quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pra Priscila, mostrando a abertura do canto do closet...

Oi amadas resolvi fazer esse post ainda antes de dormir porque não gosto de deixar pra amanhã o que posso fazer hoje, sou extremamente imediatista, kkkkkkkkkkkk, marido que o fale!
Então a Pri do blog Minha casa, Minha vida me pediu que mostrasse de que forma é a abertura das portas do canto do meu closet, tirei várias fotos espero que consiga entender Pri...



Pri seguinte não sei se dá pra ver mas uma das portas do canto não tem puxador, preciso fechar ela primeiro pra depois fechar a outra que tem puxador, sendo que a porta que não tem puxador é mais larga do que a que tem dessa forma uma fica sobreposta a outra fechando perfeitamente.


Canto todo aberto, baguncinha básica, hihihihihi, mas tá tudo certo, vivo arrumando mas sempre tem bagunça...



Olhando assim me deu vontade de arrumar minhas roupas por cor!


Abaixo estou mostrando como faço pra fechar, primeiro fecho a porta sem puxador e depois a outra.





Aí sim ele fechado, simples e prático, consigo praticamente entrar dentro do canto com ele todo aberto...


Não sei se falei mas o canto do closet é todinho meu, tirando o maleiro que guardo coisas da casa, mas como queria que queria minha roupa praticamente toda pendurada ele ficou todo pra mim, weeeeeee!!! rs...
Pri espero que tenha entendido, por hoje é isso beijinhos mil, Jana Cassis.

Ps: Closet, cozinha, móvel sala e banheiros foram todos feitos nas Lojas Cembrani.

12 comentários:

  1. Legal!!! agora ficou claro!!! era isso que eu queria e o m... do marceneiro n fez...arghhhhh... Bjocasss

    ResponderExcluir
  2. oiii
    lindooo
    bem organizado
    parabéns flor
    =)
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu Closet,grandeee,iluminado,maravilhosos.O meu fica no corredor que leva ao nosso quarto,tem um corredor com porta que isola nosso quarto do resto da casa( por isso vivo indo para o quartinho da Maitê,ou levando ela pro nosso,me sinto longe dela...rsrsrsrs.
    Neste corredor tem o banheiro,o closet e o quarto,mas quando construiram o predio fizeram os closet muito fechados,é como entrar em uma quartinho sem iluminação,com muitos guarda-roupas e gavetas,mas muito fechado...ta certo que estou reclamando de barriga cheia,mas acho meio sufocante,dai sabe o que fiz?..rs.
    Marido viaja o tempo todo a trabalho,os vôos normlmente são de madrugada,então coloquei todo o uniforme dele e roupas lá no Closet e fiquei com o guarda-roupas do nosso quarto,assim não sou acordada porque ele precisa mudar de roupa é fiquei com um gurda-roupas bem iluminado....rsrsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Oi menina! Vi seu comentário. Volto depois para explicar tudo bem direitinho, prometo. Bj

    ResponderExcluir
  5. olá flor!!! tem selinho pra vc lá no blog..passa lá!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o closet, bem funcional! A abertura do seu armário de canto é igual ao meu! Eu acho tudo de bom porque este tipo de armário aproveita muito bem o espaço, né?!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que otimo esse seu marceneiro neh, que ideia boa essa da porta! tambem adorei..
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ai Jana AMO ver os posts da sua casinha!!! E esse closet todo organizadinho hein???
    Sabe que depois que comecei a acompanhar todo o antes e depois da casinha, me animei para colocar várias coisinhas em casa???
    Culpa sua viu madame? rsrs quero os espelhos na lateral da minha sala, estou procurando almofadas em cores mais vibrantes...E fora que estou super animada para começar academia depois que vi sua força de vontade para mudar o corpo.
    Beijos lindona!!! Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  9. Janinha,

    Gostei do teu armáro]io. Acho que vou copiar essa tua ideia de ter dois cabideiros em vez de um cabideiro e gavetas. Pode??? Acho q tudo pendurado fica mais fácil de achar e menos amassado, né??

    Beijosss :*

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito bom,parabéns.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Criadores do brinco look do dia
    htt://sbrincos.blogspot.com
    um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.