terça-feira, 24 de julho de 2012

Mais fofurices para o quarto da Lelynha!

Há tempos estava querendo bordar pro quarto da Lelynha um mimo lindo que vi no blog da Ruby, Meu Canto minha Prosa.
Bordei 3x o motivo pra ele ir pro quarto da minha princesa, primeiro ficou errado, rs!
Segundo foi pra casinha da amiga Cris do blog Coisinhas da Cris, aliás ainda não chegou lá em breve chega né Cris!
E o terceiro até que enfim está no seu destino, ficou fofo demais e minha princesa claro amou!!!


Minha princesinha é apaixonada por Paris, disse que prefere ir a Paris do que a Disney e a Torre Eifel era um dos sonhos "decoratísticos" dela de ter em seu quarto, então tratei de fazer logo 2 torres pra ela.


Quadrinho de madeira com torre feito pela mamãe e bastidor com torre bordada em ponto cruz pra encantar seu quarto!




Motivo que a Ruby disponibilizou no blog dela!
E aí gostaram de mais essa fofurice no quarto da minha princesa?
O mais legal é que fui eu quem fez, então claro tem junto ali na "receita" doses de amor sem medida, rs!

Ah! Ia esquecendo, já participou do sorteio?
Não?
Então corre que ainda dá tempo, clica aqui!
Bjs Jana Cassis.

Ps. Caso alguém queira o motivo pra bordar deixe seu email que envio pra vc!

35 comentários:

  1. Nossa ficou mais lindo o quartinho dela jana,e com o toque da mamãe com certeza tem muito mais amor neh???bjinhoss

    Linda terça-feira!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana,
    Ficou muito lindo, amei...
    Eu fazia muito bordado ponto cruz quando estava grávida da Laurinha, pois tive que fazer repouso rigoroso, então aproveitei pra bordar todo enxoval dela.
    Depois disso não bordei mais nada, nem sei se lembro direito como faz.
    Mas, esse eu adorei...
    Passa pra mim e vou tentar fazer, se der certo coloco no blog ok?

    anapaula_mamy@hotmail.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo q ficou !!!! Parabéns Bjus

    ResponderExcluir
  4. aaamei o segundo quadrooooooooooo.....queria aprender a bordar pra fazer ummmm pra Maitê...quem sabe um dia aprendooo aff rs
    ta fofo o quartinho da sua princesa bjoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Janaina, adoro seu blog sempre visito ele. Amei esse bordado, gostaria que vc mandasse pra mim !!
    kelly.dallacqua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que gracioso Jana, ficou uma graça, que quartinho mais delicado! Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Oi Janaina adoro seu blog estou sempre visitando !! Adoro bordar ponto cruz e amei esse grafico, por favor mande pra mim. Obrigada bjss
    kelly.dallacqua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ta lindo demais Jana o quartinho daa filhota, ficou muito lindo os bordados amei beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ai, ficou lindo, Jana!!!Minha filha de 17 anos também adora Paris, ela iria gostar muito de um quadro desse, mas, se tem algo que não sei fazer, é bordar, vou ver se minha mãe borda para mim. O outro quadro vc colocou uma torre de resina? e o lustre Jana, você não me respondeu, é da donamix? se for de alguma loja virtual e vc não se importar de mim informar, agradeço.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  10. Oiiii

    Adorei, e parece não ser tão difícil, acho que futuramente vou arriscar um pra mim também....Ficou lindo!!!

    E parece que o quarto dela já está diferente de novo?? Será que perdi algum post...rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai que coisa mais linda e cheia de graça!!
    Jana preciso aprender a bordarrrrr!!
    Ficou uma delícia!!!
    Parabéns!!
    Sua princesa merece simmmmmm!!
    Bjs!!
    Ps: Sua filha tem muito bom gosto hein!!Paris é meu sonho de consumo também!!!
    Jana
    http://janalaceiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Jana, ficou lindo o bordado e o outro também.
    Trás ela na Disneyland Paris e resolve tudo...rsrs...
    Outro dia postei sobre a Torre Eiffel e junto o link da página da torre,que tem visão 360 graus de diversos pontos.Com certeza ela vai gostar.
    Besitos

    ResponderExcluir
  13. AMEI JANA!FICOU LINDO COM ESTES MIMOS PARISIENSES!BJS!!

    ResponderExcluir
  14. Chegouuuuuu!!! uipiiii fiquei muito feliz amiga obrigado pelo carinho vc é D+!! nossa cada dia mais lindo o quartinho dessa princesa amei os quadrinho e os espelhinhos ficou um charme...Bjussssss

    ResponderExcluir
  15. Que delicadeza oiw rsrsrs, muito lindo o quartinho dela.
    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  16. Achei que ficaram umas fofuras os quadrinhos, principalmente o que vc bordou, pena que eu nao sei bordar, senao, me arriscaria tentando fazer um. Acho meio complicadinho de fazer, mas, quem sabe bordar os trabalhos são lindos mesmo...

    Obrigada Jana, mais uma vez pela a força, viu? vc é sem duvida uma ótima pessoa!!
    Vou tentar ir a grafica amanha pra fazer o quadrinho, tiro aqueles que fiz de tecido pra botar aquele do Romero Britto.

    Parabens pelos quadrinhos!!
    Ah!! vc conseguiu se adicionar lá no meu blog? ainda não consegui mexer pra tirar o google+, mas, vou ver isso direitinho.
    Fique com Deus!

    Bjinhos!!! :***************

    ResponderExcluir
  17. Ah, mas ela pode fazer os dois, pq na Europa tem a Eurodisney. hahaha Deixa ela saber. :)

    Ficou lindo e charmoso o canto do bordado, Jana.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oba vc conseguiu!!!

    Ai, que bom que vc gostou da minha cocozinha, essa é uma das minhas bicharadas que te falei que tenho na minha cozinha (rsrsrrs).

    Agora sim, estou super feliz de ter vc lá!!

    bjoquinhas!!!

    :**********************

    ResponderExcluir
  19. Oi Jana!
    Ficou uma graçinha, adorei!
    Bo Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, venho todos os dias visitar seu blog. Apesar de não comentar sempre, saiba que estou por aqui tá? Adorei o seu bastidor, ficou lindo no quarto da sua princesinha. Você faz ele para vender também? Bjs, Ana
      anap.serafim@gmail.com
      docelardatiaana.blogspot.com

      Excluir
    2. Oi Ana!
      Então sobre o bordado no bastidor fiz pra minha filhota, não sou profissional daquela que borda com perfeição, mas se quiser faço pra você sim!!!
      Bj

      Excluir
  20. ficou lindo os quadros ,eu tenho vários gráficos de ponto cruz ,mais esse não tenho.manda pra min. vo gostar de fazer ele.

    ResponderExcluir
  21. Oi,inspirador essas fofurices do quarto de sua princesa! Essas almofadas de coração combinando com as floridas derão um toque harmonioso e alegre. Que o senhor abençõe esse lindo quartinho com muitas alegrias para a sua fofinha! bjs. Célia.

    ResponderExcluir
  22. Liindo demais... Adorei Jana! Parabéns mais uma vez. Bj

    ResponderExcluir
  23. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estaremos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc, muito amor paz e todo o sucesso do mundo.
    Estamos com a campanha Google+1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br
    Beijos da Glorinha e do Brasil

    ResponderExcluir
  24. Liindo demais... Adorei Jana! Parabéns mais uma vez. Bj

    ResponderExcluir
  25. Oi, Jana! Seu blog é o máximo e tem me ajudado muito na decoração de minha nova casa. Gostaria muito de pedir sua opinião sobre iluminação, arandelas, etc. Minha casa é um triplex e preciso escolher duas luminárias que fiquem bonitas para colocar nas paredes da escada. Desde já agradeço! Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone obrigada pelo carinho!
      Então fiz um post sugerindo essa iluminação de escada que vc falou a uma leitora aqui do blog.
      Veja se é isso que vc tem em mente, esse é o link:
      http://cassisfamilia.blogspot.com.br/2012/06/casa-da-josneia.html
      Bj

      Excluir
  26. A cama e a colcha foram compradas nessa loja:
    http://www.atlantamoveis.com.br/
    E as almofadas de coração foi uma artesã da minha cidade quem fez!
    bj

    ResponderExcluir
  27. Jana sua casa, eu não canso de falar, é lindaaa.

    E ai aproveitando muito festival com os pequenos?

    Bjos chuvosos, hehe
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  28. Achei o bastidor de Paris muito lindo, o quarto da filhota tá mesmo um charme!!
    Jana...Estou instalando um Drywll na minha salinha e preciso de sugestão quanto o local ideal, você poderia me deixar uma sugestão? Acabei de publicar um post mostrando as possibilidades e minhas dúvidas, se puder me sugerir algo ficarei grata!!
    Uma ótima quarta!!
    Bjuse

    ResponderExcluir
  29. Jana do céu q lindo q ficou!!! Aliás o quartinho da Lela é um sonho! Lindo demais!!! Ai menina...aqui pertinho, tem uma lojinha de utensilios domésticos q tava vendendo mesinhas assim q nem essa do quarto da Lela...encomendei duas brancas por uma pechincha de 29,00 cd! Mas kd q chega! Ai meus sais...num guento esperar! Bjssss

    ResponderExcluir
  30. OI Janaína...tudo bem? Adorei as dicas..são ótimas!!! Gostaria de mandar as fotos da minha casa, mas não tenho seu email...obrigada. Parabéns. Abraço Renata

    ResponderExcluir
  31. Ola Jana, sempre venho aqui te visitar e ver cada coisa mais linda que a outra amei os quadrinhos, so nao consegui copiar sera que vc poderia me mandar o grafico por email ficaria muito grata e se puder me visitar tambem. Desde ja agradeco Vivian meu email: vivian-mac@ig.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.