sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pra quem ainda não viu a reportagem da revista Minha Casa, hoje tô lá no site!

Pra quem ainda não leu a reportagem da Revista Minha Casa, acabaram de me avisar que a casinha aqui tá no site Casa.com.br pra ler a matéria na integra é só clicar aqui!


Bjs Jana Cassis.

12 comentários:

  1. Que legal!! vou lá conferir...Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ola Jana,

    Parabéns pela reportagem!!! Esta tudo maravilindo: você, a casinha e a historia eh divina. Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Já to indo lá fazer uma visitinha ....bjinhoss e parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Merecidissimo,sua casa e toda planejadissima,linda,delicada como a dona dela,estou aqui tentando colocar uma foto na barra lateral,mas não aceita mais foto,isso porque ja cancelei a maior parte,não sei o que fazer.
    Janinha,nossa amiga Tina do Blog Sonhar e Realizar faleceu,estou com o coração partido,ela era tão apaixonada pela casa,pelo marido e filhos,que pena.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Jana, ontem levei a revista pra uma sala de espera. Sou assinante mas ainda não tinha nem pego nela! Qdo abri a reportagem e vi sua foto, pensei, "nossa, parece a Jana". Fiquei superfeliz em ver que era vc mesma, adorei a matéria, parabéns!!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Janaaaa ontem qdo abri a revista e vi sua foto, pensei, "parece a Jana" hahahaha! Adorei ver sua sala na revista!! Linda!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoramos o seu post,é maravilhoso.
    Desejamos a vc,amiga um ótimo sabado com muito sucesso amor e paz.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com sua participação.

    ResponderExcluir
  8. EU VI A REPORTAGEM E FICOU ÓTIMA PARABÉNS VOCÊ MERECE.

    ResponderExcluir
  9. Janaaa!!!Que linda sua matéria na revista!!!Adorei!!!Vc está linda e a sua sala é maravilhosa mesmo!!Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu vi a revista e só confirmou o que todos que acompanham seu blog já sabem...bom gosto tem que ser divulgado e o seu foi muito merecido. Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Eu vi a revista e só confirmou o que todos que acompanham seu blog já sabem...bom gosto tem que ser divulgado e o seu foi muito merecido. Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.