quinta-feira, 26 de julho de 2012

Encomendas de peças Carolina Haveroth que busquei hoje e o que ainda está disponível e posso buscar pra você!

Hoje fui buscar encomendinhas de amigas queridas aqui do blog, ainda dá tempo pra quem não encomendou sua peça Carolina Haveroth heim!!!
Olha só o que busquei hoje!

Dois conjuntos da coleção azul Poá!
Conjunto de cima tamanho peça maior 17cm e peça menor 15cm.
Esse conjunto já está vendido, saiu por R$ 120,00

Dessa coleção azul Poá consigo montar conjuntos de R$120,00 a R$ 150,00.

Conjunto abaixo tbém já foi vendido, peça maior 21cm e peça menor 18cm.
Valor desse conjunto R$ 150,00.


O conjunto abaixo é lindo!
 Está reservado, se a pessoa não confirmar se irá realmente ficar com ele, irei colocar ele a disposição pra venda, valor R$ 110,00.
Peça maior com 17cm e peça menor com 14cm.

As peças abaixo somente sob encomenda!!!
Conjunto garrafas coleção Multicolor, valor R$ 260,00.

Peças maiores, Coleção Multicolor, valor R$ 380,00.

Tudo que mostrei aqui posso buscar pra você, me mande email para
janaina.cassis@hotmail.com.
Me fale certinho quanto você pode gastar, que eu busco as peças e monto um conjunto lindo pra sua casinha!!!
Ah! Tenho peças disponíveis a pronta entrega AQUI!

E o dia do sorteio tá chegando pra quem ainda não participou corre lá!
É só clicar AQUI!

Amanha tem post com pitacos pra casa da leitora Daniela, aguardem!!!
Bjs Jana Cassis.

6 comentários:

  1. São lindas Jana eu to aqui feliz da vida com minhas peças!!!Bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindo o primeiro conjunto,pena que eu esteja sem grana!!bjs!!

    ResponderExcluir
  3. muito lindos esse conj. de R$120,00, parece um belo por do sol.

    ResponderExcluir
  4. Oie, Jana!!!

    Consegu fazer o quadrinho , já fixei ele na parede e vim aqui correndo mostrar pra vc como ficou. Espero que eu tenha acertado a posição do quadro (rsrsrrs).

    Estou feliz da vida com o resultado e vim compartilhar essa felicidade com vc.
    quando puder, de uma passadinha lá no meu bloguito, vou adorar a tua visita.

    bjocas!!

    :*************

    ResponderExcluir
  5. Jana adorei os meus são lindos fiquei babando aqui por essas peças maiores um luxo só beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.