quinta-feira, 21 de julho de 2011

Decoração azul com vermelho, será que dá certo???

Ohhhhh si dá, fica chique bem e no último grau!!!

Olha essas fotos:


Sala chiquerrézima, nossa tô sem ar...


Abaixo toques sutis de vermelho que deixaram o ambiente requintado. Tem até balanço, aiaiaiai, tô suspirando aqui.


Quarto de casal com muito vermelho, decoração ousada...


Abaixo os toques de vermelho são bem sútis, ficou delicado!


Outra combinação legal com o vermelho é a cor vinho:

Quarto da blogueira Carmem Martins, lindo!!!
Combinação azul com pink, adorei!



E aí o que acharam, imagens lindas né? Todas do blog Achados de Decoração, minha revista de decoração virtual, qdo tenho dúvidas corro lá pra fazer minhas perquisas, rs!
Fiz esse post pra blogueira Deya do blog Reciclar é tudo de bom, espero ter te ajudado Deya, depois quero ver seu lindo quarto finalizado heim, vai ficar lindo!!!
Meninas muito mas muito obrigada mesmo pelas doces palavras do último post, Fatti me emocionei com suas palavras e sei que tudo que falou é a mais pura verdade...
Bjs minhas lindas e excelente tarde pra vcs, Jana Cassis.

12 comentários:

  1. Jana querida, eu adorei teu blog, essa seleção de imagens foram super bem colocadas, serve como exemplo para Déia que está formatando seu quarto, que belissima ajuda, post maravilhoso, perfeito! Parabéns, bjo grande, um ótimo dia, estou seguindo seu blog, adorei teu jeito e o jeito do teu blog, do jeito que eu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana
    azul com vermelho ficam lindos sim,
    estilo navy tá bem na moda e eu amooo.
    A minha sala ficou +/- em tons zaul, vermelho, depois que conhecí seu blog tenho vontade de falar um pouco dos espaços aqui de casa, mas vezes fico reciosa de divulgar essas imagens, quem sabe vc acaba me inspirando e faço um post dedicado aqui pro Vivendo Intensamente.

    Bjinhos
    Ana
    www.anaeguto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Obrigada pela visita.

    O tecido utilizado foi o gorgurão, nem muito pesado e nem muito leve, arrisquei e deu certo, rs.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Jana..
    Lindas essas imagens...
    Eu recente tb passei por essa situaçao com meu filhote, mas ele disse que nao gostava nem de mim nem da minha comida, chorei sem parar e ate sem almoçar fiquei, doi muito...
    Mas isso é só o começo...rs
    Que friozinho gostoso né!!!
    Amanha meu ultimo dia aqui, fim do ano estou de volta...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. AI AMADAAAAA QUE MAXIMO, UAU, QUE COISA TO SEM PALAVRAS, AJUDOU SIM MUITOOOOO, OBRIGADÃO, QUANTO PRECISAR PODE CONTAR HEIN??? QUE RESPONSA A MINHA AGORA!! , AI FIQUEI ATÉ COM MEDO HAHAHA, MAS SABE O QUE CAIU A FICHA AGORA VC POSTOU VARIOS ESTILOS DIFERENTES, COM CORES MAIS FORTES , MAIS LEVES, COM PITADAS DE COR ETC... E PERCEBI QUE TODOS OS AMBIENTES ESTÃO LINDOS CADA UM DO SEU JEITO ENTÃO ACABOU O MEDO, VOU COM TUDO AMIGAAAA, DEPOIS EU MOSTRO BJS DEYA

    ResponderExcluir
  6. THANKS FOR YOU,

    BOA SORTE NO SORTEIO.
    NO DOMINGO VOLTO AOS POSTS DA REFORMA E COM MAIS UMA NOVIDADE: UMA LOJINHA COM ARTIGOS DECORATIVOS DE NY BEM BARATINHOS.
    BJIM!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana vim retribuir a visita, fucei seu blog e amei, vou te seguir, ah amei as combinações de azul.
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana vim retribuir a visita, fucei seu blog e amei, vou te seguir, ah amei as combinações de azul.
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana vim retribuir a visita, fucei seu blog e amei, vou te seguir, ah amei as combinações de azul.
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana, td bem?
    Adorei a visita e o seu blog.
    Tinha visto sua cama lá no Moça Flor, que bom te conhecer agora.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. que lindas inspirações Jana! comprei os estofados azul marinho e nao tinha idéia de que cor usaria nos acessórios e objetos, agora ja sei!

    Jana tb me emocionei lendo teu post anterior e o que te disse foram palavras vindas do coração.

    bjus minha linda,outro pra sua filhota linda boa noite!

    ResponderExcluir
  12. Jana,amei esse post.
    Azul é lindo,né.
    Bfs...
    Abraço.
    Cris

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.