segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Começar a semana com casinha linda e eu mais linda ainda, essa é a meta, rs!

Bom dia!!!
Hoje acordei cedinho, tomei um banho gostoso, lavei os cabelos, casa com baguncinha do fim de semana me esperando, mas nada de desespero, mágiquinhas acontecendo por aqui...

Imagem Google

Ainda bem que tenho minha amiga Jeannie, estamos as duas aqui a todo vapor, rs!!!
Hoje darei aquela geral bem básica pra terminar rapidinho. 
Depois que casinha estiver em ordem, cabelos que foram lavados, serão devidamente escovados e se preciso for farei pranchinha...


Casinha tem que ficar linda mas a dona dela também, não podemos esquecer de nós meus amores, por isso, vocês que como eu amam arrumar seu lar doce lar, primeiro acordem se olhem no espelho, façam aquela maquiagenzinha básica, corretivo, um batom cor de boca ou um gloss clarinho e rímel, nem que seja pra ficar em casa,  nada paga a satisfação da gente se olhar no espelho e gostar do que vê, mas antes da maquiagem passem protetor solar, rostinho precisa deste cuidado...
Estar fora do peso não é desculpa para ser vaidosa, andar cheirosa e maquiadinha, aliás marido agradece...rs!

Imagem Google

Hoje terei um compromisso a tarde, se minha vergonha permitir irei tirar foto do look, que terá que ser mais arrumadinho, kkkkkkkkkk, não prometo nada...
Bjs excelente início de semana, Jana Cassis.

16 comentários:

  1. Oi Jana,
    Bom diaa!
    Mágicas acontecendo por aqui tbm, furacãozinho da filha de 1 ano aprendendo a andar está deixando a casa "daquele" jeito. rsrsrs...
    Bjinhos, semana de vitória!

    ResponderExcluir
  2. Teu dia vai ser lindoooooo. Beijos e fica na Paz. Ah, posta o look sim, vai!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Jana,ótima semana pra você.
    Bjinhuxx super carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  4. Janaa!!! Adoro seu blog, adoro o seu Amor por ser dona de casa sem se desligar da beleza e da felicidade!!
    Eu quero muito mostrar a minha irmã que é possivel ser dona de casa Feliz e linda como você!
    Proximo mes viajarei pra ve-la e mostrarei seu blog a ela!
    Bjão grande e uma otima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Jana!!!
    Que a sua semana seja repleta de conquistas!!
    Amo ler suas postagens pela manhã porque sinto uma vontade louca de acompanhar sua movimentação!!
    Por aqui o céu já está brilhante!!
    Casa organizada e panelas no fogo afinal a tarde será de muito trabalho!!
    Mil beijocas!!!
    Jana Laceiras!!!
    Niterói/RJ
    Ps: Desjo ver as fotos do visual simmm!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai Jana,estou até com vergonha...se vc me visse agora...um rabo de cavalo,camiseta surrada e um shorts velhinho...uma louca!!Só passei o protetor e caí na faxina!!Prometo me cuidar melhor!!bjs e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  7. Janaaaa, por aqui é dia de faxina hoje, rs! Amei a foto com o maxi colar novo =D
    Beijos amiga e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá Amadinha!!!

    esperoq e tudp se resolva no dia de hj....

    saúde e paz
    *postagem do look SIIIM!!!! rs
    quero ver tudo,lindona!!

    Bjs nos filhotes

    ResponderExcluir
  9. Inicio da semana com todo gás né??
    :D

    ResponderExcluir
  10. oi Jana vim aqui rapidinho dizer que meu presente chegou hoje, quando meu marido chegar tiro foto (não tenho maquina)amei tudo . Jana olha meu filho do meio quando viu as capas _ coloca no meu travesseiro! pose uma coisa desas !!!!!!
    hoje não sei se vai dar pra fazer poste,se der tudo certo aqui eu faço beijos minha amiga.

    ResponderExcluir
  11. Jana linda!

    Estaremos esperando seu look e vc sempre está linda não se preocupe!!!

    Beijos. Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir
  12. A magica ta acontecendo aqui também,preciso me arrumar todos os dias por que também atendo minhas clientes em casa(depilação)então jornada dupla cuidar da casinha e minhas clientes.Bjus e uma exelente semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi Janinha....
    Ta lindaaaaa,eu penso igualzinho,olha Jana eu posso estar do jeito que for,quando acordo a primeira coisa e me trancar no banheiro e me arrumar,eu não aceito sair da cama de cara amassada com os dentes sem escovar de jeito nenhum,Eu tenho uma filosofia....esteja bem,ninguém e obrigado a ver você de cara amassada,com o cabelo todo despenteado e ainda por cima aguentar um bafinho pela manhã...to fora.
    Eu preciso estar me sentido pelo menos cheirosa,senão...arghhhhh.
    Acho lindo esta coisa de me ama me aguenta,mas não funcionaaaa.Tem coisa melhor do que levantar,escovar os dentes,se dar uma arrumadinha e ir fazer o cafe da manhã,ou voltar pra cama se quiser....

    ResponderExcluir
  14. Jana querida
    eu sou meia neirotica com casa e esqueço de mim faço basicohigieni pessoa agora me maquiar fazer escova essas coisas nao tiro tempo para mim achou lindo vc ser assim parece começo os a fazeres da casa qdo olho ja noite tenha lindo dia bjo

    ResponderExcluir
  15. Jana, eu não costumo usar maquiagem, mas os cabelos... morro se não estiverem arrumados! Não vivo sem uma prancha! E olha que meu cabelo nem é anelado, só é sem forma mesmo...
    Você está certa, nada como olhar no espelho e gostar da imagem que se vê.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. É isso aí!!! Tem que ficar lindona mesmo! Eu estou operadinha, ainda quase não podendo sair de casa, mas estarei melhor com certeza!

    Beijos, linda!!! =D

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.