sábado, 15 de outubro de 2011

Ebaaaaaaaaaaaaa bloguinho completa 3 anos hoje!!!

Meninas do meu coração, quando que eu ia imaginar que quando minha maninha me deu a idéia de ter um blog que ele me abriria a porta de tantos coraçõezinhos, que faria tantas novas amigas, só tenho a agradecer a vocês, sou muito mais feliz hoje por ter esse espaço, estar aqui só me alegra e ainda mais feliz ao abrir o blog e ver tantos rostinhos novos, obrigadaaaaaaaaa!!!


Olha esse mês em comemoração ao níver do blog fiz uma brincadeira sobre uma transformação da minha parede Maravilinda e tive duas amigas queridas que acertaram, Jana e Joselma, meninas não esqueci de vocês, só estava em dúvida do que comprar pra cada uma, mas agora presentinhos estão comprados e esperando pra ir pra suas donas, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tem presente pras duas...


Caixinha pronta pra ser colocada no correio pra minha amiga Joselma, amiga escolhi seu presente com todo carinho e espero que goste, só adianto que seu presente vai deixar sua vida mais azul!!! rs...
Jana seu presente está embaladinho, pronto pra ser entregue, quero ver se faço um cafezinho aqui em casa pra você vir e eu te entregar, mas se eu ver que não vai dar tempo essa semana te ligo pra combinarmos e levo na sua casa. 
E é isso, muitas amigas, muitos recadinhos que enriqueceram meu coração, sou muito feliz por ter esse espaço e poder falar com vocês todos os dias, visitar suas casas, aprendi muito aqui e ainda sei que virão muitas emoções, de coração obrigada a cada uma, sintam-se abraçadas...
Hoje é dia de comemoração, dia de cantar parabéns é dia de festa!!!
Bjs minhas lindas, excelente domingo a cada uma, e não esqueçam espero vocês aqui sempre...
Jana Cassis.



A amizade é um amor que nunca morre.
Mário Quintana






19 comentários:

  1. Parabénsssss pra nós ne Jana...afinal foi um presente conhecer você,uma pessoa tão abençoada,linda,com um coração tão cheio de amor pela vida,pelo seu proximo...você e uma pessoa muito especial,não da para passar despercebida...parabéns pra você,obrigada a sua irmã pelo Blog e parabéns a todas nos por termos a oportunidade de conhece-la.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana,
    parabéns pelos 3 anos do
    seu lindo blog!!!
    Vendo o histórico dele percebi
    quantas coisas lindas aconteceram
    nas sua vida.
    Parabéns e muitos anos de vida
    para o seu blog!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. PARABÈNSSSS pelo seu blog ele é muito bom!!!!!!!!!!
    ainda bem que sua irmã teve a ideia de te convencer a fazer o blog, é uma pena morar tão longe, a gente vai conhecendo as pessoas aos poucos um comentário aqui outro ali, quando percebemos viramos amigas virtual.
    sou bastante curiosa ,vou esperar meu presente com muita calma!!!!!!!!!
    assim, espero.

    beijos .

    ResponderExcluir
  4. Já cheguei pra festaaaa!!!! U Huuuu!!! \0/

    Não poderia ficar de fora desta comemoração maravilhosa!!!! *-*


    Muita saúde,Paz e q seu blog complete muitos anos de vida e q um dia a gente faça um grande encontro!!!

    Teu blog é super astral,vc dá dicas ótimas,é uma pessoa iluminada,bonita por dentro e por ora,és amada por sua família e todos teus amigos,enfim,ter blog é azer boas amizades(as vezes surgem anônimos chatos...afff!) mas vc de tira de letra!!! rs ;)


    Parabéns!!!!!!


    Bjãozao em teu coração!!!!


    Rosâina

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Jana,que o seu blog continue assim,com tantas coisas lindas para encantar à todas nós!!!!Beijos e otimo domingo pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!!
    Parabens pelos 3 anos de blog e que continue sempre assim lindo de viver!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!

    e que venham muitos outros anos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana,
    Parabéns por três aninhos de blog.É verdade criar um blog nos dá a oportunidade de conhecer novas pessoas, de abrir a mente pra certas coisas, aguçando nossa criatividade.Mas sei que ter um blog não é facil, sempre tem um pentelho pra nos avacalhar.Já vi tantas meninas desistirem.Essa semana mesmo mais uma das meninas desistiu, deu uma certa tristeza.Por isso desejo de coração muito, muito sucesso para seu bloguito e que vc continue sempre conosco.
    Jana sobre o post, eu confesso.Quando tu publicou eu cheguei a ler, mas com o tempo corrido não deu pra comentar.
    Achei lindo sua gratidão a Deus pela graça alcançada, que é sua casa.
    Há certas coisas que pra nós é impossivel, mas pra Deus nada é impossivel ...É só ter fé e sua historia demonstra isso...
    Fico feliz que tenha gostado do post.Bjos

    ResponderExcluir
  9. Jana linda!

    Que bom três anos de bloguito! Me lembro quando vi um comentário seu no blog da Lucia Mallet dizendo que queria dicas de uma "loira chiquérrima" para decorar a casinha, dai acessei o seu bloguito e nunca mais larguei!!!

    Vc é exemplo de mulher, mãe, amiga, irmã, filha e me inspira muiiito para cuidar da minha casinha.

    Parabéns minha amiga!!!

    Beijos. Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir
  10. Oi Janaaaa!!!
    Nossa 3 anos de Blog e que Blog!!! O seu é super especial e quando lemos os seus posts sentimos que vc escreve com o coração, isso é maravilhoso...isso que é se entregar de corpo e alma!!!
    Quando entro no seu Blog tenho a sensação que estou junto com vc...vendo suas fotos que mostra sua trajetória de vida, hummm é muito bacana. Adoro!!!
    Jana Parabéns e que DEUS abençoe sua vida mais e mais, tudo de bom pra vc e sua família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Jana...
    Parabéns!!!
    E obrigada por compartilhar coisas tão linda, dar dicas super bacana, muitos e muitos anos de blog.
    Obrigada por ter tido a oportunidade de passar horas tão agradavel em sua companhia, espero que no verão possa ser repetido.
    Beijinhos
    Gezinha

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!! e que venham muitos outros 3!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo sucesso do blog! Que venham muitos outros anos pela frente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Meus parabéns... Que esses anos se repitam por mais milhares de anos!!! Amo, seu blog, me traz uma paz imensa...

    Beijos, linda! =D

    ResponderExcluir
  15. oii Jana vim conhecer teu blog e ameiiii e com certeza vou ficar por aqui obrigada pelos comentarios e pelo carinho com certeza iremos trocar muitasss figurinhas, parabéns pelos 3 anos de blog fica com Deus bjooo

    ResponderExcluir
  16. Parabens minha linda pelo 3 de blog
    outra coisa vc e de floripa mundo pequeno eu tbm moro no estreito proximo marinha
    zoleidedutra@msn.com
    tenha lindo dia bjo

    ResponderExcluir
  17. Que delícia!
    Parabéns pelos 3 anos de blog e que venham muitos outros com esta alegria que você transmite =D
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.