domingo, 8 de julho de 2012

Inspirações da semana...

Imagens lindas pra inspirar essa semana!
Amo cores não tem jeito, até acho lindo uma sala em tons neutros, mas o que me desperta, o que me surpreende é o uso de cores na dose certa, então essas imagens provam que usar cores pode sim tornar um ambiente aconchegante sem parecer exagerado.
Vem suspirar comigo!



O puff foi o ponto de partida pra decoração, cores escolhidas deixaram o ambiente vibrante sem parecer brega ou exagerado!


Outro acerto foi as peças de design presentes na sala, abajur sobre a mesa e abajur alto ao lado do sofá deixaram o ambiente moderno e descontraído...

A mistura de estampas também foi outro acerto na decoração da sala, eu confesso que tenho medo de errar nisso, me inspirou a ousar mais...

Madeira e branco como base, lindo!


E quem quer uma inspiração de cor na cozinha?

Mais uma vez a madeira aparente e o vermelho que tanto amo, pra mim mistura mais que perfeita!

Essa lousa na cozinha é sonho de consumo, amo essa ideia!

Lindo!


E um banheiro coloridinho?
Aqui cores mais delicadas mas igualmente tem a função de dar aconchego ao ambiente...

Lindo esse arranjo sobre a bancada...

E que tal mais uma sala pra finalizar?
Essa com outra cor que adoro, azul!

Amei esse tom de azul!!!
Fonte das imagens AQUI!

Vocês notaram um detalhe em comum em todos os ambientes?
Simplicidade presente em todos eles, são salas, banheiro e cozinha com simplicidade nos detalhes, prova que luxo não é um ambiente com os objetos mais caros que você possa comprar, luxo pra mim é ter um  lar com a cara dos donos e que seja sempre o melhor lugar do mundo onde você queira estar.
Bjs Jana Cassis.

12 comentários:

  1. Adorei! \0/


    saúde e paz na semana q se inicia!

    Ro

    ResponderExcluir
  2. oi Jana!
    E ai tudo bem?

    Ai que lindas essas inspirações, adoro cores...
    esse puff é um arraso ein! Amei!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Jana!!

    Vim aqui pra te desejar um otimo domingo!!

    Tbm adoro vermelho na cozinha e essas imagens tbm inspirão demais, pena que a grana esta curta... (rrsrsr), mas, coisas da vida...
    Tenho tentado deixar a minha cozinha com algumas pitadas de vermelho, mas nao adianta, olho, olho, olho... bate uma vontade de deixar tudo colorido (rsrrsrs). Eh uma duvida cruel...

    Um grande beijo e fique com Deus!!!

    Cristine Barbosa.

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Essa é a sacada,cores na medida certa.
    É o que preciso aprender.Otimas dicas Jana!!
    BJKS!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana. Adorei o banheiro. E a lousa na cozinha, já comprei uma pra mim. Adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Super inspiradoras mesmo Jana! Eu também amo cores e, como você, morro de medo na hora de misturar as estampas. Agora, será que está aparecendo um novo tom de azul para o lar Cassis?
    Parabéns pela matéria na Revista Minha Casa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Jana!
    Sinceramente são inspiraçõe que nos fazem suspirar de tão lindas.Adorei!
    Parabéns pelo bom gosto, que diga-se de passagem é sempre bem vindo.
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu como curto mais o clean...adorei o banheiro! Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo cor, mas tento dosar (sou a rainha da mistureba). O bom é que tenho duas casinhas para brincar (na verdade, três, mas isso é outra história). A sala da casa da praia é turquesa (cor que eu amor) http://epaetaiapelomundo.com.br/blog/category/casa-dois-bahia/ a do apê é off-white http://epaetaiapelomundo.com.br/blog/2012/03/eu-sou-feliz/ Marido, que é agrimensor é doido com uma luminária de tripé, ainda comprarei uma para ele. Belíssimas idéias, parabéns. Gosto muito do seu blog e do modo positivo como você vê a vida. Beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. adorei seu blog
    tb amo cores

    bjs Edna

    ResponderExcluir
  11. oi amore....
    quanto lugar bonito e às vezes, um pequeno detalhe enfeita, traz vida.
    amei a lousa e o banheiro.
    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.