segunda-feira, 16 de julho de 2012

Antes e depois de detalhes na decoração, hoje é a casa da Edna!

Olá meninas!
Semaninha abençoada começando, graças a Deus!
Mas então vocês viram como o sorteio tá bombando? Nossa fiquei feliz da vida de ver as participações.
E você ainda não se inscreveu?
Então vem que é só clicar aqui!

Contei para vocês que semana passada saí com minha vizinha Edna para escolher detalhes para o apê dela, escolhemos papel de parede, fomos ao bazar escolher peças Carolina Haveroth para dar um "up" na decoração da casinha dela, até móveis pra transformar um quarto em home office nós compramos.
Ela me disse que esse quarto que será o home office, era o quarto de "jogos", explicando é o quarto que ela joga toda a bagunça ali, rs!
Mas novos tempos virão, loguinho será um home office lindérrimo!!!
Fiquei feliz da vida com nossa saidinha, quando entregar os móveis teremos um antes e depois de arrasar, aguardem!!!

Ontem (domingo) eu e marido fomos na casa dela ajudar ela colocar a mandala linda que comprou no bazar e eu enquanto marido fazia o trabalho braçal fiquei mudando os detalhes da sala pelas coisas lindas que ela comprou, mas ficou tão lindo, tão lindo, deixa eu mostrar...

Bom a casa da Edna já era bem bonita, mas como já falei pra vocês trocar nem que seja aos poucos os detalhes mais simples por peças de decoração de qualidade, com certeza faz toda a diferença.

Esse era o antes!

Já estava bem bonito!


Os detalhes eram poucos, foi trocado muita coisa do que tinha e colocado novos detalhes de decoração...


Mais detalhes da casinha da Edna!


Cantinho da cachorrinha Lady, caminha e seus brinquedos, rs!


E agora o depois!
Muitos, muitos novos detalhes "decoratísticos" foram colocados na casa da Edna! 
Tcharammmmmmmmmmmm!!!

Fruteira linda sobre a mesa, novas peças de decoração no home e mandala ao fundo no corredor!
Olha que linda a garrafa dourada lá no cantinho da mesa com a garrafa marrom!

Nova tela na decoração da sala, manta e novas capas de almofada!

Sugeri pra Edna uma mesinha de centro ou um puff comprido de rodinhas...

A Edna optou por colocar detalhes de outras cores além do vermelho, tudo pra não ficar presa a uma cor só na decoração, ficou lindo!
 Peça marrom listrada na parte de baixo do home e peças amarelas na prateleira de cima.

Mandala linda no corredor dos quartos!

Olha o cantinho ao lado da mesa mais de pertinho...

E ainda faltou o quarto da Edna, era assim!

E ficou assim!
Aqui foram trocados detalhes dos criados, mas já deu um colorido a mais no quarto.

E aí não fizeram diferença os detalhes que foram trocados?
Eu achei que os detalhes enriqueceram ainda mais os ambientes, para mim ficou DIVINO!!!

Pra quem ainda  não comprou peças da designer Carolina Haveroth, tenho peças disponíveis aqui!

Tenho vários emails de casinhas das leitoras pedindo sugestões, loguinho coloco tudo em dia, todas as casinhas terão meus pitacos, rs!

Bjs Jana Cassis.

18 comentários:

  1. Uau !!! lindíssima a casa dela,amei aquela mandala um sonho...Bjuss

    ResponderExcluir
  2. A casa é linda, adorei a disposição do espaço com a cozinha e a opção da porta de correr.
    Ficou óptimo!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo lindo...tudo maravilhoso!
    Parabéns querida Jana.
    beijos...

    ResponderExcluir
  4. UAUUUUU QUE MARAVILHAAAAA!
    ADORO VER ANTES E DEPOIS.

    Janinha sucesso viu querida vc vai longeeeeee.

    Agora me diga e me ajude como a colega conseguiu esconder os fios da tv ali na parede??????

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei Jana!!!!!Ficou incrível!!!Parabéns pra vc e pra Edna!!!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Como poucas coisas fazem uma diferença enorme, né? Adorei e já quero ver o quarto de jogos, rs.
    bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Pequenas mudanças, gdes transformações.

    Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Olha...ficou lindo demais!!! O papel de parede no quarto, acima da cabeceira deu um ar super novo!
    Tb quero comprar uns detalhesinhos coloridos pra minha salinha!

    Bjs Jana...fala pra ela q ficou um espetáculo! Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana que transformação linda, o ap dela já era lindo mas agora ficou maravilhoso. Adorei cada detalhe da decoração. Vc é muito competente amiga, PARABÉNS!!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  10. Jana,
    to passada!
    Já era lindo e confesso que pensei, ahhh nem vai mudar nada, mas quando vi o DEPOIS, fiquei de boca aberta de tão lindo!
    Esse papel de parede do quarto então é um arraso, parece até que o quarto mudou de tamanho rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Arrasou hein Jana você tem muito talento pra decorar mesmo, como você disse já era lindo, mas agora maravilhoso, o quarto ficou muito bom tbm, vcs mesmo que aplicaram o papel de parede?? eu amei ... acho que vou fazer algo assim no meu quarto...
    beijãoo

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei o resultado!!!!!!!!!!!Essas peças valorizam mesmo e essa mandala? Um arraso amiga. Td de muito bom gosto.Parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Jana , amei !!! que dom maravilhoso vc tem , tudo o que vc coloca suas maõzinhas faz uma diferença incrivel , a casa já era linda agora entaõ ...amei o papel de parede no quarto nem parece o mesmo ...lindo de viver ...parabéns vc vai longe...bjinhosss

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana, acabei de conhecer seu blog, amei demais, parabéns,a decoração ficou ainda mais linda! bju

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.