domingo, 31 de julho de 2011

Eu já mostrei pra vcs o projeto do meu quarto?

Amadas minhas, fiquei tão feliz com todos os elogios do post de sexta que vcs não imaginam, agora que eu vou malhar mesmo, rs!
Então passei pra mostrar pra vcs o projeto do meu quarto, já falei que minha intenção é melhorar o que temos hoje, mas qdo olho essas imagens, aiaiaiia, dá uma vontade de fazer tudo que está aí e mais um pouco, kkkkkkkk!!! Que maridão não me ouça!
Então ontem tava aqui olhando as imagens que temos de alguns projetos de móveis para o apto e qdo vi essas imagens resolvi mostrar pra vcs.
Abaixo visão de cima do quarto, lembrando que a parte do closet já entá pronta, falta cabeceira da cama e painel pra tv que hoje fica fixada direto na parede com uma prateleira simples em  baixo dela.


Agora me digam se não dá vontade de fazer tudo mesmo....
 

Fala sério ficou lindo esse projeto né? Fizemos em 2 lojas e essa idéia pra mim ficou perfeita, quer dizer mudaria somente uma coisa, ao invés dessa cadeira que é linda mas pra mim ficou grande demais pra esse espaço, aí colocaria meu puf branco de couro, acho que ficaria mais proporcional...


E em frente da cama esse painel, do jeito que gosto de espelho colocaria ali onde está o quadro um espelho acompanhando o painel, assim teria um espelho de corpo inteiro que não pode faltar na hora de se vestir...


E aí o que acharam?
Lindo né? Eu amei todo o projeto, quem sabe no futuro fazemos, agora nem pensar pois se eu falar em fazer mais alguma aqui em casa marido tem um infarto, tadinho, tá até assustado com tantos gastos, rs, mas claro que ama nosso cantinho todo arrumadinho com a nossa cara....
Ah! Nosso quarto está assim hoje, lembram?




Minha primeira intenção é colocar uma bela cabeceira daquelas altas, estofadas e branca de preferência, colocar um papel de parede na cabeceira ou fazer aquela textura linho pra dar destaque a essa parede que fica a cama, aí da forma que está hoje fora a cabeceira faria somente um painel pra tv...
Mas olhando esse projeto me dá uma dúvida cruel messsssssmo, acho perfeito a idéia do quarto assim.
E vcs me digam o que acham, fariam ou não fariam futuramente o projeto do quarto?

Ah! Agora deixa eu mostrar pra vcs o presente de dia dos pais do maridão, ele se já se presenteou uma semana antes, então agora presente está dado, rs!


Está todo bobo com o presente dele, já usou dois dias seguidos, pode? Parece até criança, rs!
Mas sério achei muito legal o nome dele na camisa e além do nome personalizado o número sabem de onde veio? É o dia que eu e marido começamos a namorar, dia 19 de abril de 1993, já fazem 18 anos, faz tempo, fofo né?
Quer idéia mais romântica? Só meu amor mesmo...rs!
Lembrando que eu não torço pra time nenhum, só na copa pro Brasil, futebol não é meu forte e Sr. André sabe muito bem disso...kkkkkkkkkkkkk!!!
Por hoje é isso, bom domingo, beijinhos, Jana Cassis.

17 comentários:

  1. OI Jana!! Eu adorei esse projeto, aqui no meu quarto eu estava pensando em fazer algo parecido, sera que fica muito caro?!
    Eu tenho vontade de fazer td de uma vez, mas o marido tambem me segura, pq se nao eu saio gastanto que nem um louca rsrs
    Otimo domingo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Belo projeto Jana. Boa semana pra vc e sua família.
    por K.M

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo no seu quarto,mas comceretza,oprojeto tbm é maravilhoso!!

    legal o presente da camisa com nome!! rs

    aguardo sua visita dizendo o q acha do msn mal usado....rsrs

    saude e paz
    !

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, tudo bem flor?

    Ahhhh, eu acho sim que você deveria seguir em frente com a decoração do projeto. Mas eu também acho que você não pode demorar muito para fazer do jeito que está projetado (tipo demorar anos), porque com o tempo você vai descobrindo outras idéias e de tanto olhar para este vai acabar achando sem graça. Entende?

    Eu adorei, se você realmente fizer tudo vai ficar com quarto de artista de novela! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana eu amei o projeto e entendo vc com vontade de fazer tudo, painel de madeira tras aconchego né, to louca pra ver vc começar seja o que for vai em frente, eu to amando o jeito que meu quarto ta ficando bs deya

    ResponderExcluir
  6. Lindo o projeto, mas atualmente tá lindo também.
    Só esta última foto aí que ficou meio borrada...não sei, parece que essa camisa já veio surrada, acho que é assim mesmo ne? Ah sim, é tecido de pano de chao..rsrsr
    Beijinnho

    ResponderExcluir
  7. Ai...Ai...Jana...ta linda,parece até que fez plastica...esticadinha esta barriga...comigo so no milagre...kkkkk,acho que vou me render e entrar logo em uma academia,não tem mesmo jeito.
    Ameiiii o projeto do quarto,linnndoooo,moderno,maravilhoso.
    Homens...ve se pode..kkk.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  8. Oii eu amo
    os projetos da sua casa
    é fantastico
    homenagem linda do marido
    bjo
    sucesso
    tudo de bom
    tata v.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana!!! Seu quarto desde já é muito lindo, mas no futuro, sem pressa, execute sim o seu projeto se vai te fazer feliz!!! Eu só sugeriria cores mais claras na madeira, pois o tom escuro faz com que o espaço pareça menor. Tons de madeira mais claros (castanho, noce, freijó...) ou branco fariam o seu espaço mais "iluminado" e combinaria mais com o seu estilo de decoração que é mais delicado..rss. Grande abraço!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  10. oi flor!!
    Esses projetos que vamos adiando, adiando, rsrsrsrs
    Eu confesso que gosto de menos espelho, então faria apenas o papel de parede e a cabeceira como quer, fica mais clean e mais romantico.
    Gostei da homenagem do maridão, pena que fez em um trapinho qualquer né, hehehehe
    Beijokas e ótima semana
    Clau

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana, retribuindo a visitinha e já te seguindo...
    E dou de cara com esssa belezura de projeto!! AMEI
    Tá que é muito gasto mesmo, mas faça um dia, vai ficar ótimo...
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. O projeto ficou luxo!Espaço aproveitado nos mínimos detalhes.Ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Janinha, seu quarto está tão lindo. Eu não faria projeto algum! rs :)

    Vc conseguiu deixar o quarto bem agradável, aconchegante. Os projetos são muito bonitos, claro, mas sei lá, eu acho que seu quarto tá nota mil assim.

    Beijossss :***

    ResponderExcluir
  14. Bom diaaa, Janinha!!! Td bom???

    A ideia é colocar a tv em cima do aparador-rack, sim. Eu achei ele ideal pq assim eu não precisaria alterar a posição da tomada e antena da tv na parede (elas não estão altas, estão um pouco acima do chão). Imagina minha tv lindona lá na parede e os fios aparecendo. A nossa tv é de LED, não sei se tem mt diferença em relação a de LCD no que diz respeito a peso/tamanho ou se é só a tecnologia, mas a vendedora disse q o móvel aguentava. Nós medimos a base e ela cabe certinho na profundidade do móvel. Para ficar ainda mais segura, a base tem ventosas, sabe??? Ficando bem fixa a superfície do móvel. Tem que fazer um forcinha para desgrudar as ventosas e tirar a tv de cima do móvel atual. De qq forma, é melhor eu ficar atenta a isso, pois vai que.... rs Vou ver direitinho se vai dar certo, mas acho que vai dar sim. Pelo menso eu espero rs... Obrigada pelo toque!!!

    Beijossss :***

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Cheguei por aqui passeando nos blogs amigos e me encantei com o seu jeitinho de decorar.
    Eu gosto do projeto, mas o modo atual de como está o seu quarto me agrada mais. Transmite personalidade além de ser muito mais claro e aconchegante. Na minha modesta opinião, vc poderia apenas acrescentar algumas coisas que te fazem falta hoje, como vc mesma disse, uma cabeceira, um painel para a tv.
    Um beijo e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  16. Bem lindo, você gosta de tudo super moderno e reto??? A menos que você seja fã desse estilo bem modernão, eu te aconselharia a não desistir da cadeira estilo antiga. Pode ser até essas de acrílico, desde que tenham curvas! E se possível mais alguma coisa que fuja das linhas retas, tipo um lustre daqueles bem enfeitados com penduricalhos, quadrinhos com molduras trabalhadas, assim você pode quebrar um pouco a composição moderna. Hoje se usa muito misturar. Seu projeto tá lindo, vai casar bem com uma mistura assim! :)

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, tudo bem?

    Vim aqui só pra elogiar sua colcha, achei ela super linda e na moda, onde você comprou?

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.