quarta-feira, 4 de julho de 2012

Inspiração que virou realidade!

Há um tempo atrás vi uma imagem no face e fiquei completamente apaixonada, aí uma querida amiga a Gezinha do blog Cantinho da Gezinha viu eu falando que queria porque queria o tal mimo e adivinhem?
Achou na net e me mostrou pra ver se era isso que eu queria, aí a minha surpresa foi o preço, R$ 1,40 cada bailarina!
Combinei com ela tudo certinho e ela mandou pra mim lá de São Paulo pela sua mãezinha que mora aqui e havia ido pra lá, resultado?
Quarto da Lelynha tá ainda mais lindo e por um precinho ohhhhhhhhhh bem pequenininho!

Minha inspiração, bailarinas lindas penduradas no lustre!

Lustre da Lely+inspiração...

Resultado!

O resultado foi que ficou lindo demais da conta!!!
As bailarinas são de acrílico, prendi elas a luminária com fitinhas bebê na mesma cor que as rosas que tem no lustre.


Inspiração/ Como era/ Resultado

Gezinha de coração obrigada pelo carinho, por ter achado pra mim as lindas bailarinas, agora elas dançam que dançam no quarto da minha princesa!
Bjs Jana Cassis.

31 comentários:

  1. Que lindo!!!! Se um dia eu tiver uma menina, quero tb! Bjos

    ResponderExcluir
  2. não disse que ia ficar lindo, muito bacana .

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas mesmo, alias, mais fofas que a inspiração.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente linduuuuuu,Amei....Lely deve estar adorando né ficou uma graça...Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo !!! ainda mais como precinho !!!
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  6. Que coisinha mais fofinha ! Amei ! e o precinho então tudo de bom !!Lely deve estar feliz da vida !Bjim!

    ResponderExcluir
  7. que lindinho Jana!!! ficou um mimo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga ficou lindo,e vamos combinar que esse lustre é um arraso,bjks

    ResponderExcluir
  9. Que lindo e delicado Jana!
    Pequenos detalhes fazem toda a diferença:)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Jana que lindo que ficou!!! Amei!!! Beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda a Lelynha deve ter ficado toda prosa.
    Amizade é tudo!

    Bjos
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  12. Gostei mais do seu, do que o da inspiração...Lindo!

    ResponderExcluir
  13. O seu ficou bem mais lindo, do que o da inspiração.

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana nossa que coisa mais fofa e delicada...amei!!!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana, ficou muito lindo, de muito bom gosto.Amei.BJK

    ResponderExcluir
  16. Nossa Jana, ficou mesmo muito fofo. Apenas um detalhezinho feminino que estava faltando para ficar ainda mais gracioso o quartinho da Leli. Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela dedicação e carinho com que vc cuida da sua casinha e família.
    Te admiro muito...
    O quarto da Lelinha é um encanto, e agora com um charme a mais, superlindooooo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Nossa ficou lindo, para o quartinho que vou fazer da Leka eu tb queroooooo. Bjim

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo!! Parabéns!!
    Bjs
    Jane

    ResponderExcluir
  20. São lindas mesmo! Parabéns!! Ficaram uma graça no quarto da sua filha!

    Beijokinhas e excelente quinta pra vc!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Uau, Jana! Ficaram lindaas!! Q bom q conseguiu comprá-las! É gostoso qdo conseguimos realizar um detalhezinho a mais Q faz a diferença, né?! Bjos!!

    ResponderExcluir
  22. Amei Amei, muito lindo mesmo!!! pequenos detalhes fazem toda diferença, filhota orgulhosa da mamãe...

    bjão

    ResponderExcluir
  23. Oi Jana, ficaram lindas! Muito fofas, adorei a inspiraçãoo e o resultado. Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  24. Ai que lindo, que tudo, que charme! Acho que vou dar um desses qado minha sobrinha nascer! kkkk bjaum

    ResponderExcluir
  25. Oi, Jana!
    Ficou lindíssimo, nunca tinha visto essas bailarinas. As que vc comprou são muito mais bonitas que as da foto de inspiração, parecem de vidro.
    Humm, pena que só tenho meninos, rsrs
    Beijoca,

    ResponderExcluir
  26. Oi Jana,

    Vc viu no face da Saron, né? Eu também vi, achei lindo... E a pequena aqui de casa também pediu um igual... Tem bailarinas rosinhas também, vc já viu? Acho que as rosinhas também ficariam mimosas no teu lustre. Mas, enfim, ficou lindo de qualquer maneira.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Ficou Lindo demaisss
    Jana você sabe que loja ela comprou,pq moro em São Paulo tmb quero comprar

    Bjs e Parabéns pelo bom gosto


    Roberta Costa

    ResponderExcluir
  28. Ficou maravilhoso, amei. O lustre você comprou na dona mix? quero comprar um para o quarto da minha filha.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.