quinta-feira, 12 de julho de 2012

EDITADO, inclui mais peças!!! Preços pedidos e peças a pronta entrega!

Surpresa!
Peças Carolina Haveroth a venda aqui no blog!!!
Fui hoje no bazar e resolvi fazer como ano passado, comprei algumas peças pra vender aqui pelo blog!
Achei peças bem legais e por preços que cabem no nosso bolsinho, rs!

Aqui irei postar fotos das peças que foram solicitadas preços e tbém de algumas das peças que comprei pra vocês!

Tenho os dois conjuntos abaixo a pronta entrega!

Foto 1
 VENDIDO!
 Conjunto peça maior 20 cm, peça menor 17 cm.
Valor: R$ 99,00

Ambos os conjuntos tem o mesmo tamanho a diferença é o diâmetro de uma delas da foto acima, que é bem estreitinha.

Foto 2
VENDIDO!
Conjunto peça maior 20 cm, peça menor 17 cm.
Valor: R$ 135,00

Tenho mais peças a pronta entrega, irei fotografar e faço novo post pra vocês!
Dos conjuntos acima tenho somente essas peças e no bazar já tinha muita coisa dessa coleção.

Peças abaixo foram solicitadas valores por email e comentários no blog...

Conjunto lilás com roxo, peças são vendidas separadamente!
Foto 3
Garrafa lilás: 40cm valor R$ 156,00 - VENDIDA!
Garrafa roxa listras: 40cm valor R$ 223,00 
Tigela roxa:  R$ 150,00

Conjunto de mesas com listras em turquesa, marrom e bege!
Foto 4
Mesa pequena: 32 cm de alt. e 36 de diâmetro, valor: R$ 345,00
Mesa média 36 cm de alt. e 48 de diametro, valor: R$ 450,00
Mesa grande 41 cm alt. e 60 diâmetro, valor:  R$ 525,00

Castiças vermelhos!
Foto 5
Menor 32 cm de altura, valor R$ 121,00 
Médio 51 cm de altura, valor R$ 161,00
Grande 60 de altura, valor R$ 210,00

Conjunto mesas coleção Senhor do Bonfim.
Foto 6
Mesa pequena, 51cm alt. e 36 de diâmetro, valor R$ 345,00.
Mesa média, 56cm de alt. e 47 de diâmetro, valor R$ 450,00.
Mesa grande 61cm de altura e 62 de diâmetro, valor R$ 525,00.

Conjunto listras azul com preto.
Foto 7
VENDIDO - Conjunto pequeno: 10 cm de altura cada, valor conjunto: R$ 144,00

Foto 8.
Conjunto médio, 20 cm cada, valor conjunto: R$ 306,00.

Foto 9.
Conjunto maior, 31 cm a mais alta e 30 cm a mais baixa, valor conjunto: R$ 207,00.

As mais bojudas são mais caras, por isso a diferença de preço da média para a maior!

Peças coleção Navy com cristais Swarowski!
Foto 10.
Garrafas, peça maior 32cm de altura valor R$ 135,00 e garrafa baixa 24cm de altura R$ 155,00.

Foto 11
 Bola com 17cm de alt. e vaso 19 cm de alt. valor R$ 170, cada peça!

Foto 12
Bola listras, altura 12 cm. R$ 135,00 cada!

Peça pra ser usado sobre a mesa, coleção Poá!
Foto 13
Peça tem 14 cm de altura e 30 cm de diâmetro, valor: R$  250,00

Castiçais coleção Senhor do Bonfim!
Foto 14
Castiçal pequeno 20 cm, valor R$: 57,00 
Castiçal médio 23 cm, valor R$: 76,00
Castiçal grande 33 cm, valor R$: 86,00


Conjunto Preto e Branco
Foto 15
Garrafa Branca 40 cm, valor R$ 141,00
Garrafa Preta 40 cm, valor R$ 165,00



E adivinhem o que está aqui em casa?
Meu sonho de consumo veio morar aqui, até que enfim!!!
Meus sonhados castiçais estão aqui em casa, nem acredito!!!
Ah! A peça que tenho sobre a minha mesa é igual a poá da foto 13!

Ah! E tenho mais peças a pronta entrega, aguardem novo post que irei mostrar tudo!!!
Bj Jana Cassis.


10 comentários:

  1. Ai amiga é muita coisa linda juntas, oh se eu pudesse rs... num vejo a hora de vê minhas belezuras aqui...ebâaaa..Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças,obrigada por compartilhar essas maravilhas.
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana, gostaria de saber qto ficam as peças da foto 9 com frete para 31.110-790? Abs. é cada peça mais linda q a outra...são de tirar o fôlego de tão lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, dá uma olhada novamente, que tinha um errinho nas fotos, veja se você quer a 8 ou a 9.
      O custo de frete (PAC Correios) deve ficar na faixa de 25/30 reais.
      Mas a gente vê certinho o valor para você.

      Excluir
  4. Jana,na foto 14 os castiçais de 20 e 30cm eu adorei,vc sabe o valor do frete para 39.540-000?
    Aguardo resposta viu.

    ResponderExcluir
  5. Ah! Jana , não acredito , agora que o dinheiro acabou ....
    Queria muito os castiçais tbm ...snif!snif!
    Parabéns pela aquisição amiga ...Vou ficar daqui namorando essas belezuras...
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos os castiçais na sua sala, parabens Jana vc merece!! ai, Jijux... quero participar tbm do sorteio, estou contando os dias, quem sabe eu tenho sorte. (rsrsrrs).

    Jana, consegui passar as fotinhos para o pc, estou enviando agora pelo seu e-mail, tah? sua opinião é muito importante pra mim, demorei pra passar pq a minha princesinha ferve o dia todinho e só agora encntrei um tempinho.
    Estou anciosa pra saber a sua opinião.

    E mais uma vez parabens pelos castiçais, sao lindos!

    Bjos!!!

    Fique com Deus!!!


    :*

    Cristine.

    ResponderExcluir
  7. Lindas demais! Nem sei qual é a mais bonita. Pena q está fora de meu orçamento! Bjos e PARABÉNS pelos catiçais q ficaram show em sua sala.

    ResponderExcluir
  8. OI Lindinha, a foto número 2 de 135,00 as duas garrafinhas digamos assim vc ainda tem?
    E a número 3 a roxa de listras vc tb tem? Bjus no aguardo. Jana prefiro que vc me responda por e-mail será que tem como. Bjin.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.