terça-feira, 29 de julho de 2014

Salinha um pouquinho mais mimada, vem espiar!

Olá meus amores, demorei mas voltei!
Coloquei dois novos detalhes na sala e queria mostrar pra vocês.
Primeiro deixa eu contar uma historinha, cismei que queria um arranjo de flores permanentes sobre a mesa e entre cismar e tornar real, foram dois dias. Fiquei feliz por ter conseguido fazer isso tão rápido, mas nem sempre o que fazemos na afobação dá certo, cheguei em casa com o arranjo, gostava mas não amava, sabe como é?
E aí começou a saga de mexer e mexer no arranjo até que ele me agradasse os olhos de forma a não querer mexer mais nele, aiaiaiai e demorou viu? Teve um dia que mudei ele umas dez vezes, torcia que torcia os galhinhos, tirava flor, colocava de volta, judiei das probrezinhas das flores, mas enfim me decidi em como ele ficaria, vai aí fotos de algumas das mudanças.
Ah! O arranjo mudou tanto que apelidei de "Arranjo Mutante", kkkkkkkkkkkkkkkk!

Apresento pra vocês, meu Arranjo Mutante! 
Na primeira foto, foi como ele chegou, aí fui mexendo e mexendo e sinceramente não tirei foto de todas as vezes que mudei ele. rs!

Por fim agora sosseguei, olha como ele está:

Ah! A peça em cerâmica sobre a mesa eu já tinha, aliás a tenho a quase 4 anos, o que comprei foram só as flores. 

Agora gostei e sosseguei, kkkkkkkkkkkkkk!


Gente não mexo mais nele, coitado, marido disse que se houver mais uma mudança, corro o risco de acordar e as flores simplesmente terem caído todas!!! (medo!) rs...
Enfim tá pronto e finalizado meu arranjo, ufa esse deu trabalho, rs!
Faz quase uma semana que ele está assim, sinal de que assim ficará, kkkkkkkkkkk!

Mas enfim o outro detalhe é mais um pedacinho de parede que coloquei tecido, tinha colocado somente nessa parede da cadeira branca, lembram?
Aí olhava em cima do home e parecia que tava faltando alguma coisa, rs! 

Resolvi dar continuidade e coloquei tecido sobre o home e olha como ficou...



Agora resultado de tecidinho sobre o home+arranjo sobre a mesa!!!
Gente eu amei!
Deu mais aconchego a sala, complementou as mudanças antes feitas, estou apaixonada pela salinha de novo, rs!!!
Agora me digam o que acharam, quero saber tudo!

Tô querendo fazer um vídeo pra vocês, faz tempo que não faço, loguinho providencio!
Bjs

41 comentários:

  1. FICOU TUDO MUITO LINDO!!!!! EU QUERIA FAZER UMA PERGUNTA PARA VOCÊ SOBRE O TECIDO .EU VOU COLOCAR AQUI NA MINHA CASA MAS TO EM DUVIDA PORQUE O TECIDO VAI TERMINAR BEM NA PASSAGEM PARA A COZINHA COMO QUE VOCÊ FEZ O ACABAMENTO PARA NAO DESFIAR O TECIDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian aplico a cola na parede e vou encostando o tecido, depois de todo colocado, com um pincel pequeno vou passando em toda a volta do tecido aplicado, isso impede que o tecido desfie e faz o acabamento.
      É bem simples de fazer é só pegar prática, rs!
      Bj

      Excluir
  2. Amo cada cantinho desse lar doce lar...e a cada mimo uma beleza a mais,salinha ta esplendorosa..linda linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvia linda!
      Vc faz parte da salinha, estão aqui as almofadinhas lindas que vc fez, amei!!!
      Bjk

      Excluir
  3. Jana, ficou tudo lindo !!
    Amei o detalhe do acabamento do tecido , ficou perfeito!!
    A cereja do bolo !
    Parabéns !!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica obrigada!
      E olha também achei que foi a cereja do bolo, rs...
      Aaiaiai, agora já estou pensando na próxima invencionice, kkkkkkkkkk
      Bjk

      Excluir
  4. Ficou lindo,lindo mais charme impossível!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeita Jana, agora sossega mulher! rs

    Um beijo e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana vou sossegar sim!
      Até semana que vem, tô sem ideia nenhuma, kkkkkkkkkkkk!
      bj

      Excluir
  6. Oi Janaina sua salinha já era super chic mas concordo com você que agora ficou mais aconchegante.
    Quanto ao video faz sim pra gente ver,e se inspirar. Vou aguardar ansiosa bjs.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da continuação do tecido em cima do home. O arranjo também ficou lindo. A gente é assim mesmo, até não ficar do jeitinho que a gente quer, a gente não pára, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindoooooo!!!! vc tem um bom gosta que é de encher os olhos, sua salinha ficou muito aconchegante e fofa!!! beijosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana, sua sala é muito linda, e este tecido dá um charme especial, também amei as flores. bjo!!

    ResponderExcluir
  10. lindo...tudo lindo. Conseguiu deixar perfect rsrsr. Parabéns!!!! Sua casa tá linda. Aguardo vídeo para apreciar e re(criar) tbm com suas ideias. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Que casa chique! Linda mesmo! Tenho até vergonha de lembrar da minha sala! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana! Está linda a sua sala, coitado do arranjo, deve estar exausto rsrsrs. O detalhe em cima do home completando a parede com o tecido deixou a sala muito mais chic e aconchegante, eu adorei. Mas nós mulheres que gostamos de cuidar de nossa casa, somos todas iguai, eu sento pra assistir tv, mas o meu olho circula pela sala, pensando o que está precisando mudar, o que eu posso fazer para melhorar... E por aí vai, não sossego. Quando faço uma coisa, eu já estou com outra na cabeça, as vezes eu me canso de mim mesma, não queria ser assim, mas sou, fazer o que? Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  13. Olá! linda, tens muito bom gosto, tb fico cada vez mais apaixonada pela sua salinha,hehe, parabéns!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana cada vez que você coloca um mimo na sua casa ela fica mais charmosa.
    Parabéns pelo bom gosto.
    bjoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ola, sua casa é muito linda, parabens!!! Gostaria de saber que cor você usou nas paredes, gostei muito do tom! Obrigada!! Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  16. Uau que linda sala :)
    Adorei este depois ,está perfeito ,os meus parabéns :)
    bjs
    Lulu

    ResponderExcluir
  17. Ficou incrível! Tanto o arranjo com flores, quanto o tecido na parede.
    Esta última foto que aparece a visão geral da sala, inclusive o lustre maravilindo rsrs, está de capa de revista!
    Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Nossa essa sala e linda, paquero ela todas as vezes que venho aqui kkkkkk
    E esse papel de parede um charme só =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo amiga! Parabéns, a complementação do tecido na sala, eu amei mais q tudo, deu um ar de casa chic! Adorei! Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá,ficou ainda mais linda sua sala...o tecido acima do home deu integridade ao ambiente,ficou mais harmonico,gostei muito...O arranjo ficou lindo,adorei,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Jana,

    Eu também amei o seu arranjo mutante e a sua sala.

    Mas que bom gosto hein ?! Sua sala é linda demais, ela parece ser tão aconchegante !

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  22. Simplesmente ameiii.

    Sua sala é puro aconchego, olha só de olhar as fotos me senti confortável.

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Gosto desse tecido!ficou mais sofisticada a sua sala, com tonalidades mais equilibradas, neutras, gosto mais dessa nova versão a sua sala. Parabens!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  24. . realmente mais aconchegante foi minha sensação.
    . Jana vc reparou que o fundo do seu blog tem estampa parecida com a do tecido aplicado? risos.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  25. pra variar tu so arrasa ne diva!!!! realmente cobrir em cima do home com o tecido trouxe um superrrrr aconchego!!!! e o arranjo da mesa ta lindo!!!!

    ResponderExcluir
  26. Sabe o que eu acho? Que sua casa é uma delícia...
    Amo sua cozinha e sua sala não me canso de admirá-las.

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi Jana!
    Também quero um arranjo permanente, mas aqui no RS está difícil de encontrar, vou ter que adquirir pela internet mesmo!!
    Sua sala está maravilhosa!!! Parabéns!
    Amo orquídeas brancas e as suas estão lindas!!! Também gostei do efeito do tecido em cima do home, nossa como mudou o efeito visual né?
    Só suspiros aqui... rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  28. OLha o mutante aí menina! Pra mim ele ficou lindo em todas as transformações! Bjaum

    ResponderExcluir
  29. Ficou simplesmente deliciosa sua sala Jana da um ar de aconchego de como é bom estar aqui, parabéns.

    ResponderExcluir
  30. Incrivel como pequenos detalhes fazem a diferença...
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Jana...eu acho a tua casa um mimo rsrsr pra não dizer um luxo,você tem um olhar mágico e em cada toque que você dá o ambiente fica mais top rsrs isto também é dom de Deus...amei seu arranjo de orquídeas,eu até tentei procurar esta orquídea permanente mas não encontrei por aqui...creio que vou encontrar na abençoada 25 de março rsrsr ...Bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi Jana, tudo bem!? Passando aqui para avisa-la que fiz uma menção do seu blog no meu post de hoje...garimpando ideias de sala de estar eu encontrei a sua... a Daniela que identificou a sua sala...rs Abraços!! Diário do meu Ap152

    ResponderExcluir
  33. Oi Jana amei! Perfeita todas as opções!
    Parabéns pelo seu dom! Quero ser como vc quando crescer ;)
    Por aqui tenho feito o que posso pra deixar meu cantinho aconchegante...

    Bjsssssssssss
    http://julianasilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.