quarta-feira, 9 de julho de 2014

Muitas novidades na casinha...

Olá!
Demorei mas voltei cheia de prosa boa pra contar, rs!!!
Casinha ganhou muitos mimos novos e tava louca pra mostrar pra vocês!
Querem ver? kkkkkkkkkkkkk
Então senta aí que tem foto pra mais de metro, rs!

Apresento pra vocês, salinha na versão mais romântica!
O que mudou?
Comprei um tapete novo pra salinha, agora na medida certa, outro detalhe é que o tapete é claro, como meu sofá é escuro e o antigo tapete era escuro, achava que escurecia demais o ambiente.

Olha o ANTES e DEPOIS!
Tapete antes pequeno pro espaço e escuro, agora salinha ficou mais clara.



Outro detalhe novo, almofadas lindas, novinhas pra complementar o visual mais leve da sala.

Almofadas floral que comprei da delicadíssima Angela Almofadas e Decorações,  trabalho perfeito! Almofadas em crochê feitas pela Silvia, pensa numa pessoa detalhista, que faz tudo com perfeição, essa é a Silvia! 


Nem preciso dizer que estou apaixonada pela salinha, nossa antes de dormir paro e fico admirando, nem acredito em como tudo foi ficando como sempre sonhei!
Cada detalhe foi mudando nos mais de 3 anos que estamos morando aqui.
Papai do céu tem realizado meus sonhos, casinha ficando melhor do que um dia imaginei que seria, rs!!!
E pensa que acabou?
Tem mais uma novidade, essa é reluzente!
Olha que lindo o que agora mora sobre a mesa!!!



Tirei foto dele desligado pra vocês verem melhor.



E foi isso, salinha agora com visual mais leve e romântico, tô amando essa nova fase, rs! 
Mas pensa que acabou?
Tô com mais ideias aqui pra executar, ainda tem coisa que irei acrescentar e mudar, me aguardem!!!
Vou fazer um post especial de todas as mudanças que a sala da casinha teve nesses 3 anos, loguinho volto com post fresquinho pra vocês!
E aí me conta, o que achou das mudanças?
Quero saber!!!

Bj


56 comentários:

  1. Nossa Jana, estou babando pela sua sala, divina, maravilhosa, show e todos os adjetivos que tiver para declarar a beleza da sua sala!!! Parabéns pelo bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá mto linda tua sala. Coisa boa presentinhos novos pra casa.Eu q mudo no próximo ano vou ter q começar tudo novamente e ñ é fácil chegar neste ponto em q os detalhes ficam prontinhos.Só com o projeto dos móveis. planejadosve iluminação já estamos de cabelo em pé.

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana antes desse apto, morei 10 anos em um outro e assim como vc qdo se mudar, ao me mudar pra cá, vim com a cara e a coragem, não tinha muita coisa, eram os planejados e só!
      Já fazem mais de 3 anos que estamos aqui e agora que a casinha tá tomando jeito realmente, rs!
      Mas te digo é uma delicia ir arrumando e sinceramente hoje vejo que a demora foi a melhor coisa, pois foi através daí que surgiram novas ideias...
      Assim que estiver na casinha não esquece de me contar!
      bj

      Excluir
  3. Vc teve o dom de melhorar ainda mais o que já era lindo!Parabens Jana...tudo lindo lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreia, sempre, sempre dá pra melhorar, sempre! rs...
      bj

      Excluir
  4. Ainda tem mais? Assim num guento ñ! Ficou mais que perfeita! Depois conta de onde veio o tapete! Bjsss e mil vezes parabéns! E viva as almofadas! Agora que a grobo pira! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sessa, quero fazer mais dois acabamentos na sala, colocar tecido num cantinho que tá pedindo e será a complementação de onde já tem...
      Enfim, fiquei feliz demais que vc gostou! rs,,.
      bjk

      Excluir
  5. Está lindíssima sua sala! Parabéns! O lustre e um sonho de lindo, muitas bencoes em sua vida!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda mesmo...parabéns pelo seu bom gosto. Dá uma vontade de realizar sonhos tbm qdo vejo as pessoas realizando os dela. Felicidades no seu lar. ;D

    ResponderExcluir
  7. Ai q tudilindo Jana...q tapete lindo, parece mesclado, adorei!!! E o lustre bafônico...ja to até imaginando um espelho naquela parede do quadro refletindo o lustre, já pensou q luxo ai, ai...a gente não sossega né? As almofadas tb são lindas, tudo ornando, conversando entre sí...qdo a gente pensa q num tem mais nada pra melhorar vc vem e surpreende. Parabéns amiga...Deus te abençoe por essas lindas conquistas e q venham muitas mais! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia é tão maravilhoso a gente olhar pra casinha e ver que está no caminho de como sempre sonhamos e sei que vc tbém tem esse sentimento!
      Tô in love, cuidando do meu cantinho mais do que nunca, rs!
      bj

      Excluir
  8. Eita quando parece que está quieta, lá vem a Jana com novidades né,rsrsrs ficou lindo amiga show de bola esse lustre realmente valeu, quanto ao tapete não tem nem o que discutir esse sim esta perfeito, tamanho correto, bem bonito tudo perfeito, parabéns e que venham muitas outras conquistas! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia querida, que bom que vc gostou!
      Sou como vc, amo mudar e me reinventar e decorar me faz um bem danado, kkkkkkkkkkk!
      Vc me entende né? rs...
      bj

      Excluir
  9. Jana so vc mesmo, qdo a gente acha que nao da pra melhorar vc consegue sempre.
    Sua sala ficou bem mais clara, e esse sonho em cima da mesa.
    Ficou mesmo encantador.
    Acho que temos que amar cada pequeno detalhe, aqui falta mto ainda, mas tbm curto cada cantinho.
    Sua sala conseguiu ficar ainda mais encantadora.
    Amei.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gê devagar e sempre a gente chega lá!
      Aqui fazem mais de 3 anos que tô na labuta pra deixar a casinha como sempre sonhei, rs...
      Fique tranquila que esses detalhes, aos pouquinhos a gente faz e o bom é que o tempo faz com que vejamos novas opções e assim vamos mudando de ideia, rs!!!
      Bjk e fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  10. Ficou tudo mais bonito ainda... parabéns
    adorei
    bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. amiga..tu nao sabe o orgulho da pessoa aqui em ver um pouquinho de mim nessa casinha..obrigada pela confiança e por cada gesto de carinho..ja te falei e falo mil vezes...junto de cada pontinho nas almofadas foi depositado mt amor..mt carinho...tu sabe q de sua fã virei uma amiga que te admira e muito...salinha espetacular..amo amo amo.Esse tapete é um showwww(suspeita em falar né)rsrsr...e o lustre reluz tanto q faz plim plimmmm...hehe...ta tudo perfeito..mais que lindo...maravilindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia um pouquinho do seu capricho e talento agora mora aqui na casinha!
      Obrigada pelo carinho comigo!!!
      Bj no seu coração

      Excluir
  12. Ficou muito lindo. Parabéns!
    E que diferença deu o tapete né?!! Realmente ficou mais claro e bonito.
    O lustre é maravilhoso.
    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queti realmente o tapete fez uma grande diferença, pra mim foi o que mais deu resultado vc olhando a sala...
      Bj

      Excluir
  13. Tinha como não ficar bom??
    Ficou tudo muito lindo!
    Parabéns pelo bom gosto e pela casinha linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. O bom gosto é com certeza seu forte, o ambiente ficou lindo leve e iluminado, adorei o lustre, é um dos meus itens de desejo.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  15. Que lustre maravilhoso, e o tapete clareou mesmo, fez a diferença. Adoro, sempre linda sua casa. Parabéns!! mari (maridresler)

    ResponderExcluir
  16. Ai Jana deu muita diferença o tapete heim.. clareou sua sala.. tava de olho no seu home.. agora estou na fase de olhar sala..srsrs
    Amei seu lustre também.. e as almofadas completaram o visual lindo.
    Parabéns pelas conquistas.. e Deus abençoe vc e sua familia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Jana, você conseguiu deixar ainda mais linda sua sala.
    Aguardando as novidades! rsrs
    Beijão,
    Alê

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. . quase chorei lendo sua postagem, quanto amor, dedicação e que delícia ver sonhos se realizando, fiquei mega, ultra feliz por você ter conquistado seu lustre e ainda de quebras outras "cositas" mais, vc é lutadora, gentil ao extremo, merece todas as alegrias do mundo!
    . bj. fique com DEUS. leila.

    ResponderExcluir
  19. Jana sua sala ficou perfeita como sempre... Voce sempre arraza bjusss

    ResponderExcluir
  20. Olá, ficou lindo demais Jana. A combinação das almofadas, o lustre lindo, o tapete, aff tudo lindo. Perfeito!! Parabéns. Entendo pq vc fica admirando, e é pra admirar mesmo!!.
    Se puder, me faz uma visitinha, vou adorar seus comentários. Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. adorei! o tapete claro favoreceu a sua sala!

    ResponderExcluir
  22. Oi Jana, estou sempre por aqui embora nem sempre comente. Sua sala ficou linda, é inspirador ver como você não perde o pique e está sempre trazendo novidades para embelezar ainda mais o seu lar.

    Adoro a cor que você escolheu para suas paredes da sala, se importaria de nos dizer qual é?

    Grande beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  23. Oi Jana. Como toda a sua casa, sua sala está um arraso. O tapete ficou perfeito. bjo!!

    ResponderExcluir
  24. Tudo muuuito fofo, Jana!!! Parabéns!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  25. Amei sua sala.Ficou linda e romântica.Adoreicada detalhe.Está de parabéns!

    ResponderExcluir
  26. Que casa linda, que cor de parede é essa... tudo perfeito! vou sempre passar por aqui pois vou me inspirar muito! bjs

    reformandonossolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Uau, ficou linda sua sala Jana! Parabéns!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  28. Lindo demais Jana. Tão delicado, perfeito!
    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Oi Jan! amo seu apê!!! lindo demais! por favor pode me ajudar? preciso montar um lustre como o seu da sala, comprei todas as coisinhas para empendurar, vc que fez o seu? outra coisa, pode me dar mais algumas dicas de como colar tecido na parede, comprei um aquablock.Um abração!

    ResponderExcluir
  30. Oi jana linda sua sala aliás a casa inteira.
    Me impressiono cada vez que vejo suas mudanças ,quando acho que já está lindo você em surpreende.
    E ai deixa a casinha maravilhosa. Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  31. Tudo lindo flor!
    Adorei o lustre, e nossa como o tapete fez diferença né!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  32. OI JANA QUE SDD NÃO SEI SE VC SE LEMBRA DE MIM SOU A JAQUELINE DO BLOG CASINHADAJAQUE.BLOGSPOT.COM, DEPOIS DE DOIS ANOS AFASTADA DO BLOG DEVIDO A MUITOS PROBLEMAS RETOMEI A MINHA VIDA E GOSTARIA DE CONTINUAR POSTANDO NO MEU BLOG MAS N CONSIGO VC SABE O QUE TENHO QUE FAZER OU SE TENHO QUE CRIAR OUTRO MAS GOSTARIA MUITO DE CONTINUAR C O MSM. FALANDO DE VC TD LINDO MUITO BOM GOSTO GOSTO MUITO DAS SUAS IDÉIAS, BJO GRANDE.

    ResponderExcluir
  33. Ficou linda sua salinda!!Papai do céu é muito bom né !Sempre nos surpreende, aqui no meu cantinho também está sendo assim, quando vejo as coisas tomando forma, só consigo agradecer a Deus!!Beijios
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  34. Oi Jana, sempre venho no seu blog bisbilhotar sua casinha, rs, mas é a primeira vez que comento. Acho interessante como vc consegue manter essa ar de limpeza absurda, tudo brilhando e tudo no seu lugar! Queria ser organizada assim!
    Beijos e parabéns pela casa, que tá cada dia mais linda.

    http://baudabijou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ficou mais lindo ainda. Apaixonada pelo seu cantinho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  36. Eu achei td lindo!!!! Nossa!! Esse lustre é maravilhoso!!! E tbm amei o papel de parede!!!Bjs

    ResponderExcluir
  37. Olá Jana, sou uma seguidora de Portugal, a sua casa é maravilhosa, já estou seguindo o seu trabalho.
    Iniciei agora um Blog para partilhar os projectos que vou fazendo para decorar a minha casa, estou apenas a começar, mas espero um dia deixar a minha casa tão linda como a sua.

    aventuradedecoracao@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.