segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amanhã tudo volta ao normal, ufaaa!!!

Meninas tô muito feliz hoje, tudo porque amanhã minha rotina volta ao normal, ou seja, volto a malhar, foram três meses sem ir a academia onde deixei de lado tudo que se referia a isso, tô com tanta saudade do bem estar que malhar me proporciona, do bom humor, da disposição e principalmente do meu corpinho sequinho, rs!!!
Bom só pra explicar, parei de ir a academia primeiro por causa da minha mudança, muita coisa pra colocar no lugar, tava sem cabeça mesmo pra qualquer outra coisa, depois dei uma economizada porque a casinha aqui consumiu tudo e mais um pouco do nosso orçamento, mas agora posso voltar, não vejo a hora, tô muito feliz mesmo...

Aqui tava fazendo tudo certinho, academia 5x por semana e com a minha alimentação súper light, liberava as besteirinhas no fim de semana e tudo regradinho, saudades de estar assim magrinha...


Mas olha eu tava precisando dar uma parada como peguei pesado por um ano, tava bem cansada, nos últimos dias que fui a academia tava bem molenga, sem pique, aí agora volto com força total...
Sabe o que gosto da foto abaixo?
Da falta de barriga, rs, gente eu usei cinta por anos, tudo pra deixar a barriga no lugar e ainda assim ficava com a barriga saliente, é triste isso, uix, mas olha como estou com a barriguinha magra na foto, sem cinta e com roupa de inverno, logo estou assim de novo.


Nesse periodo que fiquei parada não engordei muito não, foi pouco, mas como qdo tava indo na academia eu fazia abdominal e musculação certinho toda semana, então ficava com tudo no lugar né?
Agora o que aconteceu pra balança não mudar tanto é que perdi massa magra (músculo) e troquei por massa gorda, aí na balança não aparece, mas tudo fica mais molinho e a gente parece estar mais inchada.
Bom mas passou, vida normal, a malhadora voltou, agora vou começar a contar pra vcs como será essa nova fase, aprendi a amar academia, de verdade, amo me sentir bem comigo mesma e estar saudável, com meu peso certinho, sempre disposta e principalmente de bom humor sempre, tudo isso consigo colocando o corpinho pra suar, não vejo a hora de chegar amanhã, tô felizzzzzzzzzzzzzzz mesmo!
Sem falar em como consigo controlar minha mega ansiedade, nossa muda da água pro vinho, fico calminha, calminha...
Ah! Fiz um pacto sobre isso com minha maninha, vamos as duas começar a nos cuidar essa semana, já!
Ela que tem blog e o tinha abandonado, voltou com esse propósito, relatar sua rotina de alimentação e academia, quer passar lá pra ver? É só clicar AQUI!
Por hoje é isso, vou tomar um banho gostoso, dormir cedo pra amanhã acordar disposta, look academia de volta com força total, rs, boa noite pra vcs...
Bjs Jana Cassis.

8 comentários:

  1. Voltar a rotina
    é sempre bom
    bjo
    sucesso
    tata v.

    ResponderExcluir
  2. Isso msm, Jana!!! Vc está certíssima!!! Eu tbm quero fazer da academia parte da minha rotina, pois já estou toda molenga rsrsrs... E olha que eu ainda nem tive filhos, hein??? Vou me espelhar no seu exemplo!!!

    Beijosss, lindona! E boa sorte amanhã no seu novo recomeço na academia!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! seguindo aqui e quero saber de tudo da academia! rsrssr menina,tô precisando tbm!!! Tenho q começar!! faltei hj...agora só na quarta!
    vamos q vamos!!!

    saúde e paz

    Rosaina/RJ

    ResponderExcluir
  4. oi flor!
    aiai, só vc mesmo para ter todo esse pique de malhar, affeeeee .... rsrsrs
    Aqui em casa maridao comprou uma bicicleta ergométrica tem +- 1 mes ... pergunta se subi nela alguma vez?? hahahaha
    Meu exercício é limpar quintal e passear com cachorro, rsrsrsrs
    Beijo grande e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana que delicia é voltar com o pique todo né! A gente tem mais disposição e os exercicios rendem mais!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana,
    É sempre bom buscar meios saudaveis pra nossa vida .Vc faz bem em malhar em ter um dieta saudavel.Além de manter o corpinho isso prorpociona tanto bem estar, né/Bjos

    ResponderExcluir
  7. Passei aqui p/ saber das novidades da academia...

    Tudo bom?
    saúde,paz,boa noite!

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo maninha...
    Vamo que vamo rumo ao biquini fio dental branco...rsrsrs
    Veraozão taí e nós vamos desfilar lindas e loira...ou morena....rsrsrs
    Eu to dentro da linha...conforme o combinado, malhação começo amanhã!
    Beijinhoo

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.