quarta-feira, 11 de julho de 2012

Hoje fui no bazar Carolina Haveroth, uma LOUCURA!!!

Já iniciou o bazar da designer Carolina Haveroth está acontecendo nas Lojas Casas Geraldo, muitas, muitas coisas lindas, de encher os olhos, tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês!

Olhem essa coleção, tenho surpresa pra vocês!


Peças com cristais swarovski, verdadeiras jóias!

Olha meus sonhados castiçais, tenho até sábado pra decidir se eles vem pra casa, será? 

Peças brancas super delicadas!

Olha as peças brancas na Casa Cor São Paulo 2012!
Fonte aqui!

Lindo demais esse ambiente!!!

Fonte aqui!

E a surpresa tem a ver com a foto abaixo!
Adivinhem?

O lindo conjunto da coleção Multicolor será sorteado aqui no blog!
Obaaaa!!!
Mais uma vez a Carolina Haveroth escolheu especialmente pra vocês esse conjunto!
Logo irei postar regras do sorteio e data de início, aguardem!!!

E pra quem puder vir ao bazar...

Aguardem que logo faço post com tudo certinho sobre o sorteio!
Bjs
Jana Cassis.

18 comentários:

  1. Jana, que peças lindas!!Amei as em tom cru!!Amada, se eu morasse aí,iria com certeza, visitar a exposição!!Vou aguardar o sorteio!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Cada peça linda, dificil escolher né!
    Oba vai ter outro sorteio é, Jana divulga logo quem sabe dessa vez eu levo rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindas D+++ ,que legal outro sorteio !! será que ganho de novo ?!Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Own , como eu queria ganhar esse sorteio ...Essas peças na minha sala vão ficar um espetáculo..
    Amei , cada coisa mais linda que a outra ..E os castiçais como estão os preços...
    Como eu gostaria de estar aí..
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  5. Ola Jana,
    Muito lindo mesmo!!! Com certeza estarei participando.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Nossa Jana que maravilha!!!
    Ai como eu gostaria de visitar esse bazar....aff, mas fica tão longe...buábuábuá...mas olha eu adorei a idéia do sorteio e já logo avisando a Cris que dessa vez eu quem vou ganhar, viu CRIS!!!!! deixa eu dessa vez vai.....elas vão deixar a minha casinha nova mais linda ainda....
    Jana passa lá no meu cantinho pra ver a novidade!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. Ai Jana, se eu tivesse por aí !!! ía me acabar!!!! é uma pena ser tão longe de mim, espero que já que ela veio para casa cor, venha para são paulo também e abra uma loja aqui..rssss Bjocasssssss

    ResponderExcluir
  8. Meudeusdoceu... para tudo, o que é essa mesinha guria!!! Nossa amei tudo. As peças dela são mesmo um "lousho". Quero participar Janaaaaaaa. E vc, comprou algo, estes castiçais são mesmo lindos, vc merece amiga e sua casinha também. Eles vão combinar perfeitamente amiga. Beijos !

    ResponderExcluir
  9. Difícil é escolher a mais bonita, adoro as coloridas, mas as peças em azul/branco também estão espetaculares. Já que tu falastes em promoção, a minha, em comemoração ao terceiro ano do blog, começou ontem. Se quizeres participar, seja bem vinda. Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Cada coisa linda, os castiçais são perfeitos.
    bjusss

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus que lindos!!!!! amei tudo...estou dentro deste sorteio...bjus

    ResponderExcluir
  12. Lindas as peças todas, impossível se encantar por apenas uma, da vontade de comprar varias e ficar trocando todo dia... Peças que dão um toque especial na casa essas multicolor dão a sensação de alegria felicidade ficariam lindas na minha sala. com certeza vou concorrer nesse sorteio, e vou cruzar os dedinhos para que elas venham até mim... beijão

    ResponderExcluir
  13. Eu quero Muitoooo
    Até setembro se Deus quiser mudarei pra minha tão sonhada casinha nova,vai ficar show lá na minha casinha.Vou participar do sorteio com certeza.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Quero Muitooooo !!!!
    Até setembro se Deus quiser vou me mudar pra minha tão sonhada casinha,vai ficar lindo lá....*.*
    Vou participar do sorteio com certeza

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Maravilha! Lindas demais! Essas coloridas são um luxo!
    Quero participar desse sorteio. Adoraria ganhar, pois reformei minha casa e ela tá precisando tanto de mimos pra ficar bem linda! Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.