domingo, 22 de julho de 2012

Salas inspiradoras!

Quem aí ama ver uma sala linda, bem decorada, aconchegante?
A sala é o cartão de visita da casa, quando somos recebidos em uma casa geralmente é pra lá que vamos, e é justamente por isso que vivo procurando imagens que me inspirem...
E vocês querem salas inspiradoras?
Muitas, muitas salas lindas pra todos os gostos!!!

Sala clean, confortável com um toque rústico!

Ambiente requintado, sóbrio, num estilo mais masculino, muito couro, ambiente neutro...

Ambiente descolado, colorido, cheio de luz, cheio de vida!

Ambiente feminino, delicado com cores suaves!

Ambiente descolado, moderno e descontraído!

E aí qual das salas é sua cara?
Qual estilo mais combina com vc???
Me conta, quero saber!
Bj Jana Cassis.

Ps. Imagens encontradas na internet, se alguém for o autor das fotos por favor me avise que coloco os devidos créditos!

14 comentários:

  1. Gostei do estilo masculino ..rsrsr! é a minha cara , inclusive já tive uma mesa igual aquela , só que era de ferro ..Quando vi me identifiquei de car , inclusive estava querendo comprar uma cadeira parecida com aquela que tá no cantinho..Tem certeza que é masculino mesmo ..kkkkk!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  2. amei as cadeiras da segunda foto, pensa em comprar alguma pra minha casinha, quando terminar reforma, clarooo, a e estou te seguindo e amo dar uma passadinha por aqui pra dar umas espiadinha, bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei a última sala! Muito gostosa para receber os amigos e ler um bom livro.Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana! Fico entre o rústico e o moderno, acho que não sei me definir mto bem...rs
    Jana, vc é minha musa inspiradora! Vejo sempre seu blog e com certeza vc é uma decoradora nata!
    Estou a espera da entrega do meu apê e ontem fui visitá-lo para tirar medidas. Tô cheia de interrogações, e o duro que é pra todos os cômodos! rs
    Bom, postei primeiramente as fotos do banheiro da suíte para ter sugestões de revestimentos, decoração. Se puder dar o seu pitaco (o primeiro deles, pedirei mtos!), ficarei mto feliz! Logo terei que decidir tudo ao mesmo tempo, e isso tá me agoniando. Estou vendo mtas imagens, revistas, mas parece que me confundo ainda mais...rs
    Bjs, mto obrigada e boa semana!
    Lu
    http://projetoapedossonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana,olha eu gostei da sala clen,vc reparou que na sala clen tem uma gaveta servindo de revisteiro? achei lindo,faz mais o meu estilo,gosto muito do seu blog ando sempre por aqui,estou um pouco atrasada mas mesmo assim tenha um otimo Dia Do Amigo ,ou seja que vc conquiste Amigos verdadeiros.BJK

    ResponderExcluir
  6. Amei a segunda foto!!! e tbm adorei a mesinha de centro toda espelhada. Acho que a Cris do blog "coisinhas da Cris" fez uma, ela ensina direitinho como fazer.Sou louca pra ter uma igual, só falta eu achar uma mesinha para espelhar ela todinha, pq acho linda essas mesinhas e tbm adorei as salas, são realmente inspiradoras.

    Bom domingo!!!

    bjinhos!!!

    ;***************************************

    ResponderExcluir
  7. AMEI A TERCEIRA SALA!!CHIQUE!!BJS JANINHA!!

    ResponderExcluir
  8. A Segunda opção de sala é bem a minha cara...Adorei!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana realmente essas salas são lindas. Obrigada por nos trazer essas imagens muito inspiradoras. Querida passa lá no meu cantinho pra ver as novidades da decor...espero que goste e se quise pode dar pitacos tá bom!!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  10. Amamos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a vc uma ótima semana,sucesso amor e paz.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga...meu estilo vai mais de encontro com a primeira foto. Embora eu ache bonitas as outras salas tb...mas me identifico mais com a primeira mesmo. Bjokas e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Enlouqueci com a última! Mas amei cada uma delas. A terceira também me chamou muito a atenção.
    Só que você poderia ter acrescentado aí a sua sala, que é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana. Lindas inspirações.. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Janaaa.... cadê vc!!! Eu vim aqui só pra te ver!!!!!
    kkkkkk
    Cadê a postagem de hj amiga???
    Estou mal acostumada!!! kkkk
    Boa noite................ bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.