domingo, 17 de julho de 2011

Novo sonho de consumo, esse tomara que seja realizado em breve...

Oi lindinhas, obrigada pela força viu lá no concurso do Cama bem feitas, apesar de não estar ganhando, fiquei bem feliz pela participação de vcs e foi por causa do concurso que me fez ver tantas vezes as fotos da minha cama que cheguei a conclusão que preciso de uma cabeceira pra ela...
No outro apto eu e marido havíamos feito uma cabeceira com chapas de mdf, pintamos de branco e lixamos para dar um ar envelhecido, mas qdo viemos pra cá achei que seria hora de mudar, aí tenho uma confissão a fazer nem liguei em ficar sem cabeceira qdo vim pra cá tudo porque não é de hoje que quero uma cabeceira em capitonê, sonhoooooo com isso, acho um luxo! Aí quem sabe aqui consigo realizar esse sonho...



Gente são lindas né? Mas queria assim como essas, que tem como se fosse um braço que envolve o colchão, acho que ia dar daria um contraste legal com a minha penteadeira que é bem rústica, o que vcs acham?
Bom vou fazer orçamento com estofadores e tbém ver em lojas, acho que com estofador talvez consiga um preço melhor, vamos ver...
Ah, amadas ainda não acabou a votação, quem ainda não votou e quizer me dar uma forcinha, agradeço muito, rs!
Bjs, bjs, bjs e bom descanso pra vcs, Jana Cassis.

6 comentários:

  1. Olá Jana fique calma e acredite a qualquer hora vc encontra a cabeceira que tanto procura. Estou aqui torcendo por vc amiga.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que eu não sei dormir sem a cabeceira,nunca experimentei,mas acho que sentiria a diferença...rsrsrs.Esta cama e linda,dever ser cara,sabe que a Saron me chamou para participar(a todas nos),mas acho meu quarto tão sem gracinha,eu não sei o que falta,mas não tive nenhum vontade...um dia eu descubro.
    Sabe que descobri como mudar o palno de fundo do blog,se quiser te falo o passo a passo.
    Beijinhos...
    Deusa

    ResponderExcluir
  3. minha cama é box e sem cabeceira, quero chegar no apê pra vê se cabe uma cabeceira
    =D
    uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Jana! Eu votei em você porque sua cama não está só bem feita! Está perfeita!!

    Ah Minha cama é box e fiquei um tempo sem cabeceira... mas achava tão estranho!!

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Eu acho que sua cama já está linda, mas uma cabeceira assim vai ser um luxo! Amei a idéia!
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. uauuu
    é lindo
    bom gosto
    claro que vc vai conseguir
    adoreiii
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.