quinta-feira, 12 de julho de 2012

Já falei pra vocês que vai ter sorteio né? Então mas vem que quero mostrar a casinha linda de quem ganhou o sorteio do ano passado...

Ano passado a peça sorteada foi pra Cris do blog Coisinhas da Cris e ela que é puro capricho arrumou sua sala com a peça Carolina Haveroth, que ficou linda demais!
Olha só...




E aí é ou não é uma doçura a sala da Cris?
Linda demais!!!
E a maioria dos detalhes foram feitos por ela, painel da tv, capas de almofadas, pintou uma parede Maravilinda pra ela, enfim não é a toa qua sua casa tá linda desse jeito!
E ela antes de ganhar essa peça de presente se inspirou aqui na casinha num jogo que tenho na sala e fez um pra ela, olha só!

Inspiração...

Conjunto feito pelas mãozinhas preciosas da Cris!

Lindo não é?
Eu fico toda boba de ver que ela se inspirou aqui na casinha!
E você também pode ganhar uma peça linda como essa que a Cris ganhou e quem sabe futuramente irei mostrar sua sala aqui!!!
Eba!
Teremos sorteio em breve, só estou aguçando a vontade de vocês, semana que vem farei o post com regras e tudo certinho, aguardem!!!

Olha as peças lindas que podem ir pra sua casa!

Semana que vem conto detalhes!!!
Bjs Jana Cassis.

15 comentários:

  1. Linda D+ Jana! saudadess de vc...

    Eu adorei cada detalhe,ainda mais qeu foi inspirado na sua sala que é inspiração pra todas nos!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana realmente a sala da Cris é muito fofa, ainda mais com inspirações em vc minha linda....eu sou suspeita pra falar né, pq adoro sua casa e tudo que vc faz com tanto carinho.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo,adoro todos os comentários...leio todos os dias...sou sua fã...

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana,
    Ando tão corrida...tô tão ausente da blogosfera!!
    Mas ainda bem que passei por aqui hoje....rsrsrsr.
    Acabei de te enviar um e-mail.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Own , eu quero tanto esse jogo aqui na casinha , já sei onde vou colocá-los..
    São lindos demais..
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana...

    amei as garrafinhas q ela fez inspirada nas suas!! Ficaram muito lindas!!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal vê minha casinha aqui !!!!!!!! e fez toda diferença na minha sala a peça dela eu ameiiiiii em ultimo grau como diz vc rs.... vou participar do sorteio de novo viu hehehe..Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Acasinha da Cris é uma graça , acho a sala dela muito delicada com este sofa branco e almofadas floridas....com certeza vou participar deste sorteio , quem sabe não tenho a amesma sorte que ela não é ??? Jana sua casinha ficou linda na revista ...umluxo só ...parabéns ....bjinhoss DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE...

    ResponderExcluir
  9. E que inspiração neh!? A sala dela ficou linda!
    Eu qro participar do sorteiooo!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Que sala mais linda ameiii, to anciosa para participar do sorteio pq as peças já são minhas kkkkk . Bjus

    ResponderExcluir
  11. JANA, CASA DA CRIS É UMA RELEITURA DA SUA SALA!LINDA,LINDA!ACHO QUE VOU AZULAR MINHA SALA TAMBÉM!APAIXONEI!!BJS!

    ResponderExcluir
  12. lINDA DEMAIS A CASA DELA, E A SUA TBM CLARO NE, AMEI O JOGO QUE ELA FEZ.

    ResponderExcluir
  13. A casinha da Cris é mesmo muito lindo.
    Os vasinhos dela ficaram lindos!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  14. Que sala linda!!!
    Os vasos ficaram ótimos!!
    E eu estou anciosa pelo sorteio!! kkk
    Adoro seu blog e seu jeito de ser Jana...
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.