quarta-feira, 25 de julho de 2012

Coisas lindas que chegaram na casa da Cris!

Oi meninas!!!
Passando pra mostrar mais uma vez a casinha da Cris!
Ela tem o blog Coisinhas da Cris e sua casa é linda que só, se ainda não conhece passa lá pra ver!!!
A Cris fez umas comprinhas de peças Carolina Haveroth que coloquei a venda aqui no blog, recebeu ontem, tá toda feliz com a casinha mais linda do que nunca, olha só:

Tudo que mandei pra Cris!

Peças lindas todas em seus lugares!

Aí fui lá e já dei pitacos pra ela mudar umas coisinhas de lugar, aiaiai, rs!
E ficou assim!!!

Mais um cantinho da sala da Cris com as peças novas...

E a Torre Eifel que fiz pra ela, já no quartinho das meninas, ficou muito fofo!!!

E aí não ficou linda a casa da Cris?
 Cris te considero uma amiga mesmo, real e presente em minha vida e tenho certeza que em breve nos veremos pessoalmente!!!

E vocês ainda querem algo pra casinha de vocês?
Tenho peças disponíveis AQUI!

E você já participou do sorteio?
Ainda dá tempo, é só clicar AQUI!

Bj Jana Cassis.

3 comentários:

  1. Ah que legal vê minha casinha mais uma vez aqui !!

    Eu amei tudo,e mais uma vez obrigado pelo carinho
    e vamos mesmo se prepara que qualquer dia chego ai viu... vou tomar a aquele capucino que vc me prometeu rs...Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Jana adorei o pois, acho a Cris um doce, com aquela carinha toda meiguinha de menininha! A casinda dela é fofa demais eu adoro e agora com as peças lindas CH, ficou um espetaculo! Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Que linda a casa dessa moça a Cris!! é justamente a cor que ando planejando colocar na minha salinha (azul, vermelho e amarelo), tudo muito organizadinho e fora a delicadeza que ela depositou em toda a sala. E as peças da Carolina Haveroth são lindissimas, pena que esta um sonho distante pra mim no momento, ams, quem sabe futuramente compro uma dessas com vc, Jana.

    Ah!!!

    hj vim te contar que consegui fazer o quadrinho que vi no blog da querida Vanessa da Familia Buscapé, que por sinal a sala dela é de babar!!! Menina, saiu bem mais em conta, mandei fazer na grafica e eles vão colocar tipo um adesivo numa placa de mdf ou compensado, nao sei explicar direito de no maximo 4mm, fizeram até uma simulação na grafica pra mim e vai sair menos de 40 pilinha. Estou super feliz. Vou colocar ele amanha na minha sala como vc me explicou bem centralizado e venho aqui te convidar e tbm a Vanessa pra dar uma espiadinha, esta bem?

    Felicidades para a sua amiga Cris, que ela disfrute muito das belezuras que ela comprou.

    Bjoquinhas, Jana!!

    :***********************

    Tenha uma otima noite!

    Cristine Barbosa.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.