sábado, 14 de julho de 2012

Quem aí ama um antes e depois? Então vem que hoje é o antes e depois da casa da Rosi!

Lembram da casa da Rosi? Falei dela aqui!
Então essa semana a Rosi deu um super "up" na casinha dela!!!
E claro que fui lá fotografar pra vocês, ficou tão linda, querem ver?
Olha só!

Essa é a sala antes!
Olhem todos os detalhes...

E agora olhem o depois! 
Peças Carolina Haveroth que fizeram toda a diferença...

Antes!
Aqui eu já tinha dado uma mexida em algumas peças e uma leitora sugeriu uma bandeja com as bebidas...

Depois!
Bolas vermelhas sugeri que a Rosi pintasse de dourado pra combinar com a peça linda que ela comprou pra colocar sobre a mesa, o prato é marrom ficou lindooooooo!
Esse vaso de flores que está no canto do home estava sobre a mesa, achei que ficou bem legal aí!

A bandeja ela mesma comprou e pintou e mandou colocar espelho, ficou maravilhosa!!!

Olha o prato marrom com as bolas pintadas em dourado!
A Rosi usou tinta spray dourada!!!
Ficou lindo demais!

Agora olha a fruteira linda sobre a mesa!

Tudo em harmonia, a decoração ficou perfeita!!!


E eu havia sugerido colocar ao lado do home (móvel tv), duas garrafas altas decorativas...
Esse é o ANTES!

DEPOIS!

DEPOIS!
Achei essa garrafa alta com boca larga no bazar, avisei a Rosi e ela correu comprar, colocou galhos secos, DIVINO!

Essa é a visão da sala toda!!!
Agora pra mim no sofá colocaria duas almofadas juntas com essas que ela tem na cor vermelha!

E olhando agora imaginei um puffe de rodinhas em frente ao sofá e mais nada, tá tudo lindo demais!!!

O puffe que imaginei foi igual a esse que tenho aqui em casa só que um pouco maior, mais comprido, aí quando quiser o espaço do tapete livre é só colocar naquela parede vazia...
Esse puffe é legal porque serve pra apoiar os pés enquanto assiste e tv, serve pra colocar uma bandeja ou até um lanchinho pros nossos pequenos e tbém pode ser usado como assento extra.

E é isso, e aí gostaram da repaginada da sala da Rosi?
Ficou linda não ficou???
Eu amei!
A Rosi é puro capricho a casa dela que já era linda, agora ficou um deslumbre!!!

E lembrando que tenho peças Carolina Haveroth a venda no blog, pequei no bazar pra vender pra vocês!
Busquei mais algumas peças hoje, vou postar mais tarde, no post anterior ainda há algumas disponíveis, pra ver é só clicar aqui!
Bj Jana Cassis.

9 comentários:

  1. Ameiii... ficou ainda mais linda a casa dela,tudo em harmonia,pequenas mudanças grandes diferença !adorei !!!Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!! Linda casa!!! Beijo grande
    cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas essas peças...pena que falta R$ tempo para adquirir algumas também.
    Adorei o antes e depois.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Rosi!!! Seu ap ta maravilhoso mulher...vc vai ficar viciada em Carolina Haveroth...as peças são maravilhosas! sUA TV TA PARECENDO A MINHA...SEMPRE Q TA LIGADA...SÓ SE VE DESENHO...nunca mais soube o q é um jornal...um programa diferente...rssss

    Bjs a vc Jana q deu as dicas e a vc Rosi q aceitou e deu um baita Up no seu ap...parabens...o ap das duas ta coisa de louco!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga ficou maravilhosa,ainda não mudei a minha sala breve estareo mexendo,em algumas coisas dai mostro a vc,parabéns.bjks

    ResponderExcluir
  6. Amei a nova decoração!!!Tudo está muito lindo!!!A idéia das bolas em dourado foi super certeira, ficou muito harmoniosa com o restante da decoração!Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo!!! Parabéns!
    Tanto pra Rosi pela linda casa e pra você Jana pelas ótimas sugestões!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meninas tudo muito lindo e de muito bom gosto!!!!!!!!!!!!Tô louca pra ver meu antes e depois ai tb. Bjão

    ResponderExcluir
  9. Nossa Jana, linda mesmo a casa dela. Um sonho! Parabéns pelas dicas que vc deu a ela, as peças também são maravilhosas. Tá tudo muito lindo! Um luxo só.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.