sexta-feira, 13 de julho de 2012

Peças a venda Carolina Haveroth aqui no blog!

Peças Carolina Haveroth a venda aqui no blog, peguei algumas peças que achei por um preço que cabe no bolso, quem aí quer?
São bem poucas, por isso se houver interesse me avise por email ou aqui pelo blog que aí já coloco como vendido!

Seguem fotos das peças que tenho a pronta entrega!

Foto1
VENDIDO!
Conjunto, peça maior 20cm
Peça menor: 17 cm
Valor: R$ 135,00


Foto 2
Garrafa medindo 38cm, valor R$ 75,00


Foto 3
VENDIDO!
Conjunto da coleção Amarelo Nova York, medindo peça menor 15cm e peça maior 25 cm, valor conjunto R$ 160,00.


Foto 4
VENDIDO!
Garrafa dourada medindo 36cm de altura, valor R$ 85,00.

Foto 5
Conjunto marrom com bege, bola medindo 14 cm de altura e tigela medindo 8cm de altura, 
valor R$ 130,00.

Foto 6
Garrafa marrom com listras preta, medindo 34 cm de altura, valor R$ 75,00.

Foto 7
Garrafa lilás VENDIDA!

Garrafa lilás: 40cm valor R$ 156,00
Garrafa roxa listras: 40cm valor R$ 243,00 
Tigela roxa:  R$ 150,00

Foto 8
Conjunto listras azul com preto!
VENDIDO
Conjunto pequeno: 10 cm de altura cada, valor conjunto: R$ 144,00


E esse conjunto abaixo foi vendido no post anterior para a Cris!
VENDIDO!


Caso haja interesse entrar em contato pelo email:
janaina.cassis@hotmail.com

Ou deixe comentário aqui no blog!
Bjs Jana Cassis.

7 comentários:

  1. OLA JANA,LINDOS OS VASOS ,PENA Q NÃO POSSSO COMPRAR,E AINDA FICA MAIS CARO CHEGAR AKI NO ES
    BJS PATY

    ResponderExcluir
  2. Hainnn Jana...Que pena!!
    Vi que as peças que eu gostei estão com preços maior.As duas ficariam em R$325,00 + frete...Infelizmente ainda não posso ($$)Puxa vida...Tinha que gostar logo do mais caro?? Mesmo assim, agradeço por compartilhar....São lindas lindas!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Amamos o seu post,tudo maravilhoso.
    Desejamos a vc uma ótima sexta feira.
    Super beijos da Glorinha
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspots.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    As peças são lindíssimas!!!

    Ai se eu pudesse...

    Adoro a sua salinha, é linda de viver!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana,
    As peças estão lindas. Pena que nãp combinem com o estilo de minha casa. Se combinassem, elas viriam morar comigo.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  6. Peças mara!!!! Logo, logo...terei uma Carolina Haveroth aqui em casa tb hein...logo, logo...ja to mentalizando aqui! Bjssss e parabéns pelos castiçais!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindas demais pena que as que eu gostei já foram vendidas beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.