sábado, 23 de julho de 2011

(Reeditado!) Um dos meus projetinhos realizado, cozinha ganhou um mimo novo...

Oi minhas amadas, tudo bem por aí?
Aqui muito sol, mas meu menininho tá dodói, tá com uma gripe forte, maridinho saiu com filhota e eu fiquei cuidando do meu pequeno que está com febre, perguntei se ele queria sair ele me olhou todo dengosinho e falou, "não mamãe quero descansar", aí tô eu aqui com filhote.
Ah! Lembram que havia falado sobre algumas coisinhas que andava querendo pra casinha e que uma delas era minha barra de utensílios pra cozinha, então eu já tinha a barra só falatava maridinho se dispor a colocá-la e tcharammmmm, ele fez hoje de manhã ficou um mimo minha cozinha, olha só:




Fofa minha galinha né? Custou R$ 2,00, quer dizer custava na loja, ganhei de brinde no dia que comprei as coisinhas pra reformar minha caixinha de madeira, tbém tava guardadinha aqui esperando seu lugar.


Gostaram das coisinhas da minha barra de utensílios? São de bambu, eu qdo vi amei e não sosseguei até comprar, ainda faltou um pra ficar o joguinho completo, depois compro, custou R$ 6,00 cada um num grande mercado aqui da minha cidade...


Coloquei mais essa fotinho pra vcs verem o adesivo da geladeira que não tinha mostrado ainda e  meu tapetinho em azul turquesa...


E foi isso, fico tão feliz qdo consigo algo novo pra decorar minha casinha que vcs não tem idéia, achei que ficou muito fofo, aos poucos tudo vai ficando como quero é só ter paciência....
Beijinhos mil, Jana Cassis.

19 comentários:

  1. Oi Jana,
    Que capricho!!!Linda sua cozinha, bem organizada.Adorei a barrinha e os utensilios de bambu, são mesmo um achado.Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI JANA!!!
    INCRÍVEL O QUE UM SIMPLES TOQUE É CAPAZ DE FAZER NÉ?
    FICOU MUITO LINDO!!! SUA CASA É TODA FOFA.
    SUPER BJO.

    ResponderExcluir
  3. Sua cozinha está linda!
    A barra ficou ótima.
    A colcha de crochê da sua cama é maravilhosa, fiquei encantada com a beleza do trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, eu to assim tambem, sempre querendo novidades para o ape!
    Eu adorei!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ta linda janaaa...como sempre né! bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, é isso aí o segredo é a paciência para ver tudo conforme nosso sonho, ficou lindo os utensilios na barra.
    Bjos
    Bom fim de semana
    Lilian

    ResponderExcluir
  7. Jana, sua cozinha é lindaaaaa!!! amei cada detalhe!!! Bjocasss

    ResponderExcluir
  8. Jana linda! Vc como sempre tão caprichosa e delicada com tudo, adorei a galinha e vc colocou adesivo na geladeira?
    Beijos lindona. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  9. adorei a sia cozinha esta a ficar fofa de mais por acaso fiquei pensando num jogo americanoq ue eu tenho atelier de pano africano lindo
    veja ele aqui http://ateliercoisasdaminhacasa.blogspot.com/2011/06/jogo-americano-individual-ref-pc1010ja.html
    adorei o tapetinho e a galinha fofa azul bjbj

    ResponderExcluir
  10. Juro que se tivesse a sua cozinha pra mim eu teria dó de usar! kkkkk

    Bjs querida! A sua cozinha é um mimo só!

    ResponderExcluir
  11. Amiga sua cozinha tá lindaaa!
    Que graça ficou os toques, a barra com utensílios... amo utensílios de bambu! Acho tudo de bom além de ser super higiênico.
    Enfim, tá tudo lindinho e de muito bom gosto!
    Uma beijoka e boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Olá Jana,passei para conhecer teu blog, gostei muito do que vi. Vou ficar claro!
    Bjs e parabéns

    ResponderExcluir
  13. sua cozinha é muito linda, tudo de muito bom gosto, os armários, o granito... amei!
    bjk

    ResponderExcluir
  14. Jana, que cozinha linda a sua, super prática.
    E os utensílios listradinhos são fofos demais, a galinha é que ficou faceira no meio dessa festa toda.
    Tem sorteio lá no blog, vem conhecer meu cantinho, tá?!
    Abraços
    htt://madeiraemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Linda cozinha, muito bom gosto, parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Jana, qual seu granito? Sua cozinha é linda. Quero uma bancada clara, mas estou com dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o meu granito é branco siena. Ele tem fama de manchar, mas na verdade a mancha que se fala é qdo ele está úmido, ele fica mais escuro, assim que seca ele volta a cor natural...
      Eu aconselho caso escolha ele, cuidar com a umidade, aqui em casa mantenho a pia seca, assim que utilizo a pia, seco a louça e imediatamente seco a bancada, minha pia nunca fica molhada...
      Tenho esse granito a mais de 3 anos e não tive problemas qto a mancha.
      Espero ter ajudado!
      Abç Janaina Cassis

      Excluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.