terça-feira, 19 de julho de 2011

Obrigada pelos votos, mas ainda preciso de vcs!!!

Lindas sabe o concurso que estou participando né, então amanhã acaba a votação e estou precisando de vcs urgentemente, falta só mais um pouquinho pra mim ganhar, me ajudem a trazer os mimos lindos pra casinha e que renderão um lindo post pra vcs...
Pra votar é só entrar AQUI é súper fácil, meu número é o 18, pra votar é só ir na lateral do blog, não vale votar pelos comentários...

Olha minha caminha lá esperando votos:



Esse é o meu cantinho preferido da casa sabem porque?

"Amo meu quarto porque ele é meu reduto de paz, cada vez que entro aqui e posso relaxar é porque o dever de casa foi cumprido e posso enfim simplesmente ficar quietinha e aproveitar as delícias do meu quarto. Tudo aqui tem históra, meu espelho era da minha vó, restaurei e hoje tá lindão enfeitando minha penteadeira, minha penteadeira que era o pé da máquina de costura da minha sogra e ela me deu pouco antes de falecer, minha almofada floral de patchwork e a de crochê branca foram as mãozinhas amadas da minha mãe que fizeram e guardo com tanto carinho, a colcha de crochê que era da sogra da minha sogra e hoje enfeitam meu doce cantinho, amo isso, amo ter coisas que falam por si só!"

Bjs amores, conto com vcs, Jana Cassis.

6 comentários:

  1. Amiga, aquele ar todo de Paris, vintage e shabby não é para a sala não, é para o quarto... Mas por enquanto ainda não tenho nada para mostrar, porque não modifiquei nada, apenas estou fazendo estes itens decorativos... Preciso pintar a parede escura de cor clara, preciso de uma cabeceira... enfim tá tudo na mesma.
    Beijokas e linda noite!

    ResponderExcluir
  2. Janaaa votei de novo!!!
    Obrigada pelo comentario lá no meu cantinho eu amei sua opinião lá e tenha certeza que vou levar muitoo em conta!!
    Sera que amanha cedo dá pra votar de novo?! hehehe
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana!
    Obrigada pela visita. Sua cama está linda. Amiga, não posso votar, pois estou com várias amigas concorrendo e poderia ser injusta, tá? Boa sorte.
    Achei super divertida a forma como vc falou de si mesma no perfil do blog...rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. LINDA....
    VENHO INFORMAR QUE AS INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO DE 2 PRÊMIOS TOP DIRETO DE NY, JÁ ESTÃO ABERTAS E SE ENCERRAM NO PRÓXIMO SÁBADO.
    http://reformandoadistancia.blogspot.com/
    APROVEITE E OPINE NA ENQUETE: "SE ESTE BLOG FOSSE UMA LOJA VIRTUAL, OFERECENDO PRODUTOS DE NEW YORK COM PREÇOS ACESSÍVEIS?"
    BJIM!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii,
    Adorei seu quarto, está uma lindeza! E espero que vc ganhe esse concurso. Meu voto é seu. Vou lçá votar em vc...bjos

    ResponderExcluir
  6. Já votei. Sua cama é de longe a mais linda.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.