quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pequenas mudanças no quarto da Lelynha, com muitas, muitas fotos, rs!

Oi minhas lindas, passei pra mostrar pra vcs umas mudanças que fiz no quarto da lely ...


Essa semana eu e lely estávamos em casa de bobeira, aí perguntei pra ela o que ela achava de mudar a cama de lugar, há tempos que queria fazer, ela topou na hora, rs!
Essas almofadas cada uma tem uma historinha, as de cetim eram da minha irmã quando solteira, casou não quiz mais deu pra mim, as de coração paguei 15 reais cada já cheinhas baratíssimo, a floridinha que tem uma na cadeira e outra na cama eram um vestido da lely lembram?
Falei dessas almofadas aqui!
Aqui vivo inventando moda, mas sempre com muita moderação, $$$$, muita mesmo!!!


Do jeito que estava antes ficava um canto sem uso no quarto, como está agora ficou mais aberto...
Semana passada ela veio me dizer que não queria mais o dossel da sua cama e também não queria mais quarto de princesa, disse que queria o quarto dela com tema do Scooby Doo, pode?
Eu pra não contrariar, coloquei um Scooby na cama dela e a  barbie Daphne que ela tem na mesinha ao lado da cama, pelo menos por enquanto ela ficou satisfeita, rs!
Ela e meu princepezinho amam os desenhos do Scooby, veem todos os dias, tenho vários gravados, as vezes passam a tarde vendo repitidamente, aiaiiaiaiai... 


Outra coisa que mudamos foi o adesivo, a lely tava cansada e eu nem se fala do que tinha aí, compramos esse adesivo que custou R$ 3,00, eu achei lindo!!!


Olha o outro lado do quarto como ficou, a cadeira fica aí e quando ela quer usar o computador é só puxar a cadeira e sentar, ficou bem mais amplo o quarto da minha menininha, ela adorou...
Esse computador está com os dias contados, coitado tão velhinho e ando querendo me desfazer dele pra fazer nesse móvel uma penteadeira e bancada de estudo pra Lely, então em breve teremos mais uma mudança, quando fizer mostro pra vcs!


Olha a Daphne ali sentadinha, tudo pra ficar bem com cara de quartinho do Scooby Doo, ela me pediu um adesivo gigante da turma do Scooby, mas "felizmente" não achei, kkkkkkkkkkkk!!!
Ainda bem que se contentou só com esses detalhes, ainda bem, rs!


Essas prateleiras tbém estão abarrotadas, quero comprar dois nichos branquinhos e colocar em cima do móvel que tem o computador hoje, vi no blog da Si o quartinho da filha dela e amei a idéia!
Vou colocar algumas barbies nos nichos, algumas porque todas não cabem, rs...


Olha a quantidade, o quarto da lely está com súper lotação de barbies!!!


Eu abusei dos adesivos no quarto dela, mas tudo delicadinho e sútil pra não carregar, nos quadros que ficam em cima da cama coloquei essas borboletas como se estivesse voando pra sair pela janela...


Esse quadro com colagens ela fez com quatro anos, achei lindo demais e mandei emoldurar pra virar um quadrinho...
Olha os passarinhos que lindos, coloquei eles ali como se estivesse em cima do quadro, a lely amou!


Mais um adesivo com borboletas e um gatinho espiando elas...


Olha o adesivo que ela colocou do lado de fora na porta do quarto, achei que ficou fofo demais, rs!



Tirei essa foto pra aparecer a luminária que tem essas lâmpadas que imitam velas, fica linda quando acesa a noite...



Olha os detalhes da luminária, delicadeza pura!

E é isso, assim que tirar o computador e transformar aquele móvel numa penteadeira volto pra mostrar pra vcs, todos os adesivos que tenho no quartinho da lely paguei bem barato, cartelas que custaram em média R$ 1,99, a mais cara foi esse galho com as borboletas que custaram R$ 3,00, os adesivos vem pra serem montados diferentes, esses galhos eram na verdade uma árvore, mas como queria algo assim como se estivesse saindo um galho da parede, montei diferente e amei o resultado.
Falta ainda a cortina que quero fazer até o natal, quero tudo certinho no natal vamos ver se consigo, o problema é a vontade ($$$)  rs!!!

Pra quem não lembra o quartinho da lelynha era assim antes:


O adesivo era esse, havia feito um jardinzinho acompanhado a cama dela, era lindo, mas nós duas enjoamos, por isso não aconselho pagar caro nesses adesivos, pagando barato não dá dó depois de tirar e jogar no lixo...



Espero que tenham gostado da súper postagem sobre o quarto da minha princesa, bjsbjsbs Jana Cassis.


Ps. Estou sem câmera fotográfica, a minha estragou e acho que dessa vez não tem conserto, como por enquanto não poderei comprar outra estou fotografando com meu celular, hoje até que gostei da qualidade...

29 comentários:

  1. Está lindo o quartinho dela! quarto de mocinha agora né? uma fofura!!! Bjocasss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jana! As fotos ficaram ótimas e o quarto, perfeito! Imagino como a Lely deve ter gostado! E ainda mais porque ela "participou ativamente" do negócio! hehehe
    Beijos, minhas flores!

    ResponderExcluir
  3. Oi Queridona!!
    o quartodela tálindoe amei tbm os adesivos,preciso comprar alguns....

    as fotos ficaram boas apesar de ser de celular!

    Vim rápidinho aqui..já saindo pra reunião lá com coordenadora do colégio do filhote e antes paso na faculdade da filhota pra buscá-la #correria todo dia rs

    Bjs em teu coração


    saúde e paz

    ResponderExcluir
  4. Jana,você é mesmo incrível viu,ficou perfeito o quarto dela,amei.
    Bjinhuxx super carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa,Jana...
    Que quarto mais lindo, que delicadeza! Amei!!!
    Ficou muito lindo a cama assim!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Jana
    amei o UP do quartinho da filhota
    fiquei curiosa onde comprar adesivos lindos e tãooo baratos!

    Bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Quarto de princesa. Ficou ótimo.
    Saudades de minha filha pequena...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Cada cantinho desse quarto é fofo! E você não se anime não, não vai conseguir fugir do Scooby...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Jana, o quarto ficou lindo!!!
    Mas eu fiquei triste pq ela não quis o dossel, estava tão empolgada querendo ver o resultado.... mas o quarto é dela né?! hehehe

    Ficou tudo muito fofo, os adevisos foram um achado! Barato e bonito.

    Acho tão legal essa união de vcs, isso vale muito hoje em dia.
    Que Deus conserve sua familia assim!!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  10. Ainn tô loka pra fazer o quartinho da Maria...Tô pensando em fazer de princeza...mas não sei ainda...rs...bjsssssssssss.

    ResponderExcluir
  11. Oi Janna,adorei as mudanças parece quarto de mocinha, também fiz algumas mudanças no quartinho das minhas depois vou mostrar.sobre o scooby Doo essas crinças sempre surpreedendo agente né a filha de uma amiga minha e apaixonada pelo Bem 10 Rs.. até a festinha de aniverssário ela queria que fosse do Bem 10 vê se pode?!Bjus pra ti

    ResponderExcluir
  12. Adorei a mudança, Jana, ficou melhor essa disposição! Eu tb tô enjoada do adesivo que tem no meu quarto, é fácil de tirar? Não afeta a pintura da parede, não?!

    ResponderExcluir
  13. Jana estou sempre inventando moda no quarto da minha pequena, tb coloquei uns adesivos, passa lá e olha..... a tua gatinha deve ter ficado bem feliz está tudo lindo, parabéns!
    bjos
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindoooo!
    Um verdadeiro quarto de princesaaaa!
    Amei,flor

    Bjo,bjo!

    ResponderExcluir
  15. Jana,
    quartinho ta fooooofo...
    Da saudade do meu qdoo criança.
    Bjus
    irleyse
    maniademozao

    ResponderExcluir
  16. amei as mudanças do quarto da Lely

    sem contar que o antigo adesivo era parecido coma o quadro que ela de fez de colagem ,o tema que ela escolheu um pouco forte para menina se fosse Dapfne, mais é vontade dela.
    beijos.

    ResponderExcluir
  17. Ficou Lindo!!! já usei desses adesivos e tive problema na hora de tirar.A cola ficou na parede, agora vou ter que pintar. Vc tem alguma técnica especial? Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Janinha...o quartinho dela esta maravilhoso,alias ja estava,agora ficou ainda mais,adorei a cama,o tapete,os adesivos...tudo...graças a Deus você não achou o adesivo do Scoobyyyyy..kkkk...maite queria um quarto amarelo,mas eu fiz de conta que esqueci e ela não disse mais nada...rs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  19. Você esta linda como sempre.Sabe que esse eu nunca experimentei,mas se você diz que e bom...laaaaaaa vou eu...rsrsrsrs,estou tomando Xenical,menina e caro,mas funciona,a gente não sente(pelo menos eu)aquela dor de barriga super dolorida,mas sente necessidade de correr ao banheiro e elimina muita gordura mesmo,30% parece pouco,mas não é...vamos ver.A bandejinha ficou linda,adoro bandejas arrumadinhas.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  20. O quarto da sua princesa ficou muito mais lindo, e eu achei super bacana o tema que ela escolheu, e não ficou nada exagerado, até parece o quarto de uma adolescentes, por que geralmente meninas da idade dela só quer quarto cor de rosa com tema de princesas....

    Ps: ela é a tua carinha...LInda!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  21. Oi Jan, tudo bem linda?!

    esta lindo o quartinho de sua filhota, amo borboletas elas transmitem tanta pureza!

    brigadinho pelo comentario lá em meu cantinho, quanto a cortina isso é devegar mesmo, senão a gente corre e nao fica legal.agora final de ano estão surgindo uns modelinhos bem simples mas muito charmosos delas, eu hoje fui mandar fazer as daqui de casa e fiquei babando rsrs.

    amada vou indo, eu nem respondi aos comentarios de ontem e postei de novo, agora quero nem que seja até a madrugada agradecer o carinho das amigas.

    mais uma vez amei o quarto da filhota viu, ficou lindo como ela!.

    bjinhusssss

    ResponderExcluir
  22. Uauu, que lindo ficou esse quanto da tua princesa.
    Adorei as cores.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  23. Jana linda eu amei as mudanças do quartinho da Lely!

    Nossa queria colocar adesivos no quarto da Jujuba, vou procurar e te falo se encontrar.

    E a Lely está melhor com aqueles acontecimentos escolares? Não desanimem viu amiga?

    Beijos. Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir
  24. Tá lindo o quarto dela.Parabéns
    bjs e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  25. Se eu fosse ela não sairia deste quarto nunca mais,e que ela com certeza tenha um lindo final de semana,bjssss

    ResponderExcluir
  26. Que quartinho mais lindo e aconchegante!!! Amei cada detalhe...o lustre, os adesivos, as cores, os bichinhos de pelúcia...Tudo muito lindo e feito com muito carinho!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  27. Jana, qual é a cor deste laminado? E a marca vc sabe?
    Achei lindo! bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.