sábado, 1 de outubro de 2011

Reeditado! E o mistério continua!!!

Oi minhas lindas!
Nossa choveu palpites no último post, massssssssssss ninguém acertou, teve um palpite morninho mas ainda faltou mais detalhes, vamos usem a imaginação, nesse post vou dar quatro pistas...
Agora alguém vai ter que acertar!
Então pra quem chegou agora e não leu o último post é o seguinte, esse mês dia 15 de outubro meu blog completa 3 aninhos, aí resolvi fazer uma brincadeira com vocês porque a gente merece brincar um pouquinho e se divertir né? E eu tô adorando ler cada palpite!
E quem acertar vai ganhar presente!!!
E pra abrir o mês com chave de ouro lancei um desafio pras minhas leitoras, descobrir qual mudança fiz na minha parede Maravilinda, em uma semaninha de vida dela ela já sofreu transformações, hahahhaha, louca eu? Capaz!
Marido aqui tem uma vida cheia de emoções, rotina aqui nunquinha, kkkkkkkkkkkkkkk!!!
A pista que dei no último post foi que o preto das estampas das almofadas que ganhei de presente, súper combinaram com o que está na parede agora, hummmmm o que será heim?
Segue a foto da primeira pista pra quem não viu:


A primeira pista desse post é a seguinte, a única cor que hoje está na parede é a azul que pintei, o restante que está ali são cores neutras, duas cores na verdade, hã? hã? Quem vai acertar?
Segunda pista é em foto, a tela listrada não está mais na parede Maravilinda, hã, e agora ajudei?


Terceira pista é que tudo que usei estava aqui em casa mesmo eu só troquei de lugar!!!
A quarta pista é que meus souplast tbém não estão mais na parede Maravilinda, hum?
E agora ajudei?

Eles voltaram pro lugar antigo deles!

Sobre a cor do esmalte que vcs gostaram ela é essa:

Hippie Chic da Colorama...




Bjs minhas lindas e quero muitos palpites heim?
Jana Cassis.



Dica: Vão lá em cima onde diz "pesquisar" e  pesquisem e olhem todos os cômodos da casa, tudo que coloquei já existia, tá súper fácil!

12 comentários:

  1. a acho que sei ,você pegou o quadro que estava no seu quarto,deu repaginada de tinta nele.ai linda não sei brincar disso ,já disse ! vó falar pra mamãe que você ta de implicando comigo!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Será que pintaste listras na parede? com o azul maravilhoso?
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Jana, querida! Ah, é muito difícil adivinhar... Há tanta possibildade... De todas as maneiras estou muito curiosa para ver as mudanças. Mostre, por favor, não demore!

    Suas almofadas são muito especiais.Lindo presente. Você merece! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que você colocou o quadro com desenho(preto e branco), que tinha no seu quarto =D
    Beijos amiga e eum lindo domingo!

    ResponderExcluir
  5. acho que vc volocou o espelho na parede maravilhinda

    ResponderExcluir
  6. eu acho que você pegou dois quadros que estavam em cima da prateleira onde fica o espelho quadro.
    depois combinamos sobre o mimo .eu vou amar mandar pra você.

    ResponderExcluir
  7. oi esqueci de falar também que o quadro que tinha ali bem antes do souplast ta na parede maravilinda .


    só irei esta aqui só 17:00hs.

    ResponderExcluir
  8. To aqui a cinco minutos e ela ja me chamou umas cinco vezes...help-meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...kkkkk.
    Vou ter que sair,mas volto logo para ler seu post.Não esqueça amanha e a blogagem coletiva.....sobre a falta de etica nos blogs e os anônimos,eu falei sobre as palavras crueis que a louca daquele dia disse pra você,mas não usei seu nome.Amanha eu mostro.Vou la no Etna,não compre nada pra mim,eu vou la.depois EU vou te mandar umas coisinhas.

    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  9. Fácil? Jana, você é a mestre do inusitado! Minha cabeça não consegue acompanhar a sua não...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Seja lá o que for, com seu bom gosto ela vai continuar maravilinda.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Perfeito!! Gostei mais agora..o preto sobresaiu muito bem e a parede ficou chique..rsrss..Sem contar que gosto mais dos "souplas" na outra parede, como já comentei antes. Quanto aos comentários maldosos, liga não..é que a luz incomoda as trevas!! Continue postando coisas do bem como você tem feito e ajudado e insentivando muitas pessoas, eu sou uma delas..Tenha um dia abençoado!! bitocas

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.