domingo, 24 de julho de 2011

Que tal um cantinho assim na tarde de hoje? Divulgando sorteio de livro Fofo demais!

O que vcs vão fazer hoje a tarde?

Ficar em casa deitadinha no sofá olhando por essa janela linda ou até assistindo um filme?

Ou dormir a tarde toda e descansar de uma semana corrida?

Quem sabe fazer comidinhas gostosas e convidar a família ou os amigos pra um lanche a tarde?

Talvez tomar um banho gostoso e ficar só de bobeira, quem sabe até de pijama, hummm bom!

Ah! E não poderia deixar de falar do sorteio no Blog Asas da Imaginação que está acontecendo quem ganhar leva esse livro cheio de idéias lindas pra nossa casinha...

Pra participar é só clicar AQUI!

Bom domingo meus amores, curtam aí que irei curtir minha linda família aqui, bjs Jana Ortiz Cassis.

Ps: Todas as imagens tirei do blog http://www.houseofturquoise.com/.

3 comentários:

  1. Eu nem tinhalido...aqui na minha mãe eu passo o tempo arrumando as coisinhas dela,so a noite consigo ler
    ou responder.Jana,você deu foi um banho de exemplos,ninguém e culpado imediatamente,mas ao longo do tempo a gente vai ficando mais madura,vai ganhando responsabilidade,dai é que se ve se a pessoa tem boa indole ou não,porque quem tem muda,se adequa ao que lhe e exigido.Jana eu tenho um irmão,quando ele era pequeno,até uns 15 anos,ele era terrivel,brigava na rua,batia nos meninos dos vizinhos,saia escondido pra rua,nunca mexeu com drogas ou coisas assim,mas era um danado,brigava na escola,tudo isso porque meu pai batia nele demais.No dia que meus pais se separaram ele mudou da água para o vinho,mudou tão completamente que ninguém imaginava que era revolta com meu pai....
    Jana sobre sua filhinha,ela e a minha e todas elas,são ingênuas demais ainda.A gente tem que ir lapidando,eu quero muito ser a melhor amigada minha filha,mas eu quero sempre deixar bem claro...sou a mãe...mereço respeito e consideração,sou eu quem a defende,mima é a mim que ela recorre sempre que precisa de algo,sou merecedora de amor e consideração,então vou falando com ela sobre pensar antes de falar...sempre...deixando claro que existem brincadeiras e criticas que ela pode fazer quando estiver sozinha comigo,mas lembrando que algumas ofendem,magoam.Sabe o meu medo Jana e que um dia minha filha grande já,queira falar tudo o que pensa ou sente para as pessoas,embora ela tenha um gênio ótimo,e eu queria que ela seja sempre verdadeira,eu tenho que ensina-la que ha coisas que NUNCA se fala,ou "se falar",deve pensar muito em que palavras usar sem causar magoa ou dor....Jana,nunca vi algo tão dificil como é criar um filho,cada palmada,cada bronca e tão arrasadora que eles esquecem e a gente passa o dia todo mau...mas...fazer o que.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhoscoloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!! Hoje ta um ventinho frio aqui, bora pra coberta ver um filme !! rsrs
    Bjoss
    Otimo domingo

    ResponderExcluir
  3. oiiii
    eu optei
    um almoço em familia
    adoroo
    bjo
    adorei o post
    sucesso
    tata v.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.