quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Curso de Decoração Casa Claudia, muito, muito bom!

Hoje começam minhas aulas, feliz demais, ansiosa e buscando mais do que nunca me interar de tudo que se refere a decoração.
Aí junto com o início das minhas aulas, surgiu o Curso de decoração Casa Claudia, estou amando e com certeza me ajudará muito no que quero pra minha vida profissional daqui pra frente...
Bom acabei de assistir a aula sobre revestimento e me apaixonei pelo estilo de um apartamento, com de toques cor como eu adoro, acabamentos rústicos, ar despojado deixando o ambiente cheio de personalidade, alegre e acolhedor.
Fotos do apartamento onde foram usados três tipos de revestimento que estão em alta no momento...

O que roubou a cena pra mim e cativou esse pobre coração foi a parede de ladrilhos hidráulicos, sou completamente apaixonada pelo efeito desse revestimento! Observe que na parede há uma mistura de diferentes tamanhos de ladrilhos onde a cor que se sobressai é o laranja.
 Junto móveis da cozinha no padrão madeira de demolição, banquinhos rústicos sobre a bancada, conjunto perfeito que deixaram o ambiente em harmonia.


Na foto abaixo o porcelanato no padrão cimento queimado, gostei pois como as peças são grandes há poucas emendas, parecendo assim uma superfície unica.
Achei muito bonito esse efeito e a vantagem é que é de muito mais fácil manutenção do que o cimento queimado que exige mais atenção em seus cuidados...
Observe também a lareira ao lado da cadeira vermelha, ali foi usado um revestimento que imita a pedra canjiquinha, esse revestimento é feito de resina, garrafas pet e pó de cimento, mais ecologicamente correto impossível.  Eles são feitos de placas 30x30 muito mais prático e rápido de ser usado do que peça por peça como é a pedra canjiquinha.


Nessa foto dá pra ver bem o efeito do revestimento no padrão da pedra canjiquinha...

E aí me diz, tem como não se apaixonar pela decoração desse apê?
Gostei de tudo mesmo, lindo, lindo, lindo!

Então se preparem que agora esse blog mais do que nunca irá falar de decoração e tem mais novidades por aí, até novo nome o blog terá, hummmmmmmmmmm qual será?

Ah! O sorteio ainda tá rolando, quer ganhar uma peça linda de designer pra decorar sua casa?
Clica aqui e corre lá participar que ainda dá tempo, farei o sorteio no próximo final de semana pra dar tempo de todo mundo se inscrever...
É isso depois conto pra vocês como foi o meu primeiro dia de aula, bjs Jana Cassis.

10 comentários:

  1. Ai Jana, que td esses ambientes né? Menina, pode ter certeza que nós estamos tão ansiosa quanto você pelo seu 1º dia de aula. E pode fazer um post nos mínimos detalhes, viu! Acho que futuramente muitas de suas leitoras irão se tornar suas clientes. Beijão e boa sorte sua linda, vc merece td de bom que está acontecendo em sua vida.

    #TEADORO

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Boa sorte no seu curso...
    Eu tbm tenho achado essa decoração com azulejos hidráulicos lindos... mas acho que não tem mto a ver com a minha casa.

    Beijos

    http://geumanovamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. VC acredita que num assistir nem uma aula :( adorei esse apartamento aquela parede de canjiquinha e linda D++,boa sorte Jana to aqui na torcida por vc,Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana,
    Boa aula pra você...Vou ficar por aqui aguardando as novidades!!
    Boa sorte!
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Jana... a cozinha é um show! Adorei aqueles azulejos na parede! Sensacionais!! Manda ver neste curso! Sucesso pra vc!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blospot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, já acompanho seu blog a tempos e fico muito contente pela sua nova conquista. Estarei aqui atenta a todas as novidades que você estará nos trazendo.
    Tudo de bom ,bjsss
    http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida
    Admiro quem tem esse bom gosto!! Já tive lindas casas também... quando era muita gente...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  8. humm, já está bem empolgada heim..
    q legal..

    adorei as fotinhos
    BEIJAOOO

    ResponderExcluir
  9. Olá Jana, vim agradecer a visitinha lá em casa, adorei a cozinha com os azulejos hidráulicos e os banquinhos então?! adorO banquinhos.O revestimento em canjiquinha é lindo mas dá um trabalhão para deixa-lo sempre limpo , falo isso porque minha irmã colocou na sala dela e pega muito pó mas é realmente uma decoração diferente para fazer numa parede da casa.

    Hááá, parabéns , vc esta fazendo o curso de decoradora! que ótimo logo teremos mais uma amiga a nos ensinar como decorar melhor nossa casinha.

    um bju de boa noite Jana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana, muito lindo mesmo este Apartamento, o ladrilho hidráulico eu gosto muito e quero colocar na pia da cozinha da churrasqueira,ainda postarei fotos no meu blog,e vou acompanhando o desenrolar do seu curso,um Bj e boa sorte.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.