quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Meu encontro com a Jana!

Oi minha lindas, hoje o dia foi corrido por isso demorei pra fazer o post,  levei filhota na escola de manhã as 7:30h depois tive médico as 7:50h, aiaiaia, a olheira da foto abaixo é por isso tá?
Depois do médico fui na casa dos meus pais, busquei a lely na escola e vim em casa só pra almoçar rapidinho e depois ainda fui malhar, depois mais corrida pra resolver coisinhas burocráticas aqui do apê e ufaaaaaaaaaaaaa, tava bem cansada, isso já eram quase 5h da tarde e tudo isso acompanhada pelos meus dois amores, aí pensei agora pra relaxar vou visitar uma pessoa que gosto muito e aproveito pra levar o presente que ela ganhou aqui do blog...
Visitei a Jana do blog  Jana e seus Acessórios, gente ela é um amor, parece que há conheço há anos, nos vimos poucas vezes mas o papo flui gostoso e não vejo o tempo passar,  hoje foi só risada com minha filhota que adora falar e contar histórias, depois de um café gostoso regado a chocotone,  vi as peças lindas da coleção nova, cada coisa, um capricho,  pra quem ainda não conhece vale a pena, pessoalmente as peças são ainda mais lindas do que nas fotos do site, visitem e se encantem...

Bom olha a nossa fotinho do encontro de hoje:


Por ter sido um encontro especial a lelynha hoje aparece, minha festeira!!!
Luan tbém estava presente, na verdade na foto só sua orelha estava presente, rs!
Tava tão cansado meu anjinho que chegou na Jana e deitou no sofá e só dormiu, tadinho do meu princepezinho...

Jana e seu presente, ela ganhou por ter acertado o mistério da minha parede maravilinda lembram?
Jana fico feliz que tenha gostado do presente!

Não liguem minha cara de cansada, o dia foi bem puxado...
Enfim hoje termino meu dia feliz por ter estado na companhia da Jana que gosto tanto!
Agora vou descansar um pouquinho, bjs Jana Cassis.


8 comentários:

  1. Minha nossa...puxado mesmooo hem.A jana(mal do nome)e linda,ja vi seu trabalho....maravilhoso...a sua menininha e como a minha...a mais pura felicidade...nunca vi gostar de fazer pose nas fotos deste jeito...rsrsrs.
    Jana hoje eu to cansadissima também...nada numa casa me cansa mais do que passar...e guardar...to com vontade e de pegar a mala e ir dormir la na minha casa de verdade,onde eu tenho espaço pra tudo....
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei tudooo! Sua visita, os mimos as crianças =D
    Temos que nos encontrar mais vezes =D
    E claro é só chamar que eu vou, combino com minha irmã sim =D
    Amiga uma ótima noite!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana

    Como é bom visitar amigas, principalmente quendo são fofas igual a Jana.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Jana, deve ser maravilhoso encontrar uma blogueira amiga!!Adoraria!!Bjs querida!

    ResponderExcluir
  5. Jana quero estar junto no próximo café...Eu e minha maria claro...pq agora sou mãe 24hs.kkkkkkkkkkk Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Que bom que seu encontro foi legal.
    realmente senti sua falta ontem nem uma notinha nas paginas do blog!

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. É SEMPRE BOM REENCONTRAR PESSOAS QUERIDAS NÉ...
    ÓTIMO DIA!
    BJINHUXX CARINHOSOS.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  8. Duas Janas
    Duas Queridonas \0/

    Bjs
    saúde e paz

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.