terça-feira, 31 de julho de 2012

Próxima mudança na "decor" da casinha aqui!

Olha vou confessar enjoei de uma coisa que eu mesma fiz, mas enjoei mesmooooooooooo!!!
Na verdade venho achando ele feio que dói!

-Aiaiai já te amei, mas hoje não te quero mais tá coqueiro/bananeira tristonho, kkkkkkkkkkk!!!

Com certeza será o próximo a zarpar daqui, rs!





Sério gente não quero mais, quero algo mais leve, sem moldura, espelho direto na parede mesmo ou pelo menos uma moldura mais bonita com espelho inteiro dentro dela, não assim como esse...
Imaginei algo assim...

Dois ou três espelhos na horizontal...

Ou um redondo sobre as prateleiras...

Ou um grande com moldura em madeira de demolição, mas desse tenho sérias dúvidas pois talvez não combine com o estilo da sala... 

Ou um assim na moldura mas inteiro e não em partes como o meu...

Na verdade não vou poder fazer um grande investimento nisso, então quero algo que não saia os olhos da cara, não tô podendo gastar muito!
Mas quero trocar e aí me ajuda a definir o que faço?
Bjs Jana Cassis.

Ps. Imagens usadas como sugestão foram pegas no Google!

39 comentários:

  1. Oi Jana!!

    Na minha humilde opinião,o q combinaria com sua sala chiquééeéérrima seria o redondo! *-*

    Em minha casa,pensei nestes horizontais...

    Mas seu espelho de agora,ainda dá show!! \0/

    Posso dar outra sugestão? q tal sortear (imagina ter um decor da casa da Jana?quem nao gostaria?) ou então vender/trocar...

    E pq a senhorita anda sumidinha da minha casa??? ;-)


    Bjs nos filhotes amados e vou ficar aqui aguardando as outras novidades suas!!



    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Jana, eu já acho maravilhoso esse que tem aí na sua parede, mas se vc resolveu mudar é porque realmente tá precisando de algo diferente pra ficar mais com cara de casinha do coração, né? Então, não sou boa com idéias, mas sei que vc vai encontrar o que tá procurando! E depois mostra aqui pra gente, né? rsrsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olhando bem as sugestões tô gostando tanto do redondo, será???

    ResponderExcluir
  4. Adoro a opção do espelho redondo...penso em colocar em minha casa...

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do redondo também, que vai combinar com os que vc já tem, mas aquele outro na horizontal direto na parede também é lindo!!!


    beijos

    http://geumanovamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi Jana por que isso acontece né, tem coisas que amamos em um momento e depois , meu deus nem pensar, eu morava em uma casa colonial madeira cor de madeira sabe ,amava, hj continuo amando madeira mas escura nem pensar, mas como é que antes eu achava lindo? hehehe vai entender, mas amiga te entendo nos queremos mudar, mas não podemos gastar, bom vc pode usar tinta spray branca , ou pode comprar só os espelhos e colar, fica mais leve, to louca pra ver o que vc vai fazer...........

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, gosto das duas primeiras opções. Minha amiga tem como na foto 1 com acabamento bisotê e eu acho lindo. Já o redondo está super em alta e acredito que ficará ótimo e combinará com a sua decoração que é linda.
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  8. eu escolheria o redondo e com uma prateleira só, com dois pufs em baixo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. 0i jana sou a patricia que conversei com vc pelo face,hehe
    olha tbm acho que o redondo vai ficar lindo,apresar deu achar que que o seu ja é lindo
    ee gostei da ideia das meninas de vc fazer um sorteioo com o seu lindo coqueiro,ia adorar ter ele em minha casa rsrs
    bjs paty
    meu blog da uma passadinha lá é simples, mas se gostar e quiser ficar
    http://patyjbme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!! E se vc pintar de uma unica cor? Talvez seja uma boa opção também, se não quiser se desfazer do espelho. Mas, se a ideia é ter um item novo, eu prefiro o redondo tbm. bjoo

    ResponderExcluir
  11. E voto nos 3 horizontais!

    hehehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Janinha,pela que eu entendi...são 6 espelhos pequenos em uma moldura,isso?
    Pode também tira-los da moldura e colocar apenas eles,já que não tápodendo gastar muito.
    Com sua criatividade tem como montar um desinger diferente.
    Beijos.Me segue ! rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Oi, querida, estou há uns meses na mesma indecisão sua. Até pq espelho não é investimento tão pequeno. Pelo menos aqui não. Principalmente pra quem tá dura$$ como eu.rsrs... Mas, nossos gostos são mto semelhantes. Que vc acha desta sugestão com o aparador cortando o espelho?

    http://decoracao.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/sala-de-jantar-com-espelho/sala-de-jantar-com-espelho-13.jpg

    Ou quem sabe essa que vi na sala da ViDecorando. Acho linda a casinha dela, tb. ...

    http://2.bp.blogspot.com/-lc7LEAwjGN4/T6rsGdRgCSI/AAAAAAAADjQ/We71u0IkojU/s1600/019.JPG

    Eita, quem sou eu pra está te dando sugestões,heim? Mas, gosto, tb.

    Eu mesma estou pra decidir pela segunda opção em minha casitxa. Mas, não se preocupe não pq logo estarei enviando as fotos da minha casa pra vc me dá umas sugestões.eheheh



    Bjinhos e fica com DEus!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, querida, estou há uns meses na mesma indecisão sua. Até pq espelho não é investimento tão pequeno. Pelo menos aqui não. Principalmente pra quem tá dura$$ como eu.rsrs... Mas, nossos gostos são mto semelhantes. Que vc acha desta sugestão com o aparador cortando o espelho?

    http://decoracao.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/sala-de-jantar-com-espelho/sala-de-jantar-com-espelho-13.jpg

    Ou quem sabe essa que vi na sala da ViDecorando. Acho linda a casinha dela, tb. ...

    http://2.bp.blogspot.com/-lc7LEAwjGN4/T6rsGdRgCSI/AAAAAAAADjQ/We71u0IkojU/s1600/019.JPG

    Eita, quem sou eu pra está te dando sugestões,heim? Mas, gosto, tb.

    Eu mesma estou pra decidir pela segunda opção em minha casitxa. Mas, não se preocupe não pq logo estarei enviando as fotos da minha casa pra vc me dá umas sugestões.eheheh

    ResponderExcluir
  15. Aproveite esta moldura que é linda. só troca o espelho...

    ResponderExcluir
  16. Oiii Jana estamos na mesma NEURA... pq se vc for no meu álbum do site "minha casa"vai ver q faço um comentário em uma das fotos q aparece o aparador( no meu caso... ñ é um espelho e sim um quadro q já ñ aguento mais olhar pra ele), mas acho q no seu caso vai ficar lindo o redondo, vc com todo o seu bom gosto sei q vai saber escolher e acertar com a peça... Bjsss

    ResponderExcluir
  17. . socooooorro, se a Jana precisa de ajuda eu então preciso de uma UTI para ideias, risos, Jana confio plenamente no seu bom gosto, tenho certeza que acertará em cheio.
    . sendo de gosto eu ficaria com a primeira sugestão, só espelhos, clean de tudo, amei.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  18. Jana, sabe o que penso em fazer com minha sala... Em cima do aparador, que nem é aparador é um bifÊ. Quero colocar sobre ele um quadro e no outro lado da sala o espelho redondo, grande pra refletir o quadro. Acho que na sua casa nem seria possível por causa das paredes, né? MAs, seria uma sugestão. Bjuks!

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro esse espelho que vc tem ai...mas o outro tb ficará lindoo bjo

    ResponderExcluir
  20. Redondo! Redondo! Redondo!!! bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Hum deixa eu dar meu pitaco aqui rs.. bom amiga eu tenho um redondo aqui em casa e amo mas gostei muito da primeira foto acho mais chique e ficaria perfeito sobre as prateleiras espero ter ajudado !!! depois quero vê o resultado dessa pesquisa rs..Bjuss

    ResponderExcluir
  22. Oi Jana estou divulgando o seu sorteio no meu bloguito tbm!!!
    Eu colocaria um espelhão redondo com bisotê!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. JANA!!MANDA AQUI PRA CASA ESTE ESPELHO!!EU AMO!!E COMPRA UM COMO O DA ÚLTIMA FOTO, INTEIRO...É BEM MAIS EM CONTA QUE O REDONDO E VC COLOCA A MOLDURA QUE QUISER!!BJS!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Jana, eu acho que um espelho redondo bisotado sem moldura ficaria lindo mesmo!!!! Eu francamente gosto muito de espelho!! Bjoks!!*-*

    ResponderExcluir
  25. Oi Jana... boa noite...

    Sou uma das mais recentes leitoras sua e admiro muito você como mulher, tão dedicada com a família e principalmente com o lar, procurando deixar sempre lindo para receber as pessoas amadas, acho tudo isso muito bom.

    Fiquei muito feliz por você, ao saber que vai retomar um antigo sonho quê é estudar DESIGNER, espero que se realize com esse sonho e te desejo todo sucesso!!! E se em algum momento houver desânimo ou baixo astral vindas de pensamentos negativos de alguém conhecido, não se entristeça, siga em frente e lembre-se que tem pessoas assim como eu aqui no blog quê torce por você e deseja toda felicidade!!!

    Bom, vamos ao que interessa aos pitacos para sua casa!!!

    Acho que tanto o espelho redondo, quanto dois ou três na horizontal com acabamento bissotê vai ficar muito classudo combinando com seus móveis planejados!!!

    Ahh, se você pensar em vender esse seu, já me candidato ao sorteio de compra rsrs... Gosto muito do estilo!!!

    Beijão Jana!!!
    Fique com Deus e que ele esteja sempre iluminando sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vc não imagina como esse seu comentário veio na hora certa!
      Está acontecendo bem isso mesmo, começando essa nova etapa e alguém que pasme gosto muito vem me dando uma "saraivada" de críticas, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Mas levo na boa, fico triste claro! Mas é como vc me falou nessas horas lembro de vcs aqui, que me incentivam tanto e torcem muito por mim...
      Só posso agradecer de todo coração viu?
      Isso é muito, muito importante pra mim...
      Bj

      Excluir
  26. Oi Jana, tb sou assim, quando enjoo, sai de baixo! Nao aguento nem olhar... Eu curto o espelho redondo! BJaum

    ResponderExcluir
  27. Jana.... eu gosto mais da idéia de dois no mesmo sentido das prateleiras.
    Ou inteiro tbm!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  28. Ah! Nem vou perder a chance de dar pitacos nesta casinha que já é linda... Bem eu optaria pelo redondo acho que tem mais a ver com sua casa, apesar do precinho meio puxado. Agora se faltar ânimo$$ Jana...rs ficará lindo demais os horizontais acredito eu que 3 horizontais vai abalar Bangu...kkkkk Bem já animada com minha performance de Designer me despeço com um bj bem grande em seu coração.... Cris

    ResponderExcluir
  29. Oi Jana,
    Já falei que gosto da sua salinha do jeito que está....Mas entendo porquê sempre queremos mudar...E podemos melhorra sim!
    Eu sou suspeita para falar, porquê o meu é redondo, então você já sabe qual eu prefiro, acho que um redondo bisotado ficaria legal ali, pois quebraria um pouco as linhas retas das prateleiras e faria uma bela composição no visual!! Mas claro... oquê vale mesmo é o seu gosto...é isto que deve contar. Com certeza você fará a escolha certa!!
    Uma ótima quarta pra você!!

    ResponderExcluir
  30. oi Jana vim deixar minha sugestão e voto na primeira opção
    os espelhos na horizontal vai dar uma ampliada na sua sala
    e vai ficar lindo!!!
    beijãooo

    ResponderExcluir
  31. Jana,

    Ficaria otimo os espelho na horizontal.
    mas tenho certeza que vc já escolheu...

    Mil bjs

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Boa noite Jana Cassis,

    Sempre leio os seus posts porque os recebo direitinho aqui no meu e-mail. Em 1º lugar quero dar-lhe os parabéns por ter iniciado o seu curso, eu se fosse da sua idade ainda me mandava para esse curso ou um similar apesar daqui em Lisboa haver muitos decoradores de interior, mas quem sabe ... que mais não seja pelo gosto pela decoração e como diz sempre se aprende. Vá em frente e vou estar atenta a sua evolução. Agora os espelhos , vou dizer o que eu faria se tivesse a minha casa como a sua estive a ver novamente sua sala e como eu penso que ela já tem elementos decorativos q.b. optava pelos da 1ª foto os dois com um espaço entre eles e teriam que ser do comprimento das suas prateleiras, suas amigas deram opinião no redondo mas penso que nesse espaço a menina não vai gostar irá ficar muito alto e fica com as laterais vazias eu sem dúvida apostava nos horizontais, o redindo ficaria bem numa parede em que ele fosse "o rei da festa". Quanto ao que tem também concordo consigo em mudar mas não deite fora nem a moldura nem o espelho a moldura pode reciclar para outro espaço pintado todo de uma cor fica lindo o espelho se não o quizer aproveitar assim mande cortar a seu gosto e aplique-o onde bem entender sempre virado para a entrada (feng-shui) sabe que se alguém entrar com maus fluidos eles refletem e saem pela porta (sabia??? ah ah). Depois poste aqui o que decidir. Agora vou acabar tudo de bom para si e para sua lindissima familia.

    Beijos

    Júlia Albuquerque Vieira (aqui em Lisboa)
    julia.vieira@sapo.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia muito obrigada pelo carinho e amei suas dicas, a ideia de que o espelho redondo ficaria muito alto não havia visto sobre esse ângulo, obrigada!
      Quanto ao Feng-Shui realmente já havia lido sobre isso e tenho sim meus espelhinhos na entrada.
      Quanto a moldura do que tenho hoje realmente vi uma coisa há um tempo atrás e o que vc me falou me relembrou isso e surgiu a vontade de fazer...
      Bj Júlia, volte e comente mais vezes, adorei sua visita!!!
      Jana

      Excluir
  34. E meninas muito obrigada por cada comentário, estou pesquisando aqui preços tamanhos e quando achar algo que se adeque ao meu bolso, irei comprar e vcs terão uma surpresa!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.