quarta-feira, 11 de julho de 2012

Novidades do bazar Carolina Haveroth, você quer uma peça pra você? Então vem que tá cheio de novidades!

Ano passado coloquei a venda algumas peças, pra quem quiser rever as peças que foram vendidas é só clicar aqui!
Esse ano vou colocar fotos de tudo que tem no bazar, irei atualizar diariamente, porque no bazar chegam peças novas todos os dias, numerei as fotos pra ficar mais fácil a identificação, se houver interesse vou deixar meu email para contato ou também pode ser deixado comentário no blog.
Email: janaina.cassis@hotmail.com
Seguem fotos:


As peças abaixo tem cristais swarovski.

As peças abaixo em lilás e roxo são peças únicas!

A mesa abaixo, as peças, tudo nela me fez suspirar, linda de mais!!!

Peças abaixo da coleção Poá!

Essas mesinhas podem ser vendidas separadamente.


A peça abaixo é uma fruteira pra ser usada como peça única sobre a mesa, ela é da coleção Azul Navy, essa coleção possui detalhes em cristais Swarovski.


Meninas tem muito mais lá, pra não deixar o post ainda maior coloquei só essas fotos, amanhã irei novamente ao bazar fotografar as novidades.
Se houver interesse nas peças que mostrei passo valores por email ou aqui mesmo como resposta nos comentários.
Esse ano não irei comprar para depois vender aqui, então pra quem tiver interesse faço a venda casada, você encomenda e eu busco e envio pra você!
Difícil é não amar todas essas dessas peças e quase impossível escolher uma só, rs!
Bjs Jana Cassis.

8 comentários:

  1. Jana amiga,adorei as peças perfeitas,mais a de nº 6 foi amor á primeira vista...tem como vc me passar o valor?
    tami_t1@hotmail.com

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gostaria de saber o Valor das peças 6 e a 10 mesinha média!
    Obrigada Linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gostaria de saber o Valor das peças 6 e 10 mesinha média!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga tanta coisa linda juntas...suspirei aqui com os castiçal e a peça 6 lindas D++.Vamos vê o que acontece né ?!Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Jana, que delírio!!!! Sabe que quando olhei para as mesinhas da foto 10 achei a sua cara. Acho que pelo tom de azul, tem tudo a ver com a sua casa.
    Vou ficar esperando pelo sorteio e acompanhando as fotos do bazar. Quem sabe não encontro aí algo que está faltando aqui em casa?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Jana, que tudo...Quero muito ganhar ok...Preciso de alguma coisa que renove meu apto e que renove meu espiríto...essas peças são tudo...fiquei feliz só em observa-las imagina tendo as aqui no meu lar...bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana lindos tbm gostaria de saber o preço do 6 e 7 pode passar por gentileza? beeijos

    ResponderExcluir
  8. Jana...quero saber o preço das peças do número 7 (as roxinhas)...ameiiii...são lindas demais...Bjok.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.