do meu blog!

    Agora já são 2 chances!bjão

    Alessandra Soares

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Vim completar minhas chances

    Fiz uma postagem (2 chances) e coloquei em baixo das postagens a imagem do sorteio(1 chance).

    Êêêêê, agora tenho 4 chances de ganhar, boa sorte, né!!!

    ABRAÇOS, Erika (kit)

    ResponderExcluir
  56. Voltei...

    Agora criei um post divulgando o sorteio, mais 2 chances.

    Já tenho 4 chances obáaaaaaaaa!

    Alessandra Soares

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Agora eu compartilhei no meu facebook e até no twitter , estou apelando mesmo! kkkkkkkk...
    Agora já tenho 5 chances!

    Boa Sorte pra mim! rsrsrs...

    Alessandra Soares

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Olá, conheci seu cantinho agora, de uma publicação do sorteio.

    Também quero participar:

    Danila Souza - danilacs@gmail.com
    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    Já coloquei na barra lateral do blog.

    E o post já ta divulgado.

    Bjs e boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  59. Jamile machado
    http://jamilebohr.blogspot.com/
    milebohr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. jamile machado
    http://jamilebohr.blogspot.com/
    milebohr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. jamile machado
    http://jamilebohr.blogspot.com/
    milebohr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. jamile machado
    http://jamilebohr.blogspot.com/
    milebohr@hotmail.com
    Ufa...acho q foi tudo néjana???Bjs...

    ResponderExcluir
  63. Izabella Medeiros
    belladart@hotmail.com
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  64. oba eu quero. Maria auxiliadora fernandes.
    mmdora9@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. angeli rodrigues
    angelirodrigues@hotmail.com
    seg angeli
    joaçaba.sc
    http://angeli-emagrecendonota10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Olá Jana

    Já estou te seguindo e quero além de participar do sorteio, participar do Blog também...Visitando e comentando, adoro!!!

    Miriam
    miriam.bragerolli@gmail.com

    www.pratobarato.blogspot.com

    Peruíbe - Litoral Sul - SP

    Bom Domingo!!!
    Fica Bem!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  67. Eu quero!!!!!

    Taissa Sisson Brandão
    taissabrandao@gmail.com
    http://onascimentodeumamae.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  68. Jana, quero muito ganhar, acabei de pegar as chaves do meu ape, já tenho um lugar perfeito pra ele.

    Maria
    schelling@ig.com.br
    São Vicente - SP

    ResponderExcluir
  69. Oi Jana
    Nossa eu vou ganhar esse lindo presente!!!
    Kelly Seixas
    kelly_seixas@yahoo.com.br
    realizandoareforma.blogspot.com
    Irei colocar lá no blog tbm...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  70. Jana
    Já coloquei na barra lateral do blog e tbm fiz um post sobre o sorteio.
    Estou então com mais possibilidades de ganhar, né?
    Beijimmm.

    ResponderExcluir
  71. Que lindo! Eu quero!!!rs

    Rosana Casa com Charme (nome de seguidora)
    rosilva_12@hotmail.com

    Já divulguei na barra lateral, confere lá:
    http://casacomcharme.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  72. que lindoooo! eu querooo..

    seguidora: Prycila Patricio
    Timóteo/MG
    prycilacarla@hotmail.com

    http://uaipassalemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  73. oi, voltei por uma 2ª chance... postei na lateral do meu blog

    seguidora: Prycila Patricio

    http://uaipassalemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Oi Janaaa
    quero participar, e ganhar esta peça linda.

    maha.melo@gmail.com

    Ei como se faz pra divulgar na barra lateral?

    Bjocas da Lú

    ResponderExcluir
  75. Eu quero!É lindo demais Jana.
    solangefernandes1@gmail.com
    Blog: Scrap e Outras Coisinhas Que Amo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  76. Eu querooooo!!!

    Nome: Suzeane Stuart

    E-mail suzeanes@gmail.com

    Blog: www.suzeane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Já é meu!rs

    Nome: Danielle Trindade
    E-mail: danielle_tuti@yahoo.com.br
    Blog: http://milem1.blogspot.com/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  78. Muito lindo..participando!
    nome: Débora Ferreira
    E-mail: soares_deb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Linda demais!

    Milena Buss
    milena.bus@gmail.com

    huhushome.blogspot.com

    =*

    ResponderExcluir
  80. Tami Fonseca
    tami_t1@hotmail.com
    http://www.acasadetami.blogspot.com

    Também divulguei no facebook
    http://www.facebook.com/#!/tamifonsec

    Bjinhuxx

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  81. Jana, é linda! Eu já tenho até um cantinho pra ela aqui...
    Então vamos lá: Seguidora eu já sou faz tempo, e o meu blog é o criandoasa.blogspot.com .
    E fiz a divulgação do sorteio aqui:
    http://criandoasa.blogspot.com/p/sorteios-e-promocoes_27.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  82. Jana, esse sorteio tá bombando!!
    E eu quero muito levar essa belezinha pra enfeitar meu apto!!

    To participando já!
    Fernanda C. Sanches
    fer_csanches@hotmail.com
    São Paulo/sp
    aptodiaadia.blogspot.com

    Vou divulgar tb!!!

    bjoooo e boa sorte pra todas!
    Fer

    ResponderExcluir
  83. Ebaaaaaaaaaaaaa!!!
    Sou seguidora e adoooooooro seu blog.

    Michele Lemmertz
    mls@tj.rs.gov.br

    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  84. quero participar....

    Jeniffer Lima

    estetica.lima@gmail.com




    sorteio de Natal
    www.stetica.net
    veja vídeo abaixo
    Vídeo sorteio


    bjos

    ResponderExcluir
  85. Acabei de chegar e já vou participar de sorteio, uauuu!!!!

    1, 2, 3 Participando...

    Cirdele Azevedo
    cirdeleazevedo@hotmail.com
    http://projeto492.blogspot.com/
    João Pessoa - PB

    ResponderExcluir
  86. Tb quero ganhar!!
    adorei esta peça e todas as outras tb!!
    ana carolina sorano
    seguidora badulake_biju
    e-mail carolsorano@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  87. Que lindo! Adoro amarelo!

    Daniela Coelho
    dani.coelhos@hotmail.com
    Seguidora: Dani

    Beijos!

    ResponderExcluir
  88. Muito lindo o presente. Quero participar.
    Ana Maria Braga
    bragamaral@uol.com.br
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  89. Nome: Juliana Almeida de Souza Mazin
    Seguidora: Casada e Apaixonada
    e-mail:ju.almeida.souza@hotmail.com
    Cidade : Sumaré - SP

    ResponderExcluir
  90. Chance extra

    divulguei na lateral do meu blog
    http://casadaeapaixonada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  91. JANAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! EU QUEROOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    Vera Moraes - Santos/SP
    Blog: www.veramoraes.com.br - AQUI TEM DE TUDO
    Email: vera@santosmodal.com.br
    Divulgando na barra lateral.
    BJUSSSSSSSSS!!!!!

    ResponderExcluir
  92. +1- Extra! Divulguei!!! =)
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    http://www.facebook.com/julianacris/posts/230747990329285

    ResponderExcluir
  93. +1- Extra! Divulguei!!! =)
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    http://sorteria.wordpress.com/2011/11/28/vivendo-intensamente-sorteio-de-natal/

    ResponderExcluir
  94. +1- Extra! Divulguei!!! =)
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    Banner na lateral do blog: http://sorteria.wordpress.com/2011/11/28/vivendo-intensamente-sorteio-de-natal/

    ResponderExcluir
  95. Oi Flor.. MUito bom gosto a peça, amei, vai ficar lindo no meu aparador. fiz um post no meu blog para seu sorteio http://jeitofelizdeser.blogspot.com/2011/11/um-sorteio-que-e-um-luxo.html#links

    Divulguei no face tbm - jeito feliz de ser
    Carla
    carla_raizel@hotmail.com
    Blog http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  96. Linda peça, uma obra de arte que quero ganhar.
    Seguidora Dalva Nascimento
    http://cozinhandocomdalva.blogspot.com/
    dalvaonascimento@gmail.com
    Recife Pernambuco
    Divulgando no blog

    ResponderExcluir
  97. VOLTEI PARA DIZER QUE ESTOU DIVULGANDO TAMBÉM NO FACEBOOK
    http://www.facebook.com/Dalvaonascimento?sk=wall

    ResponderExcluir
  98. Obaaaa!! eu quero!!!!!

    Sou seguidora
    Manoela Malta
    manoelamalta@gmail.com
    Jaboatão dos Guararapes - PE

    link do post de divulgação:http://minhaqueridareforma.blogspot.com/2011/11/super-sorteio-de-natal-no-blog-vivendo.html

    ResponderExcluir
  99. Oie...nossa como eu preciso de uma peça linda dessas pra minha casinha.. beijos..
    Patricia Soares
    Goiânia-Goiás
    patyvss.patricia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. OI eu ia adorar ter essa peça no meu apê! linda!
    alexandra miranda
    alexandramirand@hotmail.com
    Santarém-PA

    ResponderExcluir
  101. Linda peça.. amei!


    Bjs

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com
    mallmann.luiza@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Vai ficar lindo aqui em casa!


    Priscilla Vanoni
    priinlove4ever@globo.com

    ResponderExcluir
  103. Linda esta peça ! Ficará perfeita na minha sala...Jana adoro suas dicas, seu bom gosto..bjooo
    Clélia Rodrigues
    cle.boletta@hotmail.com
    Votorantim SP

    ResponderExcluir
  104. Que linda, eu quero!

    Roberta Vieira Justino Balduino
    São Paulo/SP
    robertavj@gmail.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  105. Oii
    Já sou seguidora...

    Hilana Lima
    hilanadasilva@gmail.com
    São Gonçalo/RJ

    Bjsss

    ResponderExcluir
  106. Oii

    Voltei, divulgando na barra lateral do blog.
    Link: http://antesedepoisdoape.blogspot.com

    Duas chances, ebbaaa!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  107. Vanessa Macias
    Seguidora: Vane
    vanessa.macias@ig.com.br
    Sao Paulo/SP

    ResponderExcluir
  108. Também publiquei no blog como post:
    http://amostragratisrecebidas-vane.blogspot.com/2011/11/sorteio-vivendo-intensamente.html
    Vane
    vanessa.macias@ig.com.br

    ResponderExcluir
  109. Participandooooo!!!
    barra lateral do blog

    http://encantametosnojardim.blogspot.com/2011/11/pq-familia-e-isso-andre-gmonteiro.html

    Rosaina
    rg-monteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. seguidora

    R e Vanessa Monteiro


    Rosaina

    rg-monteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. oi, seguidora Cleo
    cleo moretti
    cleomoretti@yahoo.com.br
    Bagé - Rs

    bjocas

    ResponderExcluir
  112. Divulguei seu sorteio:

    1. lateral: http://voganhar.blogspot.com/

    2. post:http://voganhar.blogspot.com/2011/11/vivendo-intensamente-o-presente-do.html

    3. face: http://www.facebook.com/cleo.moretti/posts/121333504647122

    bjocas

    ResponderExcluir
  113. Querida Jana me apaixonei pela peça, linda demais, eu quero!
    Vim participar!Tem sorteio aqui também aqui no C.M.D. espero por você!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  114. Eu quero!!! Parabéns pelo blog viu!

    apenovocomdezmil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  115. Oi Jana, deixei a foto do sorteio na lateral, passa por lá! Bjos
    Celinha
    celik.design@gmail.com
    apenovocomdezmil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  116. Oba! Quero participar!

    Beijos
    Eloá
    eloabiotti@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Oi flor...que bom te encontrei nessas minhas andanças pela net.Seu blog é fofo...ainda não vi tudo, mais estou amando o que estou vendo.
    Bem...como cheguei e está tendo sorteio, também quero participar e já estou divulgando o sorteio na barra lateral ok?
    Ah...e ia me esquecendo de dizer que a decoração da minha sala é amarela.

    email: vaniam.pinho@hotmail.com
    Blog: www.casadebonecadecor.blogspot.com

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  118. Obaaaaa! Cheguei atrasada,mas vim! Adorei esse tom de amarelo das peças! Tomara que eu ganheeeeee!
    bjos
    MÔnica
    monicamrosa@gmail.com
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  119. Oi Jana
    Quero muito ganhar, já estou imaginando essa peça linda num cantinho da minha estante.
    Bjs
    Simone Lima
    Paulista-PE
    e mail: symy@bol.com.br

    ResponderExcluir
  120. Oba,Jana.
    Quero muito ganhar pra enfeitar meu apê novo.

    Gislaine Alves
    gislaine.almeida2009@hotmail.com
    Contagem-MG
    Seguidora:Gislaine

    ResponderExcluir
  121. OBA! SORTEIO !
    QUERO PARTICIPAR MUITO DESTE SORTEIO.
    MEU NOME É MARIANE P. BEIN
    MEU E-MAIL É: nanib75@hotmail.com
    CURITIBA - PR

    ResponderExcluir
  122. Eu quero!!
    Ana Carla Medeiros
    ana_carlinha1@hotmail.com
    Nova Mutum MT

    ResponderExcluir
  123. Menina, amei seu blog, estou tentando seguir, mas não estou conseguindo. Quero participar do sorteio.... Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
    Parabéns pelo aniversário tudo de bom para ti, bjus!!!

    ResponderExcluir
  124. Oi Jana

    Eu tb quero ganhar!!!!!

    Sandra Regina
    sandra-regsil@hotmail.com
    Guarulhos SP

    Beijos e parabéns pelo lindo sorteio

    ResponderExcluir
  125. OI, querida !!

    Posso participar? Quero pra mim !!!

    Peças lindas!!

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br
    helenatok@gmail.com
    Curitiba- PR

    ResponderExcluir
  126. Q lindos!! eu quero participar

    lucimara2reis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  127. Oba!!!eu quero participar a peça é muito liiiinda....amei o seu blog...
    Quem sabe eu tenho sorte!!!
    Nome da seguidora ;Fabianne Moraes
    Blog;
    http://coisinhasdabiia.blogspot.com
    Me tornei seguidora,coloquei na lateral doo blog e fiz um no blog...então tenho 4 chances né...bjs

    ResponderExcluir
  128. Oba!!!eu quero participar a peça é muito liiiinda....amei o seu blog...
    Quem sabe eu tenho sorte!!!
    Nome da seguidora ;Fabianne Moraes
    Blog;
    http://coisinhasdabiia.blogspot.com
    Me tornei seguidora,coloquei na lateral doo blog e fiz um no blog...então tenho 4 chances né...bjs

    ResponderExcluir
  129. Adoro tudo isso!

    moniquegr.br@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. AI, AI ,AI QUE PEÇA LINDAAAAAAA, VAI COMBINAR PERFEITAMENTE COM A DECORAÇÃO DA MINHA SALA, JÁ SEI ONDE VAI FICAR, NO APARADOR AO LADO DAS MINHAS CADEIRAS QUE TEM O FORRO COM FLORES AMARELAS.
    E-MAIL: fatimagalvao11@hotmail.com
    BLOG: http://fatimaartes.blogspot.com
    CIDADE: CALDAS NOVAS - GO. BEIJIN VOU DIVULGAR E JÁ VOLTO.

    ResponderExcluir
  131. OLÁ PARTICIPANDO E DIVULGANDO COM POST ESPECIAL NO BLOG: http://fatimaartes.blogspot.com
    E DIVULGANDO NO FACEBOOK
    SEGUIDORA: fatima artes
    BLOG: http://fatimaartes.blogspot.com
    E-MAIL: fatimagalvao11@hotmail.com
    CIDADE: CALDAS NOVAS - GO BEIJO E JÁ ESTOU NA TORCIDA, ESSE EU QUERO MUITOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  132. Jana sua maLUca que peça lindaaaa, combina com minha nova parede da sala que pintei de (preta) hehehe!!!!
    TENHO QUE GANHAR!!! TENHO QUE GANHAR!!! BEIJO AMIGA VC ARRASOU COM ESTE SORTEIO
    NOME DE SEGUIDORA- DEYA
    POA/RS
    DEAELETRICA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  133. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG NA BARRA LATERAL E ME POSTAGEM, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:http://evabyerica.blogspot.com/2011/12/sorteio-bem-legal-no-blog-vivendo.html

    TAMBEM ESTOU DIVULGANDO NO FACE:http://www.facebook.com/CantinhodaErica/posts/173531962742747

    ResponderExcluir
  134. Oiêeeeeeeeeeee!!!!
    Soretio divulgado na barra lateral do meu Blog.

    http://minhakasa.blogspot.com/

    Bjssss

    ResponderExcluir
  135. EU QUERO PARTICIPAR
    anacristinasamuel@hotmail.com
    SAO LUIS-MA

    ResponderExcluir
  136. participando =D
    Gisele Carvalho Lopes
    seguidora Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com
    blog:
    http://gisepapel.blogspot.com

    bjosss

    ResponderExcluir
  137. OI adorei seu cantinho e o sorteio tambem estou participando e divulgando no meu blog
    Michele Gomes Sampaio
    mymy_roberio@hotmail.com
    Diadema-SP
    blog: http://duda15102010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  138. Valéria Roma
    e-mail: arq.valeriaroma@gmail.com
    Muito linda a peça!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  139. Adorei !! Eu quero !!
    PArticipando !!
    Natalia Goes
    nataliaviego@hotmail.com
    Santos-SP

    ResponderExcluir
  140. Narja Correa
    bri_da@hotmail.com
    kdasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  141. Narja Correa
    bri_da@hotmail.com
    kdasorte.blogspot.com
    CHANCE EXTRA-divulgando na barra lateral[1+]:
    http://kdasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  142. Narja Correa
    bri_da@hotmail.com
    kdasorte.blogspot.com
    CHANCE EXTRA-divulgando em forma de post [2+]:
    http://kdasorte.blogspot.com/2011/12/sorteio-no-vivendo-intensamente.html

    ResponderExcluir
  143. Narja Correa
    bri_da@hotmail.com
    kdasorte.blogspot.com
    CHANCE EXTRA-divulgando em forma de post [2+]:
    http://kdasorte.blogspot.com/2011/12/sorteio-no-vivendo-intensamente.html

    ResponderExcluir
  144. Narja Correa
    bri_da@hotmail.com
    kdasorte.blogspot.com
    CHANCE EXTRA-divulgando no FB [1+]:
    http://www.facebook.com/nahioco/posts/288484487859433

    ResponderExcluir
  145. Ai, essa peça vai ficar linda na minha casa nova!
    Jane Lanius
    jglanius@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. Participando!

    Luiza Ferreira Gomes
    luiza_direitogv (seguidora)
    luluzinhapinkgv@hotmail.com
    Governador Valadares/MG

    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=282631998439880&id=284624731570792

    ResponderExcluir
  147. Vim conhecer o blog e me deparo com um sorteio maravilhoso desses!!

    Ana Cláudia Tavares Brandão
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  148. Vim conhecer o blog e me deparo com um sorteio maravilhoso desses!!

    Ana Cláudia Tavares Brandão
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Mesquita - RJ

    Divulguei no https://www.facebook.com/anaclaudiat/posts/262131227176230

    ResponderExcluir
  149. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  150. MEU NOME COMPLETO: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    NOME DE SEGUIDORA: ADRIANA H. TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    CIDADE: CRATO-CE


    PAZ E LUZ!!!

    ResponderExcluir
  151. MEU NOME COMPLETO: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    NOME DE SEGUIDORA: ADRIANA H. TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    CIDADE: CRATO-CE
    LINK DE DIVULGAÇÃO: http://azalamacacao.blogspot.com/2011/12/sorteio-dia-15-de-dezembro-vivendo.html

    PAZ E LUZ!!!

    ResponderExcluir
  152. mahgubert@hotmail.com
    Maína Gubert

    Participando *-*

    ResponderExcluir
  153. Gezinha Piazzetta
    gezinha.vendas@gmail.com

    Parabéns Jana pelo sucesso do seu blog...
    Beijos
    Gezinha

    ResponderExcluir
  154. Obaaa. Participando!!!

    Aline Mantovaneli
    alinemantovaneli@gmail.com

    Divulguei no facebook.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  155. Torcendo muito!

    Bruna Bozano
    ninabrun@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. Oba \0/ !!!!!!!!!!
    Participando e torcendo muito:)

    Nome: Jamilly de Moura Pereira Santos
    Seg: Jamillysantos
    Email: jan_milly@hotmail.com
    Brumado, BA

    ResponderExcluir
  157. Participando!
    Vanessa Souza
    vannysouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  158. Lindo!!

    Marisa Garcia
    marisa_fenix@hotmail.com
    Garça/ SP

    ResponderExcluir
  159. Oie.
    Que delícia fazer aniversário!
    Parabéns duplo!
    Gostei muito do teu blog, tudo feito com muito carinho!
    Bem, quanto ao sorteio, ficarei feliz demais se ganhar!!
    Déborah do Vale
    dezinha19@ig.com.br
    SP-SP
    :)

    ResponderExcluir
  160. OBA ...DEIXA EU PARTICIPAR??? RSRSRS
    TATIS.AMBIENTE@HOTMAIL.COM
    GUARATINGUETA-SP
    BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  161. Oiiiiiiiiiiiiieeee!!!
    Quero participar e estou divulgando no face:

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001642855413

    tatis.ambiente@hotmail.com
    Guaratingueta-SP
    Thaiz Bessa

    ResponderExcluir
  162. Divulgando no face:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001642855413

    tatis.ambiente@hotmail.com
    Guaratingueta-SP
    Thaiz Bessa

    ResponderExcluir
  163. Adriana Ferraz
    adrianapedroso7@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  164. Adriana Ferraz
    adrianapedroso7@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  165. Eu quero!
    Adorei! Lindo!
    Nome e seguidora: ♥Denize Lemos♥
    denizelemoss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  166. Eu quero, amei!
    Denise Sales
    dsales1312@uol.com.br
    Guarulhos/SP

    divulguei na barra lateral do blog:
    http://capimsantoartesanato.blogspot.com/

    aguardo sua visita tbem estou realizando um sorteio por lá.

    ResponderExcluir
  167. eeeeee eu ameiii os vasos e já quero eles!!

    Nome da Seguidora: Damares Patricia
    Cidade: Rio Branco - AC
    Emial: damarespatricia17@hotmail.com

    Já estou divulgando na lateral do meu blog
    http://blogdadamares.blogspot.com/

    Beijos boa semana para você e parabéns pela iniciativa. :D

    ResponderExcluir
  168. Que sorteio lindo....adorei e ja to participando

    sou sua seguidora Adoro craft
    nome Cristine galindo
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    cidade sorocaba - sp

    eu postei la no blog vou deixar o link http://adorocraft.blogspot.com/2011/12/vamos-participarsorteio-no-vivendo.html

    ja postei na barra da lateral ta por ordem de data

    ja postei lano face link http://www.facebook.com/cgalindodeoliveira/posts/231311773604499

    um grande beijo depois da uma passadinha la pra voce ver .....

    Cris!!!!

    ResponderExcluir
  169. Participando!
    Elza Katue
    katuee@yahoo.com
    Marilia/SP

    ResponderExcluir
  170. Sou seguidora!!
    Segunda tentativa...rsss
    Postei no Facebook..
    luvitha@oi.com.br

    bitocas
    Luciane Botelho

    ResponderExcluir
  171. Oi Jana... Fiz um post especialmente para o sorteio. Grande beijo
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/2011/11/um-sorteio-que-e-um-luxo.html#links

    ResponderExcluir
  172. Oi Jana... Divulguei no facebook tbm.
    Jeito feliz de ser - Carla
    Beijos
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  173. Oi,,, Esqueci de deixar meu email...

    Carla_raizel@hotmail.com

    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    Beijinhos

    Carla

    ResponderExcluir
  174. Tb quero um desse pra mim, hum me dá, kkkkkkk
    ale_sandra_22@hotmail.com
    Brasilia- Df
    Sou seguidora do blog

    ResponderExcluir
  175. Eba, participando com certeza! Que peça linda *-*'

    Bianca Vidigal
    bianca.vidigal@gmail.com


    Beijos

    ResponderExcluir
  176. Também quero! Estou seguindo o blog! ;)

    Rafhaela Rezende
    kala_wahine@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  177. AMIGA NÃO ENTENDI ,ESTOU DIVULGANDO O SORTEIO NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG DESDE O PRIMEIRO DIA,MAS NÃO ENCONTREI O MEU COMENTÁRIO AQUI,SERÁ QUE FIZ ALGUMA COISA ERRADA?POR QUE EU TAM´BEM QUERO !

    ResponderExcluir
  178. Oi Jana, eu já havia comentado, fiz um post ó ele aqui: http://priscilla-araujo.blogspot.com/2011/11/sorteio-vivendo-intensamente.html.

    Pri Araujo
    priscillamaraujo@yahoo.com.br

    Bjocasss

    ResponderExcluir
  179. Äh...também divulguei na lateral do blog...só pra garantir que to fazendo certinho..rsss
    Mas acho que vc já deve ter visto. Bjocasss

    Pri Araujo
    priscillamaraujo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  180. Participando

    Geize ferreira
    geize(seguidora)
    hanskelsen@pop.com.br
    Canoas/RS

    ResponderExcluir
  181. participando.
    nome:ana carolina
    e-mail:garotapquente@yahoo.com.br
    blog:http://garotapquente.blogspot.com/

    divulguei em post link de divulgaçao:
    http://garotapquente.blogspot.com/2011/12/sorteio-no-vivendo-intensamente-ate.html

    divulguei na barra lateral do blog link de divulgação:
    http://garotapquente.blogspot.com/

    divulguei no facebook link de divulgação:http://www.facebook.com/garotapquente/posts/229338123804124

    link do meu facebook:http://www.facebook.com/garotapquente

    Estou seguindo todas as regras!Deus me ajuda a ganhar!!

    ResponderExcluir
  182. Oba quero participar, Papai Noel poderia me dar sorte nesse sorteio rs...
    Nome: Maurea Rejany
    Meu email: maurinharejany@hotmail.com
    Nome do meu blog: www.estiloproprioealternativo.blogspot.com

    Bjos... E aguardo super ansiosa para o resultado.

    =)

    ResponderExcluir
  183. Não posso ficar de fora:

    seguidora: sandrinha
    SANDRA REGINA CUNHA DE SOUZA
    BALNEARIO DE PIÇARRAS/SC
    sanc.sou@bol.com.br

    ResponderExcluir
  184. Oieee!
    Fiz tudo o que a mestra mandou: Face, Blog (postagem e lateral esquerda), Seguir, Comentar ... rsrsrrs
    Se blogar em mais de 1 blog, tenho mais chances?? heheheeh
    Beijokas flor

    ResponderExcluir
  185. Oi ! Eu vi a postagem da Claudia Lousão e também vim participar !
    meu nome : Laís Sant'Anna Gonçalves
    email : lais_sgoncalves@hotmail.com
    já tô seguindo seu blog e vou colocar o selinho na lateral do meu blog.
    meu blog: ruthapinkbarumluna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  186. eu quero participar!
    zoleidedutra@ms.com
    seguidora mamae zoleide
    florianopolis sc
    vou dilvugar bjo

    ResponderExcluir
  187. Oieee! Td bem??
    Eu tmb quero participar!
    Já estou seguindo e tmb divulgando no meu bloguinho.

    Cris Maculan
    crismaculan@hotmail.com
    Mal.Cândido Rondon - PR
    Blog: Pequeno Doce Lar
    http://pequenodocelar.blogspot.com

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  188. Jana,
    Quero muito ganhar!!!!
    Meu email:atoth7@gmail.com
    bjs.Andréa

    ResponderExcluir
  189. oi jana acabei de me increver e postei no facebook da minha mãe-claudiaheinrichs@hotmail.com,gostaria muito de ganhar para presentea~la pois ela adora decorações e está de aniversário dia 13/12.um abraço

    ResponderExcluir
  190. Mais uma chance pra mim
    coloquei a imagem

    NOME: Erika Rossoni
    E-MAIL: kiteriaeseudiario@gmail.com
    LINK: http://kiteriaeseudiario.blogspot.com/2011/11/sorteio-vivendo-intensamente.html


    Quero muito ganhar pra embelezar meu apê.

    Abraço, Erika (kit)

    ResponderExcluir
  191. OLÁ JANA,
    AMEIS SEU BLOG, JÁ SOU SEGUIDORA

    NOME: LUCIVANIA ARAUJO
    E-MAIL: LUARA2029@YAHOO.COM.BR
    BLOG: http://lucivaniaaraujo.blogspot.com/


    BOA SORTE PARA NÓS!!!

    ResponderExcluir
  192. OLÁ JANA,
    AMEIS SEU BLOG, JÁ SOU SEGUIDORA E TAMBÉM DIVULGUEI NO MEU: http://lucivaniaaraujo.blogspot.com/2011/12/sorteio-vivendo-intensamente.html

    NOME: LUCIVANIA ARAUJO
    E-MAIL: LUARA2029@YAHOO.COM.BR
    BLOG: http://lucivaniaaraujo.blogspot.com/


    BOA SORTE PARA NÓS!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.