sábado, 14 de julho de 2012

O bazar Carolina Haveroth acabou, mas aqui ainda continua, peças lindíssimas disponíveis pra vocês!!!

Várias amigas do blog terão logo, logo, uma peça Carolina Haveroth chegando em casa.
E você, já comprou a sua?
Não!
Hum, então senta aí que tem muita, muita novidade!!!

Essas peças tenho aqui comigo, peguei no bazar pra vender pra vocês!

Foto 1
VENDIDO CRIS!
Conjunto azul e branco, garrafa com 24 cm de altura e peça menor com 13cm de altura, valor R$ 180,00.
Meninas esse conjunto é lindooooooooooo, maravilhoso, quando vi não resisti e trouxe pra vocês!!!

Foto 2
VENDIDO!
Conjunto de bolas douradas, maior com 15 cm de altura e menor com 12cm de altura, valor R$ 80,00.

Foto 3
Conjunto na cor pérola com detalhe em vermelho, medindo peça menor 15cm e peça maior 25 cm, valor conjunto R$ 160,00. 

Foto 4
VENDIDO!
Conjunto de duas garrafas douradas, garrafa maior com 38cm de altura e menor com 30 cm de altura, valor R$ 120,00.

Foto 5
Garrafa Tchutchuquinha na cor vermelha pra encantar um cantinho do seu lar, rs!
Medindo: 15cm de altura, valor: R$ 55,00.

Foto 6
VENDIDO LILIAN!
Garrafa medindo 38cm, valor R$ 75,00

Foto 7
Conjunto marrom com bege, bola medindo 14 cm de altura e tigela medindo 8cm de altura, 
valor R$ 130,00.

Foto 8
Garrafa marrom com listras preta, medindo 34 cm de altura, valor R$ 75,00.

E nesse post aqui  tem peças com tamanhos e valores que ainda posso buscar para você sob encomenda no bazar!
Ah! Ontem sai com minha vizinha Edna pra dar os últimos detalhes na casa dela que já é linda, compramos papel de parede pra entrada, peças Carolina pra todos os cantinhos da casa, móveis pra transformar um quarto em escritório, olha prometo aqui, vocês terão um antes e depois em breve cheinho de detalhes lindos!
E olha uma peça que a Edna comprou no bazar, logo mostro ela instaladinha...

Mandala linda com detalhe em  laca e madeira!
Essa mandala tinha no bazar, valor: R$ 550,00, não consigo enviar pelo correio mas posso enviar pela transportadora, custo em média do envio é de      R$ 150,00 a R$ 180,00.


Já mostrei o apê da Edna aqui, aqui, e aqui!
E acreditem a casa dela vai ficar ainda melhor, rs!


Olha que linda a mandala ambientada na cor branca no site Carolina Haveroth!
A cor disponível no bazar é só na cor preta e madeira!

E vocês viram que lindo o antes e depois da casa da Rosi no post anterior?
Nossa pequenos detalhes que fizeram toda a diferença, pra quem não viu é só clicar aqui!
A casa da Rosi ficou divina!!!

Pra quem tiver interesse nas peças a venda pode entrar em contato comigo pelo email, janaina.cassis@hotmail.com  ou  por comentários no blog.
Bj Jana Cassis.

9 comentários:

  1. Em cada post fico aqui babando rs.... cada coisa linda !! e essa mandala linda D+...BJuss

    ResponderExcluir
  2. São peças realmente maravilhosas!!!
    Sonho de consumo kkk
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jana fiquei babando aqui doidinha pra levar umas belezinhas dessas aqui pra casinha, pena que esta fora da data do pagamento :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, estas bolas n. 2 se vinhesse no mesmo frete de 25,00 da minha encomenda, bem que eu queria elas...rsrsrsrs...bjus Andréa euzinha_an@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. LIndas peças!!!!!!!!!!!Amei tudo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou babando nessas garrafas douradas,quanto ficaria o frete para Araruama Rj?Acompanho sempre seu blog e ligada nas suas dicas.Felicidades Sirleia

    ResponderExcluir
  7. Estou babando por essas garrafas dourada,quanto ficaria o frete para Araruama Rj?
    Nao tenho blog,mas diariamente estou dando uma olhadinha no seu e pegando suas preciosas dicas.Felicidades sirleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sirleia, calculei o frete para você e deu no valor de R$ 35,00 com seguro (em caso de extravio).
      Ainda estou com as garrafas disponíveis, caso queira reservo para você.
      Qualquer dúvida entre em contato comigo pelo email:
      janaina.cassis@hotmail.com

      Bj

      Excluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.