segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quarto da Leticia em breve ficará assim...

Oi amadas e começa mais uma semana, graças a Deus, todo dia agradeço por mais um dia poder estar aqui, pertinho dos meus amores, mas enfim vamos as fotinhos do quarto da lely e de como quero que fique...

Eu quero colocar um dossel como esse da foto, precisava uma cama estilo sofá, isso já tenho, aí o dossel me parece relativamente fácil de fazer, quero voal liso na cor branca ou lilás clarinha:


Aqui mostra melhor como é fixado o dossel no teto, achei realmente que não sairá caro dar esse efeito a caminha da Leticia.


E agora como está a cama da filhota:


Aí pra ficar como a foto do quarto com dossel, terei que desencostar a cama da parede pra que fique legal o dossel, mas isso é tranquilo pois tem o espaço necessário pra cama ficar desencostada da parede.



E aí gostaram da minha idéia? Acho que dará um súper efeito no quarto dela e é relativamente barato e pra ser sincera isso é o que a Leticia está mais ansiosa pra ter, rs! Ah! que cor ficaria melhor no dossel, lilás clarinho ou o branquinho???
O sonho do quarto de princesa não existe sem um dossel...
Bjs Jana Cassis.

12 comentários:

  1. Ficará lindo, uma verdadeira princisa.
    Eu como fã do branco voto nele, mas o lilas tmb fica fofo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar lindo apesar que eu já acho o quarto da sua filhinha lindo!Ótima semana!Bjobjo Angela.

    ResponderExcluir
  3. Jana vai ficar fofo, pensei nele até para o quarto da Valentina, no lugar do mosquiteiro fazer o dossel.
    Eu apostaria em um tom de rosa bemmmm suave, mais próximo do branco
    - continuaria clean, mas com toque de princesa!

    Bjos
    Ana
    www.anaeguto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, vai ficar um charme o quartinho da sua princesa! Eu tambem aposto numa cor mais clarinha pra não pesar muito na decoração!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Já está lindo, o dossel vai ser um charme a mais no quarto da princesinha. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, o quarto da sua princesa é lindo e com o dossel ficará mais ainda!! eu talvez escolhesse o branco, pois se quiser mudar a cor da decoração ele continuará combinando! Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Hummm, dossel!
    Não conhecia esse termo. Legal!
    Se você fizer isso o quarto da sua filhota vai ficar mais lindo ainda.
    Mas, confesso que se eu tivesse uma filha (acho que) não faria isso não. Nada contra! Adoro esses detalhes que dão um ar de princesa! Mas é que gosto das coisas mais práticas e penso que ter um pano desse no quarto seria mais uma coisa a ser cuidada e lavada sempre. Acho que por eu ser mais prática, não teria.
    Mas, isso eu digo porque ainda não tenho filho né!!! rsrs

    Bjs linda!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá,boa noite! vim conhecer teu blog e gostei! Sinta-se a vontade p/ conhecer meu blog iniciante! rs

    Adorei a ideia do dossel! minha filhota gamou!!! e tem 18 anos! acho q nao influencia isso de idade né?? ela quis saber se é so para crianças...rsrssr acho q icará bonito tbm no quarto dela!!!

    acho q tanto acor branca quando o lilás clarinho,sao divinos!!!!

    bjs mil saúde e paz

    ResponderExcluir
  9. menina, o que hove com seu blog, tá uma zona nas letras uma por cima da outra, não consegui comentar no primeiro post.
    Parabéns por voltar a malhar, é bom demais. Eu malho 3 vezes por semana.
    E a pele, como ficou? Vc fez peeling? Queria tanto fazer, mas fico com medo.
    bj
    vi

    ResponderExcluir
  10. Vai ficar lindo flor! Acho dossel um doce, é super romântico né?
    Bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  11. Jana
    Obrigadão pelas dicas
    achei essa forma mais fácil também, vou mostrar pro meu marido e a minha idéia é comprar 3 metros visto que terei que passar não só nas laterais do berço mas também nas frontais, servindo como um mosqueteiro
    entendeu?

    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Escreví 3 metros, na verdade são 5 se for comprar em duas partes de 2,50 mt ou pensei em comprar 6 metros e não cortar daí a costureira faz o franzido bem no meio

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.