quinta-feira, 14 de julho de 2011

Encontro com outra blogueira rendeu mimos pra minha casinha...

Oi amadas!
Hoje uma amizade virtual passou a ser real, rs!
Uma querida amiga aqui da blogosfera, veio a minha cidade visitar sua mãe e ela me convidou pra tomarmos um chá na tarde de hoje, chique né?
Então o nome da minha amiga é Gezinha, ela é um amor e além de tudo faz coisas lindas pra mimar nossa casinha, tava tudo maravilhoso, batemos papo a tarde toda e ela que tbém tem dois filhos e com meus pequenos passaram a tarde brincando...
E agora eu e Gezinha:


Meninas não reparem na minha pele, tá súper vermelha devido ao tratamento que estou fazendo para o clareamento de manchinhas, uix, mas tá quase no fim, depois serei uma Brance de Neve, kkkkkkkkkkkkk!!!

Tomamos chá e comemos um delicioso bolo feito pelo maridinho da minha linda amiga:


Gente e olha que coisas lindas eu trouxe pra casa:


Agora olhem minhas fofuras já totalmente adaptadas na sua nova casinha:




Gostaram? Nossa como é bom poder conviver com alguém que conhecia apenas virtualmente, eu amei!
Beijinhos minhas lindas, Jana Cassis.

8 comentários:

  1. que bacana Jana!

    realmente encontrar amigos virtuais e se tornarem reais é uma sensação que não tem explicação, só quem entende é quem prova dessa experiência fantástica!

    vc deve ter curtido muito né amiga! ja tive esse prazer la em Natal RN qd encontramos um amigo do Orkut, foi bom demais nunca esqueçemos esse momento mágico.

    bjus linda!

    ResponderExcluir
  2. Olha....Amei tudo..
    PArece ter sido realmente muiii agradável esse encontro. Pena eu nunca poder fazer parte...rsrsrs
    Bejinho

    ResponderExcluir
  3. Jana...
    Eu adorei tudinho, vc è uma pessoal muito simpatica, parecia que ja lhe conhecia a tempos e corujinha deve estar feliz ela ficou linda em seu lar...
    Beijinhos
    Gezinha

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!! Que encontro gostoso, hein?!!! Fala a verdade, é muito bom fazer amigas, principalmente reais rsrs...
    Adorei as fotos, vou correndo preparar o post. Deus abençoe a ti e a tua família.
    Bjokass

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana!
    Que tarde mais deliciosa!
    Tambem quero rsrs
    Esse bolo ta com uma cara otima!!
    haa e seu rosto nem esta tão vermelho assimm viu, parece blash rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. |Oie Jana!
    Que liindo esse paninho de prato de coruja!
    Olha, sobre a guirlanda, estou com dificuldade de encontrar o cipó trançado da base dela, algumas leitoras também estão pedindo, se eu encontrar te aviso e te passo o preço por e-mail tá?
    bjo flor =)

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana,que delícia de encontro,e aquele bolo hummm,os presentinhos todos fofos.Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana,
    Ai que legal, é bom quando a gente conhece aquela pessoa da qual só temos contato por emails , pela net.Eu mesmo tenho vontade de conhecer algumas amigas.Mas infelizmente elas moram longe.Enfim , adorei os mimos que a Gezinha lhe deu.O pano de prato de corujinha me conquistou...Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.