quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fofuras da casinha...

Meninas passando pra mostrar minha casinha que tem novas fofuras, cantinhos que quando olho me deixam feliz!

Primeiro de tudo, lembram dos castiçais vermelhos que tanto queria e comentei que talvez conseguisse comprar no bazar Carolina Haveroth?
Então, apresento, tarãnnnnnnnnnnnn! rs...
Meus lindos castiçais!!!

Esses são meussssssssss mesmo!!!
Tirei foto hoje, tá um sol lindo aqui, sala clarinha e ventilada!
Delícia!!!

Lindo de mais ficou meus castiçais aí nesse cantinho da sala, tô em pleno namoro com eles, rs!

Cozinha também ganhou fofurices, olha as canecas lindas que ganhei do maridinho de surpresa!

Essas canequinhas tem história, as vi numa loja chique aqui da minha cidade, estava com marido e mostrei pra ele, comentando que é um tamanho perfeito para chá ou chocolate quente, ele olhou achou bonito mas só!
Sábado saí com minha irmã pra dar uma volta e quando cheguei em casa tava uma sacola linda e cima da bancada da cozinha, minhas xícaras lindinhas, nem acreditei!!!


Cantinho fofo com cafeteira e meu prato de bolo que uso como fruteira, olha que lindas as frutas e legumes em tecido!

Outro presente!
Ganhei da Rosi minha vizinha, até postei o apê dela esses dias, ficou um mimo minha bancada!!!


Olha mais de pertinho pra quem quiser copiar as frutas, rs!
Lindo de mais!!!

E mais um detalhe novo da casinha, corredor dos quartos com vaso novo lindo Carolina Haveroth!
Comprei esses galhos na Etna, achei diferente e gostei do efeito no vaso!

E o vaso que estava no corredor foi pro meu quarto!
Amei ele nesse cantinho!!!

Ah! E deixa eu falar que esses dias tem sido os dias dos presentes, olha o que chegou pelo correio ontem pra mim!
Toalhinha linda feita pela Roberta, leitora aqui do blog e ex blogueira, eu amei Roberta!!!
Alguém aí aceita um chá? rs...

E é isso, logo terei novidades no quarto da Lelynha, mais uns dias e consigo mostrar!

E você quer ainda comprar uma linda peça Carolina Haveroth pra sua casinha, se sim clica aqui!
E o sorteio tá rolando, já se inscreveu?
Não!
Então corre e clica aqui pra participar!!!
Bjs Jana Cassis.

28 comentários:

  1. Janaína

    Sua casa é harmônica e inspiradora! Parabéns!!!

    Agora uma pergunta que não tem nada a ver com o post, qual câmera você usa? As imagens são tão nítidas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei Jana!!! Lindo o vaso do corredor, as xícaras são um charme e as frutas muito cutes!!! Beijo flor
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jana!! Muito linda sua casinha! Se vê q é fruto de muito amor! parabéns pelos presentes! Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Jana tem coisa ,melhor que o maridinho da gente fazer surpresa?Bom d+ eu tmb adoro quando o meu marido faz isso, é sinal que eles gostam e pensam na gente.
    Parabéns pelos seu presentes tão lindos, fk com Deus.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá sou sua fã ainda não estou morando na minha casa e nem casei ainda, mas acompanho seu blog pra quando isso acontecer, fazer coisas lindas na minha casinha tbm. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Sua casa está sempre linda ainda mais com as novas aquisições e presentes.
    Estou precisando dar uma faxina aqui em casa e organizar as coisas, o que me falta é coragem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Own ! Tudo muito lindo Jana !!Parabéns pela ótima aquisição dos castiçais, não vejo a hora de ver os meus aqui tbm..Bjim!

    ResponderExcluir
  8. Que post mais lindão esse Jana,seus castiçais são super lindos e são os pequenos detalhes que fazem toda diferença não é mesmo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Cada dia mais linda essa casinha...amo esses castiçal,as frutas de tecido são muito fofas e as xícaras já te falei que são lindas presentão do marido!! e esse forrinho uma gracinha,Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu cantinho do café! Tenho a mesma cafeteira!!!!! Te mandei um email nao sei se vc viu. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ah... Tanta coisa linda. Também estou precisando de frutas de pano. Rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. AMEI OS CASTIÇAIS!!SUA CASA É MUITO LINDA!!ACHO QUE VOU COPIAR AS FRUTAS DE TECIDO, POSSO??BJS!!

    ResponderExcluir
  13. Cada detalhe, tudo lindo!
    Parabéns ótimo gosto!
    bjos
    http://alinepaimfotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Cada detalhe deixou sua casa ainda mais linda!!!
    Um abraço :)

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana,

    Amei cada cantinho!!! sua casinha está lindaaa!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana, eu amei o seu post. Sou louca por vermelho e queria uns castiçais daqueles mas não consegui fazer o orçamento da Carolina Haveroth. Parabéns, seu bom gosto é indiscutível. bjus.

    ResponderExcluir
  17. Quantas fofuras! Todas juntas deixaram sua casa ainda mais fofa! Como se fosse possível,rsrsrs. Bjos

    ResponderExcluir
  18. Tudo lindo amiga...mas essa cafeteira e essa chaleira, eu quero pra mim!!!! Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Oiii Jana , sua casa sempre linda hem ...e quando a gente acha que não da pra ficar melhor ai vem vc com mais lindezas...amei os castiçais o vermelho deu um destaque incrivel né?? a toalhinha que delicadeza , vejo que seus filhotes tambem curtem CARROSSEL né kkk o meu filhote não perde um dia kkkk...sua casa é linda e cada dia mais chik parabéns....

    ResponderExcluir
  20. Ei Jana,
    ta linda demais sua sala, cozinha, detalhes...lindo de viver!
    Bjus

    ResponderExcluir
  21. Olá Janaína sua casa como sempre muito lindo, cada cantinho mais fofo de que o outro é de ficar apaixonada mesmo.
    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir
  22. Oiiiiiiii

    Corre lá no blog que tem um sorteio de uma almofada super moderna rolando! Não deixe de participar!

    http://comprandomeuape.blogspot.com.br/

    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá, Jana!!

    Adorei as frutas em tecido, a sua casa esta cada vez mais linda com tantos detalhes de bom gosto!!!

    Tbm tenho algumas frutas em tecido, mas fiz a maioria em feltro, as suas estão muito fofas. Adorei a sua cozinha, vc colocou detalhes na medida certa, tem que ver a minha , eu sou meio exagerada e como adoro costurar e fazer as minhas invencionices, enchi a pobre da cozinha de bichinhos em feltro... que sao puxa sacos, porta pano de prato, galinha pra todo lado de enfeite, esta um verdadeiro zoologico aqui (rsrsrrs). Marido fica louco cmg, pq toda vez que ele vai cozinhar ele precisa pegar a bicharada toda e botar num canto , pobre homem... ele sofre cmg um pouco com as minhas invençoes (rsrsrrs). Tenho que aprender a não cometer tantos exageros e deixar o ambiente mais clean.

    Muitas bjocas e fique com Deus!!

    :****************************

    ResponderExcluir
  24. Amiga querida...
    Sua casa é apaixonante...linda de viver !!!
    Em cada cantinho dela percebe-se seu carinho e capricho com sua casinha!! Parabéns, querida, seu bom gosto é demais, sabia?
    Muiiiiito obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog!! Adoro te receber, viu?( sou chique...tenho amiga que sai em revista e ainda me visita!! )...
    Amiga, vc me perguntou o valor do varal de corações perfumados - é R$ 35,00, ok?
    Caso vc queira um , escolha a cor que te mando fotos de tecidos - por e-mail pra vc escolher os tecidinhos, tá? Outra coisa, quem sabe a gente não aproveita e te entrego pessoalmente??/Numa de suas vindas pra Curitiba poderíamos nos encontrar, né?
    Amiga, um lindo fim de semana pra ti cheinho das bênçãos de Deus na sua vida !
    beijos
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  25. Tudo muito lindo e de bom gosto...Estes castiçais são mesmo apaixonantes!! As frutinhas eu fiz aqui em casa de feltro, coloquei elas num mini caixotinho branco...ficou bem fofo!! Tô indo lá me inscrever no sorteio, tinha me esquecido...rsrsrsrs. Não posso ficar de fora dessa!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.