domingo, 15 de julho de 2012

A casa da Lilian!

Oi meninas hoje vou mostrar a casa da Lilian pra vocês, ela pediu uma ajuda de onde colocar as peças de decoração que ela já tem e uma específica, ela comprou uma garrafa linda lilás nos posts que fiz sobre o bazar Carolina Haveroth.
Pra quem quiser dar uma espiada ainda tenho peças disponíveis aqui!

Ela comprou a garrafa lilás da foto abaixo...

Eu já achei o lugarzinho para ela e também vi pelas fotos que só trocando algumas coisas de lugar vai ficar tudo bem mais harmonioso...

Vamos as fotos:
A casa da Lilian é toda clean, detalhes sutis, já está muito bonita, falta trocar algumas coisas de lugar, aí sim ficará perfeita!

O lugar da garrafa lilás está na foto abaixo...

No lugar dessa peça branca alta a garrafa lilás, vai ficar lindo pra compor com o vaso branco com lilás que está na bandeja.

Outro detalhe importante é que esse aparador fica de frente para a porta de entrada pelo que vi.
Então pra mim nesse lugar faltou uma pitada de cor como destaque pra receber quem entra!


No móvel abaixo os castiçais não aparecem, somem em frente a parede.
Minha sugestão aí é trazer a peça alta branca que está no aparador no lugar dos castiçais, mesmo ela sendo branca é mais robusta e irá ficar proporcional nesse móvel.

Lilian esse vaso ao lado da tv não está proporcional, já te mostro o lugar ideal pra ele.
A impressão que passa é que a tv e o vaso estão brigando pra ver quem chama mais atenção, rs!

Jardim de inverno lindo!

Ali onde está o castiçal é o lugar pro vaso que hoje está ao lado da tv, o que tem hoje aí ficou pequeno e não teve destaque, o vaso é grande, tem uma pitada de cor, perfeito pra ser colocado aí.

Na escada para os quartos, colocaria mais um quadro ao lado do que já tem, vai ficar mais harmonioso o conjunto.

Achei que esse cantinho ao lado da tv tá muito poluído com o que tem aí.
No lugar do vaso de madeira que sugeri tirar do lado da tv,  minhas sugestões seriam essas...
Minha sugestão dessas peças foi porque são mais escuras e mesmo assim delicadas, sugeri um detalhe nessa cor pra dar profundidade a esse cantinho ao lado da tv.
Um detalhe importante  na escolha do que colocar aí é que a garrafa é mais baixa que o vaso e não ultrapassa a altura da tv.

E é isso, espero que tenham gostado das minhas sugestões Lilian, sua casa é linda com pequenas trocas nos detalhes vai ficar maravilhosa!!!

Excelente tarde a todas, bjs Jana Cassis.

10 comentários:

  1. Já é linda a casa dela, concordo com vc Jana pequenas mudanças vai dar mais harmonia na decoração,aquela garrafa listrada é linda D++ ficaria perfeita na casinha dela num é ,gostei tbm das duas opções que vc deu a ela.eu amei aquele aparador de madeira "apaixonei".Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Linda a casa Lílian!!! adorei as cores claras que ela usou. Ela soube jogar muito bem com as cores.

    As pequenas midanças vão fazer muito diferença nesse visul clean.

    Ela deveria postar uns cantinhos a mais da casa pra gente bisbilhotar no bom sentido rsrsr...


    Cheirooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. OI Jana, gostei das suas ideias,realmente ficará melhor como vc sugeriu, e a casa é ótima tem o que eu gosto,LUZ ,BJK Boa Semana.

    ResponderExcluir
  4. Que linda Jana a casinha dela um charme e concordo com suas dicas vai ficar Maravilhosa a casinha dela. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Linda essa casa, super charmosa.
    Adorei as dicas!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas, Janinha! O vaso é perfeito.
    Lilian, vc sabe que eu acho sua casinha linda, puro charme!

    Parabéns pras duas!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Idéias geniais!!
    Você poderia criar um portifólio com antes e depois das suas diquinhas! Está mandando super bem...Vi muita coisa legal por aqui. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana muito linda a casa da Lilian e com as pequenas mudanças sugeridas vai ficar mais linda ainda. Parabéns pra vc por se dispor a ajudar na decor da casa das amigas.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  9. Nossa vc é um máximo nas dicas eu achei tudo perfeito na casa,mas parando e olhando bem as suas dicas, vemos que realmente vc está certa .
    Bjus Feh.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.