sábado, 14 de dezembro de 2013

Suíte do casal Cassis, cabeceira pronta!

Então demorei mas voltei e pra mostrar a cabeceira prontinha, quem aí quer ver?
Muitas fotos pra vocês e contando como fizemos tudo...

Começamos pelo tecido, semana passada, no sábado, colocamos eu e marido o tecido na parede... 

Aí estávamos nessa semana esperando a instalação da cabeceira e a chegada da cama nova.
Abaixo a cabeceira já instalada ainda com a cama velha...
Aí na quinta a cama nova chegou, comparem a altura da cama antiga com as próximas fotos...

Ela é muito, muito alta, acabei ficando somente com um jogo de lençol que serve nessa cama, rs!
Agora fotos e detalhes do quarto semi-pronto...

A cama é com box baú, nossa que maravilha, coube tudo e mais um pouco, meu guarda-roupa agora tem espaço de sobra, nem acredito!!!
De um lado ficou as coisas do marido e do outro roupas de cama, capas de almofada e almofadas...

Mas então deixa eu explicar o que ainda iremos mudar, do lado do marido trocaremos essa luminária e do meu lado ainda não fiz nada, ali tenho duas ideias, vamos ver o que farei, logo me decido! 
Não queríamos os dois lados iguais, quero o meu lado mais romântico e feminino e o lado do marido moderno e clean.

O lado do marido ficou assim e ele quis um efeito nessa prateleira branca sobre o criado, foi colocado led numa canaleta que fica atrás do criado...


Olha no escuro como fica...
A impressão é que tem led em volta de todo o vidro, fica muito bonito!


A cabeceira foi mais um serviço do Maurício que embarca em todas as nossas ideias e as faz com perfeição!
Obrigada Maurício!!!

Visão da cama pro closet que fica na entrada, painel já havia mostrado... 

Ainda quero um espelho de corpo inteiro na lateral do painel da tv e do meu lado ou farei uma penteadeira ou colocarei um móvel estilo antigo, parecido com a cômoda bombee que está tão na moda...
Olha minhas ideias pro meu lado:
Imagens do Google
E aí qual vocês votam, me ajudem a decidir, rs!

E foi isso!
Suite do casal Cassis renovada, depois de 13 anos de casados é a primeira vez que conseguimos fazer realmente nosso quarto, obrigada meu Deus por isso!!!
Agora é renovar o enxoval da cama, por enquanto ainda não dá, deixa nós terminarmos de pagar a cabeceira primeiro, depois vemos isso, kkkkkk!!!

Nossa esse ano de pouquinho em pouquinho fomos arrumando aqui e acolá, casinha foi ficando cada vez mais com a nossa cara, estou muito feliz mesmo com tudo que conseguimos!

Agora mais uma novidade, família Cassis tem novo membro, Mike chegou hoje, olha que fofura!!!
Lelynha chorou de emoção na hora que ele chegou, era um sonho dela esse pequerrucho, rs!
Enfim Luan e Lelynha felizes e eu orando pelos meus tapetes, kkkkkk!!!  aiaiai

Bjs mil!

54 comentários:

  1. Que maravilha, imagino sua felicidade, parabéns!!bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Amei o tecido na parede....que tecido vc usou??? ele foi inteiro de ponta a ponta????? bju

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jana!!!! "As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto as que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las." Sua casa está demais, fico muito feliz por vcs família Cassis bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo Jana , ameiiii o tecido ameiiii tudo inclusive sorriso da Lelynha rsrsr ! tudo perfeitooo

    ResponderExcluir
  5. Q maravilha Jana! ficou lindo lindo seu quarto com o tecido na parede ficou um charme só!!!...Jana sua cama e cabeceira é igual a minha, a minha cama tb é alta, 0.72 centímetros de altura, pra mim que tenho 1.54 é muito alta mas é muita charmosa, parabéns pelo bom gosto, amei seu novo quarto!!! agora sua filhota esta linda, muito parecida com vc e o sorriso lindo de uma mocinha,..
    Bjkas minha linda!.!

    ResponderExcluir
  6. Ficou otimo seu quarto, adorei o detalhe em led. Depois de 7 anos chegou a hor de eu trocar meu colchão e vou aproveitar tambem pra trocar o tamanho do box, do queem para o king e meu box tb será o bau, como o das crianças! É super pratico né! E o Mike? Que fofo! As crianças devem estar amando o companheiro! Aqui, tivemos que doar nossa sharpei, pois estava complicado. Mas as crianças estao no desespero de ter outro, mas fico pensando na nossa liberdade... não teria com quem deixar e não curto hoteis! Mas ele é mto fofo! Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Lindo Janaina, Lindo.

    Parabéns pela mudança.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai Jana, in love com seu quarto, tudo perfeito!
    Essa cama baú, tudo de bom , está na minha lista de desejos!
    Sua filhota está linda! Muito parecida com vc, eo fofucho do Mike, lindo! Tenho dois gatinhos aqui em casa que desfiaram meu sofá que tinha acabado de reformar, mas são a alegria das crianças!
    Bjão, e que em 2014 venha mais conquistas!
    Deu abençoe sua família!

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito legal...adorei a luz ao lado da cama, show!
    E a cama bau é tudo de bom!
    Bem vindo Mike fofinho, só alegria!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por mais esta conquista!Seu quarto ficou lindo!Eque em 2014 vocês tenham muitas outras conquistas.Beijos.Lenira.

    ResponderExcluir
  11. Cada dia mais fã. Parabéns por todas as conquistas...

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana, ADOREI as novidades, muito linda a cabeceira, o tecido na parede, a cama nova, e a ideia do baú é genial podemos guardar tudo aquilo que nos atrapalha mas não queremos jogar fora é super legal. Te desejo muitas alegrias nesse quarto novo. A sua menina esta cada dia mais linda se parece muito com você, e o cachorrinho te desejo pouco xixi dentro de casa, porque ate eles se acostumarem é tão difícil. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  13. Cada dia mais sua fã... Parabéns por todas as conquistas, foram merecidas...

    ResponderExcluir
  14. Nossa Jana........
    Tudo lindo!!! Fico pensando no quanto vc tem carinho pelas coisas e gratidão pelo que tem.
    A Bíblia nos diz que gratidão agrada a Deus, saiba então que vc O tem agradado muito.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  15. Jana, achei tudo maravilhoso!!! Dica: ao invés de trocar toda roupa de cama, e eu lembro que vc tem cada uma linda, já considerou aderir a umas saias combinando com o padrão das roupas?? Vale a pena... Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Que maravilha sua cama nova! Achei legal a ideia da luz de led, eu também acho linda essa cômoda modelo antigo.
    Eu sempre achei que toda criança deveria ter um animal, aqui temos uma poodle que nos acompanha há 13 anos, é nosso xodó, dá para ver no sorriso a felicidade da Lelynha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo!! Sabe, também comprei uma cama baú dessas, são bem práticas pois cabe bastante coisa dentro... Mas levei um susto com a altura dela, a gente senta e não alcança os pés chão, rsrsrs, e eu sou bem alta...Adorei o led, deu um efeito muito bonito.

    ResponderExcluir
  18. Jana minha flor ficou lindo seu quarto parabénss, a cama box é ótima para guardar roupa de cama mesmo eu tenho e guardo todas minha almofadas que sou viciada , rsrs
    ouça darei minha opinião jpa que pediu para te ajudar, rsrs coloque a comoda antiga ficará muito fino e lindo bjs

    ResponderExcluir
  19. Adoro ver como você é criativa e assim deixa sua casinha cada vez mais bonita , parabéns bjs .

    ResponderExcluir
  20. Ficou ótimo Jana! Parabéns pela conquista! Cama box com baú é tudibom...aqui tenho no meu e no quarto da Pi, nossa, cabe coisa demais! Bom demais ir deixando nossa casinha do nosso jeitinho né? A sua, ta cd dia mais linda! Imagino com as mudanças q vc vai fazer ainda...vai ficar um luxo só! E a Lely ta uma fofa...o Mike t é um fofuxo, imaino a festa q faz com as crianças...aqui ainda não tive essa coragem, quem sabe um dia. Bjssss

    ResponderExcluir
  21. Que lindo que ficou o tecido na parede! Amei.!! Perguntinha, qual a marca da sua cama com baú? Pois estou procurando tbm para o meu apê. e até agora só achei da Ortobom, mas não sei se é realmente de boa qualidade pois não consegui comparar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamella, minha cama é da marca Mannes, a antiga era da Ortobom, da qual não indico, minha cama antiga estragou bem rápido...

      Excluir
    2. Oii, sua cama da Ortobom estragou como??

      Excluir
    3. Estragou principalmente na densidade do colchão, ele perdeu a firmeza, os pés da cama foram soltando e espanando e não tiveram como serem usados, isso em poucos meses de uso!

      Excluir
  22. Parabéns Jana!
    Seu quarto ficou um sonho de lindo,parece quarto de revista.
    Sua menina ta uma mocinha linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Jana, Tá lindo mesmo!!! Outro ambiente...Cores na medida certa que valorizam o ambiente, Chic e clean!! Lindooooo. Quando eu mudei a minha cama aqui em casa, achei que teria perdido as roupas de cama também, mas depois percebi que a saia resolveria fácil o problema..Sem contar que fica um encanto!! A minha que uso aqui é bege bem clarinho que compõe com a cortina. Antes de trocar toda a sua roupa de cama experimenta usar umaa saia..Pode ser uma boa pedida!! Um espelho ao lado do painel vai ser tuuuuuuuuuuudo!! Adorei a idéia da cômoda. Acho que tem tudo a ver com o novo ambiente!! Chic. Bus e Parabéns!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Jana, está lindo o seu quarto. Todas as cores combinando entre si. Aqui em casa também estamos reformando o nosso quarto. Também demorou. Mas um dia realizamos os nossos sonhos. E chegou a vez de você realizar o seu. Curto muito o seu blog e sempre venho ver as novidades que muito me inspira . Tudo de bom,bjsss

    ResponderExcluir
  25. Parabéns querida, pelo capricho com a sua casa.
    Descobri seu blog há pouco e o pouco que vi, fiquei encantada.
    Tudo muito lindo! Você expressa paixão pela sua familia!
    Bjim
    Fóli
    acasadafoli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ameeei ficou lindo!
    E que gracinha esse mascote!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  27. Oi, Janaina!
    Que fofura que ficou seu quarto! Nossa, eu adoro papéis de parede e amo as cores que você escolheu. Ficou perfeito!
    Ah! Sem falar da cama. Eu também comprei uma cama baú e essa dica eu passo pra todo mundo! É um armário a mais pra gente que não tem muito espaço nestes apartamentos tão pequenos de hoje em dia! Vale a pena!!!

    Estou participando do amigo secreto virtual e vim te conhecer um pouco mais!
    Beijos e parabéns pelo capricho! Tudo lindo aqui.

    www.surpresasparanamorados.com.br

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Jana, o quarto esta lindo !
    Ficou bem aconchegante, e a decoração ficou maravilhosa, parece quarto de revista !
    Beijos

    http://apartamentonovovidanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Jana !
    O quarto esta parecendo de revista. A decoração esta maravilhosa e aconchegante !
    Bjo

    Estou começando uma nova jornada com o apartamento que vai ser entregue em 4 meses, e vc me deu varias ideias para decoração do meu Apê novo !
    De uma olhadinha no meu blog !
    http://apartamentonovovidanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Jana, seu quarto ficou lindoooo...quarto de revista perde! ah Jana quando eu for decorar o meu vou precisar dos seus pitacos.

    Tudo muito lindo: o papel de parede, a colha, a luminária (já vi uma dessas no site da lumitek)

    agoraaa eu moro em apê e me recomendaram a cama com baú e depois de ver tanta coisa nela, achei linda d+. Mas o colchão não corre em cima do baú não?

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelas novas aquisições!!! Com fé e trabalho a gente sempre conquista! Tua casa cada vez mais linda!!! Bjs!!! :)

    ResponderExcluir
  32. Quarto ficando lindo! A cabeceira é ua graça! Deixou o quarto mt mais moderno!
    O Cachorrinho é lindo! Affi mas dá tanto trabalho...
    Beijão

    ResponderExcluir
  33. Jana ficou maravilhoso seu quarto...o tecido deu um toque todo especial na decoração!
    Parabéns pelo capricho!

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  34. oi Jana! ficou lindo o quarto!!!!!! acho que a comoda combina muito com o novo estilo do quarto, principalmente pelo tecido na parede. o cãozinho é muito fofo, com certeza irá proporcionar muitos momentos de alegria aos seus filhos!
    Feliz Natal para toda a sua família!

    ResponderExcluir
  35. Uauuuuu quarto lindo Jana!!!!!!! e do seu lado da pra fazer estilo provençal e do marido mais moderninho, mas tenho certeza que vc com suas super idéias vai deixar lindo!!!! e este dog fofo...ri litros com vc..orando pelos meus tapetes..kkkk e bom adestrar desde já né..rsss super bjooooo

    ResponderExcluir
  36. Jana!
    Parabéns , ficou muito lindo o seu quarto !
    Voce acredita que até hoje , depois de 23 anos de casados , ainda não consegui deixar o meu quarto do meu jeito ? kkk! Mas não perco as esperanças de um dia conseguir ...
    E o cachorrinho , muito fofo , mas por enquanto ainda estou pensando ..
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  37. Oi menina ...Boa noite pra todos aí! E você sempre caprichosa com o lar. Gosto demais de vir aqui visitar sua casa...haha. Tá lindo seu quarto e felicidades por mais essa conquista e não esquecendo do Mike que já deve está em festa com suas crianças. Grande abraço. mari Maridresler.

    ResponderExcluir
  38. Oi menina ...Boa noite pra todos aí! E você sempre caprichosa com o lar. Gosto demais de vir aqui visitar sua casa...haha. Tá lindo seu quarto e felicidades por mais essa conquista e não esquecendo do Mike que já deve está em festa com suas crianças. Grande abraço. mari Maridresler.

    ResponderExcluir
  39. Parabens jana, seu quarto ta lindo demais!!!!
    eu voto pela comoda. ficara show ai neste contexto.

    o cachorrim ai que lindo! eu amo cachorro apesar do trabalho q da ne. mais acho q vale a pena pela alegria q eles trazem pra gente.

    paz e amor para o seu natal, que jesus continue a iluminar sua família linda.
    bjo bjo

    Shirley Melo

    ResponderExcluir
  40. ficou maravilhoso, muito muito lindo mesmo.
    eu voto pela comoda.

    quando ao cachorrim tao gracinha, eu adoro. mesmo com todo trabalho nos da muita alegria.
    paz e amor para o seu natal, que jesus continue a iluminar sua familha linda.
    bjo bjo

    Shirley Melo

    ResponderExcluir
  41. Oi Jana!
    Ficou lindo!!! Parabéns!
    Amei tudo!!
    Tem concurso ambiente decorado lá no blog! Participe!!!
    O prazo encerra hoje para me enviar as fotinhos :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  42. Oi Jana, em qual loja você comprou sua cama? Eu pesquisei na Casa Geraldo, mas deve ter outra lojas que vendem essa marca. Já tive da Ortobom e não durou muito. Bj

    ResponderExcluir
  43. Oi Jana, teu quarto ficou maravilhoso digno de capa de revista, parabéns muito bom gosto amei, com certeza vou tirar varias ideias para montar meu quartinho de casal também. O tecido na parede fez toda diferença, qual tecido você usou???

    ResponderExcluir
  44. Oi Jana ! Adoro seu blog e parabensss pelo quarto, vc tem muito bom gosto...
    Gostaria de saber sobre o tecido, qual tecido vc usou ? É difícil de colocar ? E cachorrinho é tudo de bom, eu tenho uma lhasa apso é o xodo da familia...abraços. ..

    ResponderExcluir
  45. Oi Jana,eu sei q vc já sabe,mas sei tbm q a gente amooo receber elogios. rssrsrsrs , menina sua casa é muito linda,vc tem uma bom gosto super.
    agora falando do seu quarto, shooowwww lindo demais,um arraso,posso imaginar a sua felicidade,esse ano eu faço 19 anos de casada e ainda ñ conseguir ter o quarto do meus sonhos.
    Mas tenho fé q um dia vou conseguir e será em breve.

    bjinhoooss

    ResponderExcluir
  46. Ta linda sua suit Master Jana, e sua filhota tb!

    bjkas.

    ResponderExcluir
  47. Oi Jana! Td bem? Queria colocar tecido na parede da minha cabeceira tbm, será que tem como explicar o passo a passo pra gente? Obrigada

    ResponderExcluir
  48. Estou me programando pra montar meu cantinho assim também, mas por enquanto estou no projeto de cabeceira de cama das minhas meninas, que dividem o quarto de dormir...
    Preciso que me ensine a como fixar uma cabeceira estofada na parede, já que esse é um passo que eles nem sequer tocam no assunto nos vídeos. Aguardo sua resposta. Muito grata e encantada com o seu lar! Bj

    ResponderExcluir
  49. Oi Jana tudo bem?
    não encontrei seu email mas gostaria de te pedir ajuda!
    Gostei da sua cama box baú, quero comprar uma agora mas estou em dúvida entre as marcas, algumas são muito caras, outras tem preço melhor mas não sei sobre a qualidade, inclusive vi reclamacoes de algumas sobre o pistao. Gostaria de saber qual eh a marca e modelo da sua cama, porque você escolheu esse modelo e se ela te atende bem até hoje.
    Aguardo retorno, obrigada!
    Rose

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.