terça-feira, 20 de novembro de 2012

Parede Maravilinda repaginada, leve e ainda mais linda e fresquísima, kkkkkkkkkkkkk! Vem ver!!!

Então na novela aqui do blog que chamei de "CLAREANDO", chegamos quase ao capítulo final, vou mostrar como ficou a parede Maravilinda repaginada. Ela cresceu!!! Ehhhhhhhhhhh!
Confesso que ela quase foi embora, cheguei a ir numa loja de tintas fazer orçamento de outra cor. Mas aí levei a revista que saiu a salinha na loja e a vendedora quando viu me convenceu que tava lindo assim, que eu não poderia trocar de jeito nenhum e juntando com os protestos aqui no blog, das minhas lindas que disseram pra eu não pintar, acabei desistindo...
A parede Maravilinda foi salva nos 45 minutos do segundo tempo, rs!
Aí resolvi então que ela ganharia cara nova sendo ela mesma, querem ver?

Vamos ao que interessa aos fatos, ou melhor as fotos, que é o que sei que vocês realmente gostam...

O que mudou?
As duas mandalas uma sobre a outra, antes era a caricatura, quadros agora são brancos, antes eram pretos...
Relevem os buracos dos parafusos onde era a mandala, não deu tempo de arrumar pra depois mostrar pra vocês!

Além disso a parede Maravilinda cresceu, tá toda orgulhosa!!!


Viram que o espelho está diferente?
Troquei os vários espelhinhos por um em bisotê, chique no úrtimo, kkkkkkkk!!!
Na verdade o que estou buscando é refinar a decoração da salinha, de pouquinho em pouquinho chego lá!


Olha de pertinho como o espelho ficou!

E aí aprovaram a parede Maravilinda repaginada???
Tomara que sim!!! rs...

Agora vamos há alguns antes e depois...

Era sem nada, peladinho, depois chegou a moldura do "Coqueiro tristonho", rs!
Que depois descobri era uma bananeira!!! kkkkkkkkkkkkk!

Aí nasceu a parede Maravilinda, que no comecinho era como na primeira foto abaixo e depois ganhou cara nova! 

Agora olha a diferença da parede Maravilinda desde que ela nasceu, tcharam!!!

E aí gostaram?
Valeu a espera???
Meninas ainda não acabei teremos mais alguns detalhes que irei alterar, vai ficar melhor, acreditem!!!

E sabem o melhor de tudo?
Foi eu que paguei tudo que inclui no CLAREANDO da parede Maravilinda!
Paguei com meu trabalho, decorando a casinha de vocês, tô mega feliz!
Obrigada a cada uma que sem saber fez parte da repaginada na salinha!!!
O melhor de tudo é que não doeu nada no bolso do marido, ehhhhhhhhh!!! rs...

Ah! A cor linda que usei na parede Maravilinda é essa:
A cor que usei em minha sala é da marca Sherwin Williams, código SW 6767, Aquarium - fosco.

Falando nisso atualizei a lojinha do blog hoje, tem novidades Carolina Haveroth!
Tem peças azuis disponíveis, uhullllll!!!
Clica aqui e corre lá ver!

Bjs








68 comentários:

  1. Ficou lindaaaaaaaaaaaa!
    vc tem mt bom gosto! bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu amei Jana!!!!!!!!!!!!! O look atual ficou maravilhoso sem dúvida!!! Beijocas e uma doce semana pra vc
    Cantinho da galega

    ResponderExcluir
  3. Se valeu esperar ? claro que sim!!!!!!!! ficou ótima ,agora se tivesse valendo um mimo eu levaria kkkkkkkk
    muito linda as mandalas. mega linda sua sala .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joselma! Que bom que vc esperou e gostou, rs! bjs

      Excluir
  4. linda,linda e linda..........amo ver o antes e depois,valeu a espera, vc como sempre arrasa. beijo Jana !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa q linda q ficou Jana,achei linda a decoração branca sobre
    a parede azul...adoreiii

    Tenha uma linda e abençoada semana!!!

    bjãO


    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Obrigada Ana! Decorara casinha da gente é tudo de bom, pra mim uma terapia e quando fazemos o que amamos o resultado não tem como não nos deixar feliz!
      E eu estou feliz demais com minha casinha!!! bjs

      Excluir
  7. Ficou mais linda ainda Jana! Parabéns!
    bjs...

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeei,se ja era lindo agora ficou mega mega fashion,dizem que o que é belo contagia pois é a parede maravilinda contagiou a outra parede ficou tudo perfeito,adorei as mandalas parabens Jana vc merece,ha tbm gostei mt da sua decoraçao de natal principalmente da bandeja bjs linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e que a parede Maravilinda contagie vocês tbém a mudar a casinha, rs!
      Bjs

      Excluir
  9. Amiga já tinha dito mas vou dizer de novo Arrasou ficou lindo e o espelho amei ficou chique D++,Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Jana linda já estava... agora estou sem palavras para classificar sua sala!!!!
    Arrasou lindona!!!!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Mais linda impossível! Tá q é um luxo só! Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana,
    Amei as mandalas...achei muito show!!
    Também gostei dos detalhes de peças brancas na parede azul, valorizou muito mais as peças e deu frescor ao ambiente!! Parabéns!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  13. A sua sala alias a sua casa é linda!!
    Agora vou dizer essa mandala meu DEUS que maravilha!!
    Beijão pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, nossa qdo vi essas mandalas, me apaixonei, uma amiga veio me perguntar se ficaria bom na sala dela e eu logo fui pensando nossa na parede Maravilinda, ficaria lindo!!! rs...
      Bjs

      Excluir
  14. Querida parabéns ,ficou maravilhosa como tudo que vc coloca a mão,sucesso,beijos

    ResponderExcluir
  15. Jana, ficou maravilhosa sua parede. As mandalas e as molduras das fotos em branco ficaram lindas, eu particularmente amo detalhes em branco, vc sabe!
    É incrível como conseguimos ir melhorando a nossa decoração aos pouquinhos né?

    Amei tudo...

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Então com o tempo e o bolso melhorzinho, rs! Vamos trocando detalhes por de qualidade, aí a decor muda mesmo, fica mais refinada!!! E é isso mesmo que estou buscando...
      Bj

      Excluir
  16. OI AMIGA!QUE LINDA FICOU!!ADOREI A CLAREADA!!GOSTEI DAS MANDALAS!DERAM UM UP NA SALA!!BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana que bom que tenha gostado, realmente é esse UP que estou buscando, rs!
      bjs

      Excluir
  17. Eu ameiii Jana, para variar vc sempre com ótimo gosto!!!
    Deus abençoe vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila obrigada pelo carinho e que Deus tbém te abençoe minha linda! bjs

      Excluir
  18. que linda que ficou Jana...........ficou mais leve...adorei

    ResponderExcluir
  19. Amei o resultado, pq deu um destaque maior a parede maravilinda. Mas, essas mandalas ficaram um sonho nessa parede. Tbm ando fazendo o mesmo que vc, clareando com peças brancas na minha sala... ando pintando tudo com spray branco, já que o mardio nao deixa eu pintar os moveis, o jeito é pintar os objetos e tenho deixado algumas peças em azul, guardei as peças vermelhas, a mantinha, agora esta tudo ficando azulzinho por aqui. O espelho ficou chique do ultimo, Jana, adorei! vc tbm vai pintar as prateleiras de branco? ( curioooosa) rsrsrsr

    bjinhos e parabens por tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris que bom que vc gostou, realmente colocar peças brancas traz leveza a um ambiente e é isso que estou buscando na decoração da casinha...

      Olha qto as prateleiras ainda não sei se pintarei de branco, acho que vai destoar das peças de decoração que uso sobre elas, fiquei olhando e pensando na minha bandeja branquinha sobre ela e minhas peças Carolina Haveroth, acho que não ficaria legal, sumiriam nas prateleiras brancas. Ficaria sem graça!
      Esse contraste do amadeirado com a delicadeza do branco acho que é o que dá bossa...
      Bjs

      Excluir
  20. Afffff...esta casa esta cada dia mais e mais linda...e um custo deixar de olhar,cada cantinho de um bom gosto...Janaina você nasceu pra isso...Decoração.
    As mandalas são lindissimas,as paredes assim ficaram maravilhosas,esta simplesmente lindo.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  21. Jana, ficou linda!!! realmente se você mudasse a cor seria uma pena, por que ela é realmente maravilinda!!!. Parabéns!! adorei!!!, depois vou entrar no face para perguntar algumas coisas pra vc. Bjocasss

    ResponderExcluir
  22. Nossa Jana, simplismente um luxo!!!!! Você com esse seu mistério quase me fez perder o horário da consulta da minha filha: "- Mãe, vamos logo!" "- Já vou...", nessa, cheguei atrasada e ainda não tinha baixado o novo post, agora cheguei aqui em casa toda molhada e vim direto aqui ver.... Posso dizer que amei!!!!! Ainda mais as mandalas. São iguaizinhas a da edição no. 02 da Revista Decorar Mais Por Menos, que pelejei e não encontrei para comprar... Quero duas também pra colocar em uma parede branco gelo no hall. Olha Jana, vc está de parabéns! Cada vez mais linda sua casa, como vc...
    Põe as mandalas pra vender na lojinha também! Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lucyana desculpa te fazer chegar atrasada ao médico, mil perdões!!! rs...
      Olha fico feliz demais que tenha gostado, se quiser consigo duas mandalas pra vc, só entre em contato comigo pelo email janaina.cassis@todecorando.com.br.
      Bjs

      Excluir
    2. Lucyana elas já estão a venda na lojinha do blog! bjs

      Excluir
  23. Janaaaaa sua linda , vc é a CARA ! BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Sylene, se ela fosse homem, seria o "cara" da música do rei....kkkkkkk.......

      Excluir
    2. Aaiaiai fiquei toda boba aqui de ser "O CARA"! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. Nossa Jana sua sala ficou MEGAMARAVILINDA!!!!!
    É vc mesma que pinta ou contrata um profissional??
    Amei essa decoração branquinha, dá uma iluminada no ambiente né!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  25. Oi Jana to atrazadinha mas nao podia deixar de comentar né
    nossa ficou muito linda é incrivel o dom que vc tem
    um bjão!

    ResponderExcluir
  26. Jana, vc arrasou de novo!!! Sua parede q já era linda antes agora está mais chique e refinada!! Eu amei o fato dela ter "crescido"! Qdo vi a foto da tinta na duas paredes, me surpreendi com o resultado!! Ficou ótima, mesmo!! Parabéns pela ousadia e q bom q não mudou a cor, ela é a cara da sua sala!! Bjosss!

    ResponderExcluir
  27. Adorei jana, como sempre seu bom gosto imperou!!! Parabéns mesmooo!!! Gostei muito das mandalas brancas!!! Que o Senhor abençoe muito a sua família lindaaa!!!!Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  28. Jana, Parabéns !!!
    Vc sempre mostra que não precisa gastar mto dinheiro e sim ter bom gosto e criatividade.
    Adorei tudoooooooooo. Bjs

    ResponderExcluir
  29. Janaína ficou tudo lindo, amei... como sempre amo tudo que vc coloca no seu blog... E essas mandalas??? Vc tem para vender? Amei...
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  30. Olá Jana, essa cor da sua parede "maravilinda" é pronta? ou tem que mandar fazer?
    sou sua fã!!
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Olá Jana, essa cor da sua parede maravilinda é pronta ou tem que fazer na máquina?
    sou sua fã!!
    bjss

    ResponderExcluir
  32. Ola eu tambem gostararia de pintar um espelho que tenho de branco, ele e dourado poderia me ajudar? Obrigada sua sala e maravilhooosa bj.

    ResponderExcluir
  33. Já conhecia seu blog e quando estava procurando sugestões de azul turquesa achei tua sala nesse blog:http://torratorra.com.br/blog/turquesa-na-decoracao/.... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  34. Bom dia

    Sua sala esta linda , estou tentando achar a cor da tinta , teria algum lugar pra indicar esta difícil achar sw6767

    Obrigado

    ResponderExcluir
  35. Ola sua sala est linda mais a tinta sw6767 é um pigmento , qual a tinta base que usou para essa parede , poderia me ajudar obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Essa tinta é da marca Sherwin Williams, cor Aquarium, cód SW6767, fosca.
      Espero ter tirado sua dúvida!
      Bjs
      Jana

      Excluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.