quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hoje passei pra pedir um HELP, quem aí pode me ajudar???

Oi amadas!
Então a um ano decidi clarear o meu cabelo, tava cansada do castanho escuro que é minha cor natural, aí como já havia feito uma vez decidi deixar meu cabelinho bem mais claro, hoje ele está um chocolate claro, eu adoro ele assim, mas...
Queria deixar ele exatamente dessa cor:


E meu cabelo hoje está assim...


Pras entendidas de tinta a última vez que pintei usei a tintura Biocolor 7.0 e misturei com a 7.1...


Eu pinto meu cabelo em casa, compro a tinta e uma senhora que já trabalhou em salão de beleza e hoje é aposentada cuida de minhas mãozinhas, pézinhos e pinta meu cabelo há 6 anos, ela é ótima, ela mora no prédio que eu morava antes e mesmo agora morando em outro endereço busco ela e trago aqui em casa...
Aí queria alguém aí que entendesse direitinho de tinta me desse dicas de que cor passar pro meu cabelo ficar da cor desejada, alguém aí poderia me dizer?
Aguardo vcs aqui, preciso da sua ajuda heim!!!
Beijos Jana Cassis.

7 comentários:

  1. Eu não sei nada sobre tinta de cabelo, quem pode me ajudar a te ajudar é minha mãe, que já foi dona de um salão. Vou ver com ela, tá bom?! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. eu tb não entendo nada de tinta mas entendo de achar lindo e essa cor que vc escolheu é maravilhosa!

    bjus lindona.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga eu entendo um pouco, tem uma tinta da L´oreal que é otima! A cor é castanho claro acinzentado que tira o vermelho, dai vc teria que misturar acho que um loiro escuro tambem! Pq como seu cabelo é escuro se vc passar uma tinta sem o cinza vai puxar pro vermelho, entra no site da L´oreal que tem um monte de dicas legais...
    Mais uma coisa é certa, tinha não colore tinha, ou seja se vc esta com o cabelo mais escuro dq a cor que vc deseja, o processo tem que ter descoloração e isso eu não aconselho pois acaba com o cabelo.
    Vc já esta linda linda com essa cor, então pense bem!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!! Então é difícil dizer algo certeiro sobre cabelo, tudo é muito detalhoso, depende do cabelo em sí, as marcas e tipos dos produtos, o profissional, enfim... no meu caso, que tenho cabelo escuro, quando fui clarear, pro loiro, tive que passar um descolorante a primeira vez e depois tonalizante antes de chegar na cor que eu queria... mas consegui o resultado esperado, mas enjoeei rápido, fiquei loira 6 meses e voltei a ser morena...rsrsrs, porém o cabelo depois de ficar loiro/claro... sofre demais dai-he hidratação, e hoje 6 meses depois de ter voltado ao cabelo escuro, meu cabelo ainda sofre com os processos sofridos antes, e a cor tbm mudou, ele não é mais tão escuro, nem depois que pintei de castanho escuro de novo. Mas boa sorte pra vc!! E quando mudar posta pra gnt ver como ficou. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana,passei pra conhecer seu blog e adorei. Eu tbm pinto meu cabelo em casa e já tive meu cabelo exatamente da cor da foto da Gloria Pires. Eu usei a cor tbm da Biocolor,louro dourado natural. Faz algum tempo,não me lembro o numero da tinta.
    Espero q tenha te ajudado.
    Abraço.
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana,
    Acho que posso te ajudar. Minha irmã é cabelereira e vou mostrar sua foto, seu post a ela. Um bjo no seu coração e obrigada por ter me visitado. Adoro seu lar, meninaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  7. Oie, vc'conhece marrom dourado da koleston? Foi o tom que deixou assim meu cabelo na epoca que tive essa cor. Abraço
    irleyse
    www.maniademozao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.