quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo!!!

Amadas amigas blogueiras quase deixei passar esse dia tão especial, mas passei pra dizer que vcs são muito especiais pra mim e que merecem um post pra agradecer tanto carinho, enfim...

FELIZ DIA DO AMIGO!!!




Só pra constar amanhã sossego aqui em casa, dois dias de visitinhas pra filhota, muitos amiguinhos, muitas brincadeiras, muitas comidinhas e a mamãe tá exausta aqui, amanhã quero colocar a casinha em ordem e fazer um projetinho pra deixar a casinha mais linda, depois mostro pra vcs...
Bjs mil, Jana Cassis.

6 comentários:

  1. Oi Jana,
    Eu entrei a pouco tempo nesse seu mundinho, mas não poderia deixar de lhe desejar um Feliz dia dos amigos...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo para vc Também!Bj Angela.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana!!!
    Passei para desejar uma boa noite da amiga...rss úma vez que durante o dia não pude passar por aqui..rss
    DAniela

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    td bem?
    feliz dia do amigooo
    bjoo
    suceso
    tata v.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana!!! Feliz dia do amigo tambem, estou adorando tricotar bastante com vc :)
    Estou louca pra ver esse projetinho rsrs! Bjos

    ResponderExcluir
  6. ai que fofura adoro esses peludos.... amiga adorei sua dica la no blog, então, minha dúvida é sera que azul em doses pequenas vai ficar legal , só que seria um azul mais claro é que a minha cabeceira de cama tem azul claro ai to pensando se deixo ou troco.....o dúvida hehehe bjs deya

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.